Cáp 20 - O Casamento dos Sonhos

12 4 0
                                    

Nos dias atuais...

Labreeze: Como foi o casamento de vocês?
Spruce: Nós vamos até o Hospital e lá eu vou contar tudo pra vocês...

Eles foram até o Hospital. O médico levou todos até o quarto onde Brandy estava...

Rainy: Oii, mamãe...
Spruce: Oii, querida... Eu vou contar o nosso casamento pra eles...

10 anos atrás...

Brandy estava ajudando sua mãe a costurar o vestido de noiva...

Brandy: Está ficando lindo, mamãe...
Flávia: Quero ver a minha filha linda no casamento dela🤭🥺

O vestido ficou pronto minutos depois...

Flávia: Vou te ajudar a vestir o vestido, filha...

Ela ajudou Brandy com o vestido...

Imaginem o vestido que ela vai usar...

Imaginem o vestido que ela vai usar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brandy: Está perfeito, mãe🥺

Elas se abraçaram...

Flávia: Minha princesa...

Passou 4 meses e chegou o dia do casamento...

Grace: Meu filho vai se casar🥺
Spruce: Para, mãe... Assim eu choro🥺
George: Seja feliz, meu filho🥺

George e Grace abraçam Spruce...

Tronco: Está na hora, irmão...

Todos saíram da casa deles e foram até a igreja. Os convidados estão esperando os noivos chegarem...

Daveed: Cadê os dois?
Eric: Era pra eles terem chegado... Ah... Chegou o noivo...

Todos ficaram de pé viram Spruce caminhando até o altar com a sua mãe...

Grace: Está realizando seu sonho, filho...
Spruce: Sim, mamãe...

Eles chegaram no altar, de repente, as portas da igreja se fecharam...

Flávia: Chegou a hora, filha...

O piano começou a soltar a música e enfim as portas foram abertas. Spruce olhou para as portas e viu sua noiva andando até ele...

Clay: Ela está linda, irmão...
Floyd: Verdade...

Flávia entregou Brandy para Spruce. Eles ficaram de frente um para o outro...

Padre: Irmãos e irmãs, estamos aqui para celebrar a união de Spruce e Brandy... Esse casal que estão com um presente no ventre de Brandy... A pequena Labreeze... Essa criança já é abençoada... Vamos começar com os votos... Spruce?
Spruce: Brandy, amor da minha vida, no dia que te conheci, vi que você era o amor da minha vida... No dia que tivemos a nossa primeira vez, senti que era a chama do nosso amor... Quero ser seu pra sempre... Quero ter vários filhos com você, 13 filhos, como você pediu... Com a Labreeze a caminho, o meu amor só aumenta a cada dia por você... Com a ajuda do meu amigo, pude perceber que o amor é algo lindo e que aconteceu com a gente... Eu te amo muito...
Padre: Amei suas palavras, Spruce... Brandy?
Brandy: Spruce, eu achava que não íamos ter nada, mas acabamos tendo... Você acendeu uma chama em mim que é impossível apagar... Com a nossa filha na minha barriga, vi que tinha um presente que vai ser entregue daqui 2 meses nos seus braços... Nunca vou deixar de te amar, pois serei sua pra sempre... Minha vida é muito melhor ao seu lado... Eu te amo tanto...
Padre: Amei as palavras... Bom, as alianças?

Viva e Poppy entregam as alianças para Spruce e Brandy...

Padre: Spruce, você aceita Brandy como sua esposa?
Spruce: Aceito...
Padre: Brandy, você aceita Spruce como seu esposo?
Brandy: Aceito...

Eles colocaram as alianças...

Padre: Eu vos declaro Marido e Mulher... Pode beijar a noiva...

Spruce puxa a cintura de Brandy e os dois se beijam. Todos aplaudiram. Clay, Viva, Tronco, Poppy, John Dory, Grace, George e Flávia jogaram pétalas roxas e amarelas...

John Dory: E viva os noivos...
Todos: VIVA!!!!

Eles se separaram do beijo e foram andando até que olharam para o céu e viram vários fogos de artifício com as cores dos cabelos deles...

Spruce: Eu te amo...
Brandy: Eu também te amo...

Os dois voltaram a se beijar.





























Spruce contou como foi o casamento dele com a Brandy...
No penúltimo capítulo (21), Brandy acorda do coma e todos se emocionam...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora