Cáp 06 - Discussão dentro de casa

11 4 0
                                    

Na manhã seguinte, Rosiepuff, Grace e George chegam na casa e viram a casa toda suja, vários copos no chão, confetes, móveis quebrados...

Rosiepuff: Mas o que aconteceu aqui?
Grace: A Viva nos contou que o Spruce fez uma festa aqui...
George: É hoje que eu mato esse moleque...

Os três foram até o quarto de Spruce e viram ele deitado na cama com Ingrid e Gabi...

Rosiepuff: SPRUCE!

Eles acordam no susto...

George: Saíam daqui, suas vagabundas...

Ingrid e Gabi saem correndo da casa...

Spruce: Pra que isso?
Grace: Filho, por que a casa está um nojo?
Spruce: Fiz uma festa ontem a noite...
George: Spruce, entenda uma coisa... Essas pessoas não são seus amigos, sabe porquê? Eles não ligam pra você, só porque você é o mais descolado e o resto vai te seguir...
Rosiepuff: Olha os seus irmãos... Eles não são iguais a você... Cada um é diferente do outro, mas não são tranqueiros...
George: Como castigo, você vai pro Colégio, mas não vai na casa dos amigos...
Spruce: Mas pai...
George: Chega... Sem mas... Está decidido...

Rosiepuff, Grace e George saem do quarto de Spruce...

Spruce: Parece que estou vivendo num Inferno...

Um pouco mais tarde, Spruce foi até a cozinha e viu sua família desapontada...

Floyd: Que vergonha, cara...
Spruce: Até você, Floyd? Não vou aturar isso...
Clay: Cara, não queremos ser motivo de fofoca...
Tronco: Depois de ontem, não tenho mais coragem de chamar você de irmão...
John Dory: Vamos pro Colégio, gente...

Clay, Floyd, John Dory e Tronco saíram da casa de cara amarrada...

Spruce: Já vou indo...
George: Do Colégio pra casa...
Spruce: Tá...























Dessa vez, Spruce se deu mal...
No capítulo 07, Spruce encontra Brandy e os dois conversam, de repente, rola um beijo entre eles. No Hospital, eles viram uma reportagem falando sobre o motorista embriagado...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora