Quando eu chego no dormitório depois de uma longa foda com um carinha espanhol, eu deito na cama e escuto Gabi resmungar da cama dela :
- Fodendo com qualquer um de novo ? Saiba que trocar de homem não vai fazer você esquecer quem você realmente quer.
Eu sei disso, mais o Ravi não me quer mais, ele só tem olhos para aquela espanhola inocente. Tenho plena consciência de que ela é só um passatempo para ele, pois ele não é do tipo de homem que espera a mulher por longos anos .
Conheço mais ele do que o próprio imagina . Sei da rotina dele, a comida preferida dele, o que ele gosta de fazer... eu sei de tudo . Aquele lugar que a Ester está ocupando agora, um dia foi meu .
Eu tenho certeza que logo voltarei para o meu lugar, da onde nunca deveria ter saído.
- Pensando em mais um plano mirabolante para ter seu moreninho de volta ?
- Vai a merda Gabi !
- Continue mentindo minha cara amiga, mais saiba que a realidade é diferente dos contos de fadas que você cria na sua cabecinha.
Ignoro o seu comentário besta e vou em direção ao banheiro fechando a porta logo em seguida. Após me despir, entro debaixo do chuveiro e deixo a água me molhar, me recordando dos momentos bons que tive com ele .
"- Promete que nunca vai me deixar Ravi ?
- Eu juro minha linda, eu te amo demais.
Ele avançou em direção aos meus lábios e me beijou como se a vida dele dependesse da minha boca, do sabor do meu beijo . Ele agarrou meu cabelo e foi distribuindo beijos até a altura da minha orelha onde sussurrou baixinho :
- Eu te amo Luna, sou louco por você meu amor.
- Eu também te amo Ravi..."
Me olho no espelho e vejo a grande burrice que eu cometi durante todos esses anos . Eu deveria ter imaginado que ele não continuaria solteiro por tanto tempo ... eu deveria ter imaginado !
Lágrimas grossas começam a cair e eu bato o punho contra a parede, caindo de joelhos no chão e me envolvendo num abraço.
Eu sou dependente dele, sou obcecada por ele, se eu passar um dia sem vê-lo eu enlouqueço e sei que isso é paranoia, é loucura, mais eu não consigo controlar.
Eu já fui para terapeutas, psiquiatras, psicólogas...nada me ajuda, nem os remédios controlados .
O Ravi é meu único remédio, o único que me cura desse tormento que está me levando ao fundo do poço, a minha ruína.
Abro os olhos lentamente e percebo que estou aninhada nos braços de Ravi . O cheiro dele é inconfundível. Vejo que ele ainda está dormindo e me levanto sentindo minha cabeça doer um pouco .
Aquela chuva não me fez bem .
Me olho no espelho que está na minha frente e noto que estou com uma camisa social dele, que também tem o perfume viciante dele. Minha cabeça dói ainda mais do que antes e cubro os meus olhos com as minhas mãos.
Sinto um par de braços rodearem a minha cintura e ouço um sussuro baixo no meu ouvido :
- Você deveria estar descansando princesa .
Percebendo que não obteria resposta, Ravi me pegou no colo e me levou para a cama, me cobrindo com o cobertor e me entregando um remédio.
- Tome, eu não quero te ver mal .
Não contestei . Tomei o remédio e me virei para o outro lado da cama, me acomodando no travesseiro que está com o cheiro dele . Mesmo estando um caco, eu não enjoo dessa fragrância viciante.
Eu sei que fui muito impulsiva com ele, mais mesmo assim ele não mediu esforços para cuidar de mim e essa era a prova que eu precisava para ter certeza que ele realmente me ama .
Eu posso sofrer o que for, mais mesmo sabendo que o Ravi pode ser minha ruína eu o amo .
Até sexta que vem !
Beijão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa pelas Estrelas
RomanceA resiliência e a paciência, são imprescindíveis, mais nem toda vez nós percebemos isso. Essas duas dádivas são o que deixam o relacionamento de Ester e Ravi em perfeita sintonia. Ravi é um estudante de Astronomia que tem uma vida perfeita e tranq...