Capítulo 3 - Minha intuição é foda demais

16 13 7
                                    

Quando saio do quarto para ir em direção a faculdade trombei sem querer com uma garota morena com olhos verdes e com uma expressão completamente estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saio do quarto para ir em direção a faculdade trombei sem querer com uma garota morena com olhos verdes e com uma expressão completamente estranha.  Ela era da minha estatura, mais sua aparência de patricinha era bem visível, principalmente pelas suas roupas e seus acessórios que devem ser caríssimos.

- Desculpe, não foi minha intenção. 

- Sem problemas. Você é Ester não  é ?

- Isso mesmo. 

Será  que vou conseguir fazer minha primeira amizade ?

Ela não parece ser tão antissocial como eu, mais talvez a gente possa se aproximar mais com o decorrer do tempo . A garota me encarou por um momento e notei que seu olhar tinha um toque diferente de inveja, ou talvez ódio. 

- Só te quero te dar um conselho e espero que não me leve a mal . Se afaste do Ravi, ele não tem uma fama muito boa aqui na faculdade e não me refiro a notas e estudo, estou me referindo a vida amorosa dele .

- Não se preocupe, nós mal nos falamos...

- Ah Ester, você não sabe o que ele fez comigo . Você não tem noção da metade do sofrimento que ele me fez passar.  Há dois anos atrás  nós namorávamos, mais tudo acabou quando eu descobri que ele me traía  e usava outras meninas para me machucar . Aquele amigo dele, o Felipe é uma péssima influência, pois depois dessa amizade deles o Ravi começou a se envolver em rachas perigosos e a viver em festas .

Enquanto nós andávamos ela me contava tudo o que passou e eu fiquei completa incrédula.  Por incrível que pareça eu não acho rachas uma coisa incomum, pois de vez em quando eu sempre estava nos rachas que haviam lá na Argentina.  Sei que isso é terminantemente proibido, mais é uma adrenalina e tanto .

Quando chegamos no refeitório, Luna foi para perto das suas amigas e eu fui buscar minha comida . Ao voltar eu avisto Ravi e Felipe sentados juntos e Felipe me chama para ir para perto deles .

Será  que eu seria mal educada em recusar ?

Foda-se  a minha educação, o que eles fizeram foi completamente errado . Ignoro o chamado de Felipe e vou para uma mesa em que uma menina de cabelos ruivos estava sozinha.  Por alguns instantes percebi o olhar ardente de ravi sobre mim, mais não dei atenção, por mais que eu tenha me arrepiado completamente quando encarei seu olhar profundo .

Eu fui para a aula ainda sem acreditar em tudo que ouvi,  nunca pensei que Ravi fosse daquele jeito, mas eu também percebi que Luna estava querendo me manipular de alguma forma .  Não sei se realmente Luna estava falando a verdade, pois mesmo que ele seja muito atraente e que  qualquer mulher daria tudo para cair nos seus braços  ele não  aparenta ser esse tipo de cara . Então não duvido que, o que Luna me disse seja verdade, mas também não duvido do Ravi . Admito, estou em um completo paradoxo.  Nesse exato momento estou perdida e sem chão,  eu juro que não sei o que pensar.

Três dias depois...

Eu estava há três dias sem falar com Ravi e Felipe, eu via eles na faculdade, mas não tinha coragem para falar, eu percebi que eles me olhavam ,  mais eu ignorava sempre que podia. Eles  tentaram  falar comigo várias vezes, mas eu recusei. Eu ainda estou perdida, eu não acredito que eles são esse tipo de homens , eles não aparentam ser isso, dá para perceber que eles realmente mudaram durante todo esse tempo e pelo que Selina me contou, Ravi sofreu bastante com a traição da Luna.

Sim, ela que traiu ele .

Filha da puta   !  Mentirosa !

  Eu sei que é horrível a pessoa amar sozinho, porque dentro de um relacionamento existem duas pessoas tentando se dar bem juntas, tentando se amar, mas no caso dele e da Luna ele amou sozinho e ela não tinha sentimento, não amava ele de verdade era só aventura. Então por isso eu sempre falo: "Se for para amar sozinho eu prefiro viver de amor próprio, vale mais a pena do que se decepcionar com quem não vale a pena."

Luna mentiu para mim, ela estava tentando me manipular, mais mal sabe ela  que eu sempre acredito na minha intuição e ela é foda demais. 

Votem e comentem !

Beijos  ! Até o próximo capítulo  !

A Promessa pelas Estrelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora