𝐎 𝐃𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐭𝐚𝐫 𝐝𝐚 𝐋𝐮𝐳 - 𝐂𝐚𝐩 𝟗

21 0 0
                                    


𝐏𝐀𝐈𝐗𝐀̃𝐎 𝐅𝐀𝐍𝐓𝐀𝐒𝐌𝐀

Quando a porta se abriu, Lyran e Rose se depararam com um velho mago, um pouco mais alto que Rose. Seus traços eram marcados pelo tempo: uma barba desgrenhada, cabelo escasso e uma pele enrugada que falava de muitos anos de sabedoria e sofrimento. Vestia um manto simples, mas que, de alguma forma, parecia carregar um ar de misticismo intrínseco.

— Ah, olá, Rose. O que a traz aqui? — perguntou o mago, sua voz era fria e calculada, embora não lhe faltasse educação.

Rose avançou um passo e, com um sorriso, respondeu:

— Olá, mago. Conheci esta bela mulher de coração nobre, e acredito que ela seja a chave para a nossa libertação.

Lyran, ainda insegura, murmurou:

— Olá... sim, vim tentar ajudar.

O mago assentiu, abrindo caminho para a entrada do templo. O interior era sombrio e enigmático, iluminado apenas por uma luz fraca que parecia emanada das paredes. Uma escada de pedra conduzia ao subsolo, onde inscrições enigmáticas cobriam as paredes.

 Uma escada de pedra conduzia ao subsolo, onde inscrições enigmáticas cobriam as paredes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lyran franziu a testa, observando atentamente as inscrições.

— O que está escrito nessas paredes? — perguntou, a curiosidade evidente em sua voz.

— Está escrito que "apenas uma pessoa de bom coração e beleza poderá libertar estas criaturas demoníacas" — respondeu o mago, com um tom de voz profundo e misterioso.

Lyran apontou para um símbolo específico e perguntou:

— E esses desenhos e símbolos?

— Os desenhos representam algumas das criaturas, e os símbolos são símbolos da nossa deusa — explicou o mago.

Lyran olhou para uma palavra nessa língua antiga no canto e murmurou:

— Aquela palavra ali no canto parece ser... G..Ay?? O que significa?

Rose corou, rindo timidamente com nervosismo enquanto tentava desviar a atenção:

— Não é nada, Lyran. Você deve estar lendo errado — disse ela, puxando Lyran para frente com um sorriso nervoso.

O grupo chegou a uma grande sala coberta de trepadeiras. No centro, um pilar imponente sustentava uma "Pedra de Lumis", uma gema resplandecente que irradiava uma luz deslumbrante.

O mago apontou para o pilar e declarou solenemente:

— Aqui está bela dama. Espero que você tenha sucesso.

Lyran se aproximou, os passos ecoando pela sala. Cada movimento a deixava mais ansiosa, o peso das expectativas quase insuportável. Quando chegou perto do pilar, o brilho da pedra refletia em seu rosto, revelando um semblante resoluto. Com um profundo suspiro, Lyran pegou a gema, fechou os olhos e se preparou para o que estava por vir.

Paixão FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora