APRESENTAÇÃO

71 9 2
                                    

Rosalina Hartmann 18 anosFilha Única Uma jovem da alta sociedade pertencendo a uma das famílias mais influentes de Castanheiras mas no fundo não se sente feliz devido as cobranças da vida a fazendo ter anorexia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rosalina Hartmann
18 anos
Filha Única
Uma jovem da alta sociedade pertencendo a uma das famílias mais influentes de Castanheiras mas no fundo não se sente feliz devido as cobranças da vida a fazendo ter anorexia.


Téo Pinheiro
17 anos
Irmão mais velho de Nath
Um jovem da comunidade, conhecido em Castanheiras por seu temperamento agressivo mas que no fundo está procurando o seu lugar no mundo, procurando uma importância.

Patrick Santana
17 anos
Filho Único
Melhor amigo de Téo
Jovem da comunidade que trabalha como assistente de cozinha e tem sonho de ser um chef de cozinha. Sempre ajudando o Téo com seu jeito engraçado e desastrado.

Karen Gaspar
18 anos
Irmã mais nova de Lívia
Melhor amiga de Rosalina
Uma jovem também da alta sociedade mas que vive em outra cidade mas visita Castanheiras frequentemente para visitar Rosalina. Sua família trabalha muito no mundo da moda mas sua verdadeira paixão é a fotografia. Enfrenta uma grande timidez mas que tudo mudará ao conhecer um certo cacheadinho da comunidade.


Lívia Gaspar
20 anos
Irmã mais velha de Karen
Uma jovem estilista conhecida por toda América Latina e em algumas regiões dos Estados Unidos e namorada de Alex.

Alex Ferrari
20 anos
Filho Único
Um jovem empresário dono de uma start-up de Informática e Impressão 3D e namorado de Lívia.

Esses são os personagens de AIDREJ que terão mais foco nessa Fanfic. Talvez outros como o Romeu e a Julieta apareça mas lá mais pra frente.

Dilemas Cruzados (Teolina/Roteo)Onde histórias criam vida. Descubra agora