Capítulo 11 - Qualquer um

12 5 7
                                    

Acordo com a minha princesa nos meus braços e percebo que ela ainda não acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com a minha princesa nos meus braços e percebo que ela ainda não acordou . Eu nunca fui tão paciente com uma mulher na minha vida, mais a experiência de ontem foi a melhor que eu poderia ter .

O corpo dela é um paraíso. 

É esse paraíso que eu quero explorar, experimentar e denominar como meu . Sei da insegurança dela, respeito muito isso, mas também tenho consciência de que é completamente desnecessário.  Ela é linda e não precisa de ninguém para dizer isso, pois ao se olhar no espelho ela verá o tamanho da sua beleza .

A maldita beleza que roubou meu juízo. 

Essa garota mexe comigo de maneiras inimagináveis.  Eu sonho com ela todas as noites, penso nela 24 horas por dia, desejo ela mais do que o inferno deseja os pecadores e ela ainda vem me dizer que é insuficiente para mim ?

Ela não  tem noção do quanto me afeta, do quanto eu seria capaz de fazer qualquer coisa por ela sem cogitar . Eu sou dela e isso não vai mudar .

Ester tem uma áurea diferente das outras garotas e é isso que me chama atenção nela . Ela foi a que se destacou entre as iguais; ela é única.  Se ela tivesse noção de pelo menos metade do poder que tem sobre mim, ela nunca mais diria que é insuficiente. 

Não se preocupe meu amor, vou fazer você ver que você é suficiente para mim e isso não vai demorar .

Sinto ela se mexer contra o meu peito e eu acaricio levemente seus cabelos loiros que cheiram a baunilha.  Ela é maravilhosa de todas as formas.  Encaro aquelas duas lindas esferas azuis e sinto meu coração disparar, como se quisesse sair do peito .

- Buen día, cariño. 

- Bom dia minha loirinha .

Deixo um beijo em sua testa e ela olha para mim como se estivesse guardando esse momento para nunca mais esquecer . Eu também não vou esquecer disto meu bem .

- Eu não deveria ter dormido aqui . Tenho que ir antes que Selina vá embora e me deixe aqui no Campus .

- Vai dormir na casa dela ?

- É  a única opção que tenho no momento, pois não quero passar meu final de semana dentro de um Campus .

Realmente, passar o final de semana aqui não é uma opção, principalmente por conta da falta de segurança.  A última coisa que eu quero é minha loirinha em risco .

- Tudo bem, eu vou para o meu apartamento no centro e espero vocês duas na festa hoje à noite.

- Que festa ?

- A Selina vai te contar sobre  isso .

Eu levanto e vou em direção ao closet para pegar algumas roupas, quando eu volto vejo Ester sentada na cama e ao me ver ela cobre seus seios com as mãos.  Sorrio vendo que ela ficou vermelha e me aproximo dela tirando suas mãos de onde estavam .

A Promessa pelas Estrelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora