Capítulo 2 - Meu inferno em forma de loirinha

17 12 11
                                    

Quando trombei com Ester na porta da sala, eu senti que tínhamos algo em comum,  tipo uma conexão e pelo olhar dela tenho consciência que ela sentiu a mesma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando trombei com Ester na porta da sala, eu senti que tínhamos algo em comum,  tipo uma conexão e pelo olhar dela tenho consciência que ela sentiu a mesma coisa.

Ela é um fascínio em forma de mulher . Seus longos cabelos loiros, seus olhos azuis, aqueles lábios carnudos, o seu rosto de garota dócil e angelical ... ela mexeu completamente com a minha sanidade .

Ao chegar no meu quarto, fui arrumar as coisas para poder dormir, mas enquanto eu fazia tudo isso eu só pensava em Ester . Ela é tão linda , inteligente,  paciente e principalmente atenciosa que ela me enlouquece só por respirar. 

  Nunca pensei tanto numa mulher como penso nela. Nem quando  eu gostava da Luna, eu  pensava desse jeito . Sei que comparar Ester com ela,  não  tem nem como, mais eu nunca senti isso antes .  Elas são  não  só  de mundos diferentes,  mas de gostos e vida também .  Quando eu me refiro a  vida, eu quero dizer sobre  o modo de viver.

Por exemplo, Luna só  vive em festas pegando todos os homens que vê pela frente,  já  Ester é aparentemente  o contrário,  ela é tímida mas ao mesmo tempo, não esconde nada ninguém, principalmente suas emoções.

Acordo com a luz irradiante da janela e percebo que estou quase atrasado para ir comer . Me arrumo rapidamente e pego meu celular que estava na mesinha de cabeceira, vendo que há uma mensagem de Luna.  Ignoro a mensagem e vou encontrar Felipe, pois aquele filho da puta me paga  !

- E aí  brother ? Dormiu bem ?

- Eu só não quebro a sua cara, porque não estou a fim de arrumar problemas hoje.  Por que você não  me acordou  !?

- A bela adormecida está achando que dormiu demais ? Desculpa cara, na próxima vez eu digo para você parar de falar o nome da novata enquanto dorme . O que você tem na cabeça ? Você falou o nome dela a noite inteira. 

Puta que pariu  !

Só de lembrar o sonho que tive ontem, fico  louco de tesão.  Ester entrava no meu quarto no meio da noite e nós  transávamos feito loucos, sem medo algum de alguém escutar algo ... porra !

O que eu tenho na cabeça  ?

Espero muito que o ano acabe rápido, pois quero o máximo de distância daquela garota .

- Posso saber o que se passa por esses neurônios  ?

- Quer mesmo que eu responda ?

- Não. Sua cara de indignação, misturada com tesão reprimido te entrega completamente. 

Filho da puta, desgraçado  !

Dou um tapa no ombro dele e o desgraçado geme de dor, rindo da minha cara e eu me lembro que ainda tenho uma arma em minha defesa !

- E a Selina  ? Matou o tesão que estava sentindo por ela ? Ela é uma gostosa né  ?

- Ravi, não começa... você nem ouse tocar em um só fio de cabelo dela .

- Meu amigo, a última coisa que eu quero é que você fique no mesmo estado que eu fiquei há exatamente 2 anos atrás. 

Ele riu da minha cara e nós fomos sentar em uma das mesas do refeitório e de longe avistei o meu novo inferno em forma de uma loirinha de 1,60 m .

- Ester ! Venha ficar conosco  !

Quando ouvi o grito de Felipe o encarei completamente puto da vida e ele me correspondeu com um sorriso debochado. 

Eu vou matá-lo  !


Eita que o Ravi está pensando demais na Ester né  ?

Gente, na minha visão da história, o inferno do Ravi não seria a Ester e sim o Felipe . Concordam ? Kkkk 😂

Com um amigo desse você não precisa nem de inimigo .

Votem e comentem  !

Beijos ! Até o próximo capítulo  !

A Promessa pelas Estrelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora