6:30 am - Lisboa, Portugal
Acordar com essa linda vista é a melhor coisa que qualquer garota pode sonhar . A claridade da janela, o vento que faz as cortinas balançarem e aquela brisa da manhã, posso afirmar que esse lugar é um verdadeiro paraíso.
No começo, eu achava uma ideia meio estranha sair da Argentina e vir para Portugal, mais depois eu comecei a aceitar que esse era o meu destino . Às vezes, eu penso que isso foi melhor pra mim, pois eu era solitária lá na Argentina e talvez aqui, essa situação mude um pouco .
Minha paixão pela Astronomia, foi uma das causadoras dessa minha mudança repentina, mais a faculdade da Argentina, não era uma das melhores. Não falo isso em sentido de aprendizagem e sim de inclusão, mais às vezes, eu penso que eu não era excluída, eu só não gostava de me aproximar dos outros e isso é meu maior problema.
Quando cheguei na faculdade, encontrei várias pessoas, mas nenhuma delas olhou pra mim, e eu também não quis falar nada . Eu fiquei na sala 10 juntamente com uma turma que já está no último ano, assim como eu . Sinceramente, só me resta aceitar que essa é minha nova turma .
Na frente da porta da sala, trombei sem querer com um garoto lindo, musculoso, cabelo preto e olhos castanhos. No exato momento, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo quando encarei aqueles lindos olhos .
- Desculpe-me ! Você está bem? Como chama-se ?
- ¡Hola! Soy Ester, soy nueva aquí, este es mi primer día en esta universidad.
Ele me encarou por um momento e ajudou-me a levantar. Observei, que ele estava um pouco perdido, mais antes que eu pudesse perguntar algo, um amigo dele veio e apertou sua mão. Por um momento, o olhar dele encontrou o meu e falou com tom debochado :
- Você deve ser a aluna nova né ?
- Si, lo soy .
- Você entendeu alguma coisa do que ela falou ?
Disse o outro garoto que me ajudou e eu percebi que eles não estavam entendendo o que eu queria falar . Eu ri com a minha própria burrice e tentei concertar meu erro .
- Desculpem ! É que meu português não é tão bom, e eu acabo esquecendo que a maioria das pessoas não falam espanhol. A propósito, sou Ester .
- Eu sou Ravi, esse aqui é o meu melhor amigo, Felipe . Se quiser, depois podemos te mostrar a faculdade.
- Muito obrigada, vou pensar na proposta com carinho .
Minha nossa ! Tantas pessoas para poder socializar tinha que ser com dois homens ? Se minha mãe souber disso, ela vai me matar . Mais pensando bem, foda-se, eu sou independente e sei cuidar de mim mesma .
Na maioria das vezes fazendo burrices.
Eu entrei na sala, com um ânimo indescritível, mais nunca pensei que diria que a aula foi chata, para o primeiro dia, pensei que seria melhor, mas nem tudo é como a gente quer ou como a gente pensa. Amei conhecer Ravi ele é gentil atencioso e meio irônico, assim como o seu amigo Felipe.
Depois do fim das aulas encontrei Ravi na saída da faculdade e fomos até o dormitório em completo silêncio. Nunca pensei que conheceria alguém tão gentil como ele . Tenho que admitir, que ele é perfeito e lindo demais .
O que é isso Ester ?
Sai dessa garota ! Vai que ele é comprometido ?
Cheguei no meu quarto tomei um banho e logo após fui jantar no refeitório. Enquanto comia, na minha cabeça só vinha Ravi e como a beleza dele é tão inestimável e perfeita, principalmente aqueles olhos castanhos. Quando ele olhou -me pela primeira vez, desestabilizou- me completamente e a prova disso é que não paro de pensar nele .
Já vi essa história muitas vezes, e eu estou caindo nela de novo .
Gostaram desse capítulo ?
Espero muito que a história agrade vocês, pois ela foi escrita há algum tempo e por acaso do destino eu quis colocá-la para jogo .
Eu amo demais a Ester e sei que logo vocês sentirão o mesmo. ❤️
Votem e comentem !
Beijos ! Até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Promessa pelas Estrelas
RomanceA resiliência e a paciência, são imprescindíveis, mais nem toda vez nós percebemos isso. Essas duas dádivas são o que deixam o relacionamento de Ester e Ravi em perfeita sintonia. Ravi é um estudante de Astronomia que tem uma vida perfeita e tranq...