Minha teoria estava correta. Ela sente algo por mim, ainda não sei ao exato o que é, mais sei que ela sente . Talvez seja desejo ou uma paixão passageira, mas o que eu realmente queria que ela sentisse era amor .
Eu cansei de negar meu sentimento, cansei que negar o quanto ela me deixa louco, o quanto eu a desejo todas as horas do dia . A verdade é que eu a amo e eu não consigo mais esconder.
Minha mente me julga por ter me apaixonado novamente, mais foda-se o coração é meu e se caso ela não me quiser quem sofrerá sou eu .
Para falar a verdade, no fundo eu ainda tenho uma esperança de que ela me queira, que ela me deseje como eu a desejo, mas há algo nela, que me faz pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa com ela e eu ainda não sei o porquê disso .
Eu quero saber mais sobre ela, saber o que ela pensa, sente, almeja e principalmente deseja . Eu sei que aquela noite ela queria ir mais além, percebi isso pelo seu olhar que transbordava de desejo . Ela queria aquilo tanto quanto eu . A única coisa que nos diferencia nesse critério é a experiência.
Eu notei pelas suas reações, que ela nunca havia feito aquilo antes e isso me deixou mais obcecado por ela . Eu quero ser o primeiro a tocá-la, o primeiro homem a dar-lhe prazer e preenchê-la de inúmeras carícias e beijos . Eu a quero para mim, e eu esperarei o tempo que for necessário.
- Fantasiando com uma certa loirinha de olhos azuis ?
- Vai se foder Felipe !
- Vou foder com uma garota daqui a pouco, mais antes preciso saber a Ester te devolveu sua sanidade .
Idiota !
Depois que a minha irmã morreu, o Felipe tornou-se outra pessoa, ele não é mais o mesmo, até suas ironias não tem mais o mesmo efeito de antes . Ele perdeu uma parte dele, do mesmo jeito que eu perdi a minha . Somos incompletos e imersos nas nossas dores, por mais que não mostremos isso .
- Vai foder com outra mesmo sabendo que seu coração ainda pede pela Rawany ?
- É o que me resta. Sei que vai jogar na minha cara que tenho outras opções de saída, mais eu já tentei TODAS e elas me fizeram voltar para o mesmo lugar que antes . Só isso me traz paz, então por favor, não julgue a minha dor.
Ele se afastou de mim, indo em direção a uma garota ruiva que estava a espera dele . Eles foram para o carro de Felipe e saíram rapidamente, deixando somente rastros de poeira .
Como esperado, estou sozinho novamente.
Pela minha situação, prevejo que a noite será longa e solitária, como sempre . Acho que por hoje, dispensarei todas as garotas, pois nenhuma delas é a que meu corpo deseja .
Eu só quero a minha loirinha.
A cada capítulo eu fico ansiosa pela declaração da Ester ahhh minha ansiedade tá me matando !!!
De todos os meus casais que eu tive a oportunidade de criar, esses dois são o número 1 do meu ranking .
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa pelas Estrelas
RomansA resiliência e a paciência, são imprescindíveis, mais nem toda vez nós percebemos isso. Essas duas dádivas são o que deixam o relacionamento de Ester e Ravi em perfeita sintonia. Ravi é um estudante de Astronomia que tem uma vida perfeita e tranq...