Capítulo 6 - O que eu vou fazer da minha vida ?

21 13 28
                                    

Ver Ravi pegando aquelas mulheres me fez arder de ódio, pois se eu não tivesse saído aquela noite, talvez ali não seria nenhuma delas e sim eu abraçando-o e preenchendo-o de beijos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver Ravi pegando aquelas mulheres me fez arder de ódio, pois se eu não tivesse saído aquela noite, talvez ali não seria nenhuma delas e sim eu abraçando-o e preenchendo-o de beijos . Nunca pensei que ao gostar de alguém a raiva vinhesse dentro do combo, principalmente porque eu não sei se eu fico com raiva pela minha burrice de tê-lo deixado ou por vê-lo beijar e tocar outras .

É raiva mútua !

Quando estive em seus braços, meu corpo parecia uma montanha russa de tantas emoções boas e na verdade eu só queria que ele soubesse que aquele corpo, tornou-se meu abrigo preferido.

Ravi estava me matando de raiva , talvez fosse ciúme, mais Foda-se eu sou mais bonita que aquelas garotas oferecidas . Eu só queria quinze minutos para matar aquela garota que está agarrada com ele . Aquela garota nem sabe o que é moda, pois se o que ela veste for considerado moda, eu nem quero saber o que é se vestir bem .

Selina me contou que ele vai correr com um cara chamado Charlie, que é ex aluno da faculdade e organizador dessas corridas perigosas. Falo que são perigosas, pois há uma curva que se alguém passar em alta velocidade pode se declarar morto. Misericórdia ! Espero que Ravi não cometa essa loucura.

Depois que falamos com os meninos, eu notei que Ravi estava irritado com alguma coisa, ele me olhava de uma maneira diferente do habitual e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Felipe mal falou comigo, desde que encontrei ele nos corredores da faculdade que ele está estranho. Será que eu sou motivo de vergonha para eles ?

Talvez não, mais é como minha avó sempre diz : "Los hombres son difíciles de entender." Particularmente eu concordo com ela, mais eu continuo dizendo que eles estão estranhos.

Eu e Selina nos aproximamos mais das pessoas e percebemos que a corrida já vai começar. Ravi estava no seu carro luxuoso e chamava todas as atenções especialmente das garotas oferecidas.

Todas são putas sem um pingo de dignidade !

E putas tem dignidade ? É óbvio que não ! Mais que burrice minha .

Os dois deram partida e todos gritaram em sincronia. Eu vou ficar surda . Felipe me ofereceu um copo de bebida, mais eu neguei, pois a última coisa que eu quero é perder minha lucidez.

Quando Ravi passou pela curva em alta velocidade, meu coração parou no mesmo instante. Ele é louco ! Meu coração quase saiu pela boca . Filho da puta !

Ao meu lado Felipe está branco parecendo uma vela, em completo choque assim como eu . Todos ficaram chocados inclusive os que torciam para o Charlie. Eu me afastei um pouco do povo e fui para um lugar mais tranquilo.

Respiro fundo por um momento e sinto o vento bater no meu rosto, me fazendo ficar ainda mais apaixonada por essa brisa maravilhosa. O céu estava lindo . Havia milhares de estrelas e a lua estava linda, em sua fase minguante, brilhando e dando um show como sempre .

Ela é minha amante . O meu segredo mais perfeito, eu a amo assim como eu amo a Astronomia.

Assustei-me quando senti uma mão no meu ombro e logo me deparo com um cara não tão alto, mais ainda me intimidava um pouco . Pela camisa que estava usando dava para notar as suas milhares de tatuagens, inclusive um dragão em seu braço direito.

Ele era intimidador.

- Olá boneca ! Está tudo bem ? Por que se afastou ?

- Eu precisava ficar sozinha por um momento.

- Vamos voltar ? A corrida está prestes a acabar .

Eu passei por ele tão rápido que eu acho que ele percebeu que estou com medo dele . E quem não teria ? O cara tem uma cara de psicopata, de sadomasoquista e de um traficante . Misericórdia ! Quero distância desse homem !

- Não precisa ficar com medo boneca, eu não mordo .

- Desculpe é que eu não costumo conversar com...

- Com um Estranho que aparece do nada e fala com você e tem cara de traficante . Eu sei, mais eu não vou te fazer mal .

Eu assenti e voltei para o meio do povo, mais ele ainda estava ao meu lado . Ravi está na frente de Charlie e com pouca distância dele atravessa a linha de chegada primeiro . Todos gritam entusiasmados e logo sinto uma mão rodear minha cintura. O cara com quem eu anteriormente falava, me agarrou e por pouco não me beijou . Me surpreendendo completamente, Ravi pula encima dele e começa a bater nele descontroladamente.

- Nunca mais encoste suas mãos imundas nela !

- Ravi ! Para caralho ! Brother, para !

Felipe agarrou Ravi e o puxou para longe do cara que está com o rosto quase desfigurado. Charlie ajuda o cara a se levantar e alguns homens levam ele embora .

- Me desculpe pelo George, ele está drogado e não está consciente dos atos dele .

- Tudo bem não precisa...

- Não está tudo bem ! Na próxima vez que ele encostar um dedo em um fio de cabelo dela eu mato esse desgraçado ! Está ouvindo Charlie ?

O cara assentiu completamente nervoso, mais mesmo assim, o seu medo era nítido . Eu não acredito que o Ravi me defendeu dessa maneira, ele poderia ter se machucado.

Ninguém deu atenção a briga, pois nesse momento estão todos rindo e comemorando a vitória do Ravi . Eu até estaria feliz, mais nesse momento eu só quero saber o porquê dele ter quase matado aquele homem .

Eu se me defender sozinha .

Sei que é um mal agradecimento da minha parte, mais ele poderia ter se machucado ou até mesmo estar no lugar daquele homem, que Deus o livre !

Notei que ele e Felipe estavam perto do carro e mais afastados das pessoas e me aproximei deles . Ao me ver, Felipe saiu e me deixou sozinha com Ravi . Qual é o problema do Felipe ? Vai entender os homens !

- Por que fez aquilo ?

- Me desculpa Ester, mais eu cansei de negar o que eu sinto . Você me deixa louco, me faz perder a sanidade só em te olhar, só em ouvir a sua voz ! Eu te desejo desde aquele dia que nos no seu primeiro dia. Eu te quero loirinha.

Minha mente parou completamente. Acho que estou em um turbilhão de emoções, pois sinto meu coração arder, mais ao mesmo tempo meu corpo inteiro treme de uma maneira indescritível.

Ninguém nunca se declarou para mim dessa forma .

Talvez ele seja o último romântico ? Sim, mais eu também posso ser uma tremenda idiota por cair na lábia dele . Pelo seu olhar, percebo que é verdade, mais não tenho condições emocionais para dizer nada.

- Eu...eu não sei o que dizer .

- Eu sei que é tudo muito novo para você, mais estou disposto a fazer tudo por você . Não precisa dizer nada agora, eu sei que está confusa, tudo acontecerá no seu tempo loirinha.

Ele deixou um beijo na minha testa e saiu para encontrar Felipe, que estava conversando com Selina que olhou para mim completamente curiosa.

O que eu vou fazer da minha vida ?

Que declaração foi essa ? Por que só eu que não recebo uma assim ? Queria muito estar no lugar da Ester 😁🤭

Votem e comentem !

Beijos ! Até o próximo capítulo !

A Promessa pelas Estrelas  Onde histórias criam vida. Descubra agora