Brandy e Spruce ainda estavam deitados na cama dele...
Brandy: Você sabe se os seus pais já chegaram?
Spruce: Não sei... Vamos ver?
Brandy: Sim...Os dois se vestem e saem do quarto. Brandy ouviu um barulho na cozinha, eles foram ver quem era e era a família de Spruce...
Grace: Filho... Tão cedo aqui? É a sua garota?
Spruce: É sim... Brandy, conheça a minha família... Essa é a minha mãe, Grace... Meu pai, George... Minha avó, Rosiepuff... E aqueles são os meus irmãos... Meu irmão mais velho, John Dory... Meu irmão do meio, Clay... Meu irmão mais novo, Floyd e o meu irmãozinho mais novo, Tronco...
Brandy: É um prazer conhecer vocês...
Rosiepuff: O prazer é nosso...
Spruce: Eu sou o segundo irmão mais velho...
Brandy: Que legal🥰
George: Quer ficar para o jantar, querida?
Brandy: Claro...Eles sentaram e foram se servir...
George: Então vocês estão namorando?
Spruce: Sim, pai... Vi que é com ela que quero ficar...Ele dá um beijo na bochecha dela...
Tronco: Eles lembram você e a Viva, Clay🤭
Clay: Ah, Tronco🙄
Grace: Está apaixonado também, filho?
Tronco: Ele está, mamãe...
Clay: Não só eu... Você está apaixonado também, pela Poppy ainda...
Tronco: Isso foi golpe baixo... Não estou...
Spruce: Você está sim, Tronco... Tá bem na cara kkkk
Tronco: Gente, eu não estou apaixonado...Ele saiu da cozinha e se trancou no quarto...
Floyd: Viram o que vocês fizeram?
Floyd foi até o quarto do seu irmão...
Floyd: Posso entrar? Tô entrando...
Ele abriu a porta e viu Tronco sentado na cama com uma foto da Poppy em suas mãos. Floyd sentou no lado de Tronco...
Floyd: Maninho, conta pra mim... Você ama a Poppy? Eu não vou ficar tirando sarro de você... Confia em mim...
Tronco: Eu conto... Sim... Eu amo a Poppy... Amo muito ela...
Floyd: Por que não admite pra ela?
Tronco: E se ela não retribuir?
Floyd: Você não tentou... Tenta falar com ela...
Tronco: Vou tentar...Todos ouvem alguém batendo na porta. Clay vai abrir a porta...
Clay: Poppy? O que faz aqui, querida?
Poppy: Queria conversar com o Tronco...Floyd e Tronco ouviram a voz da Poppy. Eles saíram do quarto e os dois ficaram parados na escada. Poppy olhou para os dois...
Floyd: Gente, acho melhor deixar os dois sozinhos...
Tronco estende a mão para Poppy e ela segura a mão, eles vão até o quarto dele. Todos da família dele, bando de curiosos, saem da cozinha e ficam ouvindo a conversa deles atrás da porta...
Clay: O que será que eles vão conversar?
Floyd: Não sei... Vamos ficar bem quietos...Então, Tronco e Poppy sentaram na cama dele, um de frente pro outro...
Tronco: O que te traz aqui, Poppy?
Poppy: Preciso te falar uma coisa que guardo há anos...
Tronco: Pode falar...Poppy pega as mãos de Tronco...
Poppy: Tronco, eu estou apaixonada por você...
Tronco: Sério?
Poppy: Sim...
Tronco: Esperei a minha vida toda ao ouvir essas palavras...
Poppy: O que?
Tronco: Poppy, eu também sou apaixonado por você... Há anos...Poppy solta as mãos de Tronco e acaricia o rosto dele...
Poppy: Então, você me ama também?
Tronco: Sim...Poppy se aproxima de Tronco...
Poppy: Nunca imaginei que ia me apaixonar por você e esse dia aconteceu...
Tronco: Aconteceu comigo também...Ele segurou as mãos dela e não tirou os olhos dela...
Tronco: Mas você não ama aquele tal de Creek?
Poppy: Nunca gostei dele... Eu só gostava de uma pessoa...
Tronco: Essa pessoa era eu?
Poppy: Era sim...Tronco puxou Poppy para um abraço, ela retribuiu o abraço...
Tronco: Parece que estou sonhando...
Poppy: Simm...Os dois se olham...
Tronco: Você é a primeira menina que eu vou namorar...
Poppy: A primeira e única...Ele segurou o rosto dela e a beijou. John Dory abriu a porta e todos viram Tronco e Poppy se beijando pela primeira vez. Eles entraram no quarto e ficaram vendo o casal...
Floyd: Eles estão juntos finalmente...
Poppy e Tronco se separam do beijo e viram a família dele vendo eles...
Tronco: Por que estão aqui?
John Dory: Viemos ver o que estava acontecendo aqui...
Tronco: Já viram demais, agora todos pra fora...Tronco expulsou todos do quarto dele...
Brandy: Acho que a família aumentou...
Spruce: Aumentou sim...Spruce apresenta Brandy pra família e também tivemos mais um casal na área...
No capítulo 12, nos dias atuais, Spruce recebe Tronco e Poppy na casa dele e continua contando a história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brandy e Spruce - Entre a Vida e a Morte
RandomSpruce e Brandy foram comemorar seu aniversário de casamento num pequeno restaurante, mas uma desgraça acontece, Brandy sofre um acidente na saída do restaurante por um motorista embriagado. No hospital, ela entra em coma e seu marido se apavora, se...