Capítulo 4 - Uma noite inesquecível

19 14 22
                                    

Saí do meu quarto decidida a conversar com Ravi, pois eu sabia que uma hora teríamos que conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do meu quarto decidida a conversar com Ravi, pois eu sabia que uma hora teríamos que conversar. Não adianta continuar com isso, eu não tenho nada a ver com a vida dele e se ele tem problemas com a Luna, ele que os resolva sozinho .

Eu juro que se soubesse onde estava me metendo eu nunca teria me aproximado dele, que burrice eu cometi ! Às vezes, eu acho que eu quero tanto fazer amizade que eu acabo esquecendo de observar tudo o que está ao meu redor .

É claro que um garoto bonito daquele iria ter uma ex doida e possessiva, principalmente por conta daquela beleza irresistível. 

Ester para !

Esquece a beleza dele !

Porra,  não tem como não notar o quanto ele é bonito e único.  Aqueles músculos, o olhar penetrante, a maneira de como ele é atraente só com o jeito de olhar... eu devo estar completamente louca, só  pode ! Por mais que ele seja um pedaço  de pecado eu tenho que tirar ele da minha cabeça  !

Espera aí, pedaço de pecado não, o pecado inteiro. 

Chego em frente a porta do quarto dele e antes de bater a porta se abre e eu tomo um susto ao vê-lo sem camisa, vestindo somente uma calça de moletom.  Sinto minhas bochechas arderem e um sorriso aparece nos lábios de Ravi .

- Podemos conversar ?

- Claro que sim .

Ele me convida para entrar e assim o faço.  Vejo Felipe sentado na cama e rapidamente ele se levanta saindo do quarto sem dizer nada . Ravi ainda me encara com aqueles lindos olhos e eu sento em sua cama, esperando que ele diga algo .

Eu sei que fui eu que tive a ideia de vir conversar com ele, mais eu estou completamente sem palavras com a cena que está na minha frente . Eu queria parar de pensar nele, queria parar de olhar para ele, mais é impossível  !

- Não sei o que a Luna te disse sobre mim, mais se em algum momento ela disse que eu traí ela, posso afirmar que ela mentiu . Eu juro que não queria te envolver nessa história, mais infelizmente a Luna cisma com todas as garotas que se aproximam de mim e isso já está me deixando completamente irritado .

- Eu acredito em você, mesmo que eu ache que sua atitude com ela  tenha sido precipitada . Eu sei que ser traído não é fácil, mais às vezes não custa nada escutar o que o outro tem a dizer .

- Eu sei disso, mais em certas circunstâncias é mais fácil falar do que fazer .

Ele sentou-se ao meu lado e eu percebi que realmente tudo que ele me disse era verdade, às vezes é difícil superar, mais independentemente do que aconteceu, a superação é necessária. 

-  Você disse que veio aqui para conversar, então quer começar ? Não sou de me abrir com ninguém, mais em você eu confio .

- Comece,  eu posso afirmar que sou uma boa confidente .

A Promessa pelas Estrelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora