Cáp 10 - A Nossa Primeira Vez

23 5 2
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo; Conteúdo Sexual.

Spruce e Brandy chegam na casa dele, eles entraram na casa e viram que estava vazio...

Spruce: Estranho... Era pra estar todos aqui... Cadê o povo?
Brandy: Eles saíram sem avisar você?
Spruce: Provavelmente sim... Vem comigo, vou te levar até o meu quarto...

Ele pegou na mão dela e levou ela pro quarto dele. Spruce fechou a porta, Brandy sentou na cama dele. Ele foi até a cama dele e sentou no lado dela...

Spruce: Tudo bem?
Brandy: Sim, só estou um pouco assustada...
Spruce: Com o quê?
Brandy: Você vai vai pra cama com muitas meninas...
Spruce: Elas acham que acontece algo, mas não acontece nada... Elas só acordam sem roupa no meu lado, nunca transei com ninguém...
Brandy: Está sendo sincero?
Spruce: Estou sim...

Ela fica perto do rosto dele...

Brandy: Então, diga na minha cara o quanto me ama?
Spruce: Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo...

Spruce puxa Brandy e os dois se beijam. Ele puxa ela e Brandy fica no colo de Spruce...

Spruce: Vamos fazer?
Brandy: Se você quiser...
Spruce: Tô querendo isso desde quarta...

Ele puxa um pouco o cabelo dela e voltam a se beijar. Spruce tira o vestido de Brandy, deixando ela de lingerie...

Spruce: Seu corpo é lindo demais...
Brandy: Obrigada...

Ele a deita na cama e começa a beijar o pescoço dela. As mãos de Spruce foram até a calcinha dela e removeu logo. Os dedos dele entraram dentro dela e Brandy gemia alto...

Brandy: Ah...

Ele removeu seus dedos e saiu de cima dela...

Brandy: Por que parou?
Spruce: Você não está pronta pra ser mãe ainda... Não vou te engravidar...

Spruce pegou um preservativo, logo ele desfez das suas roupas e logo colocou o preservativo em seu membro. Ele ficou em cima dela e começou a beijar os lábios dela...

Spruce: Seu corpo me hipnotizou...

O beijo de língua deles era bem quente. Ele apalpava os peitos dela sob o sutiã dela. Spruce parou de beijar os lábios de Brandy e começou a beijar o pescoço dela. Ele foi colocando seu membro dentro dela e iniciou as estocadas, mas eram lentas...

Spruce: Se solte bastante...
Brandy: T-Tá...

As cinturas deles se esfregavam. As mãos dele apertavam os peitos dela, as mãos dela agarraram os braços dele. Brandy jogava a cabeça pra trás. Spruce mordia de leve o pescoço dela...

Spruce: Está gostando?
Brandy: Aham...

Spruce acelerou as estocadas e Brandy se contorcia e gemia alto. Finalmente os dois chegaram ao ápice. Spruce saiu de dentro de Brandy e deitou no lado dela...

Spruce: O que achou?
Brandy: Minha primeira vez foi boa demais...
Spruce: Brandy, você quer ser a minha namorada?
Brandy: Sério?
Spruce: Sim🥺
Brandy: Eu aceito sim...

Eles se abraçaram na cama.
































Brandy e Spruce tiveram a primeira vez 🥺
No capítulo 11, Spruce apresenta Brandy pra sua família...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora