P.O.V. TÉO
CAMPO DE FUTEBOL - TARDE
Estou no campo, jogando futebol com alguns amigos. Meu time está enfrentando o time de Renê e Gustavo, que parecem estar determinados a me parar a qualquer custo.
Eu recebo a bola e começo a avançar pelo campo, driblando com facilidade. Renê e Gustavo tentam me bloquear, mas meus anos de treinamento me dão uma vantagem clara.
RENÊ (irritado): Ei, seu espertinho! Vê se não escapa dessa.
Renê tenta me derrubar com uma entrada violenta, mas eu desvio com agilidade.
GUSTAVO (frustrado): Droga, esse cara é bom demais!
Eles continuam tentando me atrapalhar, mas eu sigo avançando implacavelmente em direção ao gol. Com um chute certeiro, marco um gol espetacular.
TÉO (debochado): Haha, é só isso que vocês têm?
Comemoro meu gol, exibindo um sorriso vitorioso. Quando me viro para sair do campo, vejo Renê e Gustavo me encarando com raiva.
Renê parece pronto para partir pra cima de mim, mas Gustavo o segura. Eu apenas levanto o dedo do meio em sua direção, mostrando o meu desprezo por suas tentativas frustradas de me parar.
Enquanto me afasto, ouço os xingamentos de Renê ecoando atrás de mim. Sei que eles não gostam de mim, mas não me importo. Eu sou o melhor jogador deste time e eles vão ter que lidar com isso.
P.O.V. PATRICK
RESTAURANTE DE DANIEL - TARDE
Estou ansiosamente esperando pela chegada de Karen. Quando finalmente a vejo entrando pelo restaurante, sinto meu coração acelerar.
PATRICK (sorrindo): Karen! Que bom que você veio.
KAREN (sorrindo): Oi, Patrick. Seu restaurante é lindo!
Ela olha ao redor, admirando o ambiente acolhedor do local. Seu sorriso é amplo e genuíno, mostrando o quanto ela está encantada.
PATRICK (orgulhoso): Que bom que você gostou! Deixa eu te mostrar um pouco mais.
Começo a guiá-la pelo restaurante, apontando os detalhes da decoração e contando um pouco sobre o meu trabalho aqui.
Percebo que, de vez em quando, Karen me lança um olhar diferente, mais contido, como se ela estivesse fascinada por algo. Seu sorriso parece um pouco mais reservado nesses momentos. Será que ela está analisando tudo com cuidado? Talvez ela esteja curiosa sobre a minha vida aqui.
KAREN (sorrindo): Você deve se sentir muito à vonteiro aqui, não é? Esse lugar parece tão aconchegante.
PATRICK (animado): Com certeza! Eu amo trabalhar aqui. O Daniel, meu chefe, é um cara incrível.
KAREN (interessada): Você me parece muito feliz. Isso é ótimo de ver.
Seu olhar me envolve, e eu sinto uma conexão especial entre nós. Estou tão contente por ela estar aqui, conhecendo um pouco do meu mundo.
Continuo mostrando o restaurante, ansioso para que Karen se sinta à vontade e aprecie cada detalhe. Mal posso esperar para ver o que ela acha de tudo. Percebo, de soslaio, que Daniel, Bassânio e Matias estão me observando de longe, claramente torcendo por mim. Não posso evitar um sorriso diante da cena.
PATRICK (sorrindo): Então, Karen, você está pronta para experimentar um dos meus pratos especiais?
KAREN (animada): Claro, Patrick! Mal posso esperar para provar sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dilemas Cruzados (Teolina/Roteo)
RomantizmRosalina, uma jovem da alta sociedade, vive sob a pressão de um padrão de perfeição que a leva a lutar contra a anorexia. Téo, um garoto da periferia, enfrenta seus próprios desafios com um temperamento agressivo e o isolamento social. Quando seus c...