Cáp 15 - Nossa Segunda Vez

26 5 4
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo; Conteúdo Sexual.

10 anos atrás...

Spruce e Brandy estavam passeando juntos pelo bairro...

Brandy: Quer ir na minha casa? Meus pais saíram...
Spruce: Claro...

Brandy levou Spruce até a casa dela. Ela fechou a porta e abraçou Spruce por trás...

Spruce: Eu já sei o que quer...
Brandy: O que eu quero?😏
Spruce: Me leva até o seu quarto...
Brandy: Nem precisa pedir...

Brandy pega na mão de Spruce e o leva até o quarto. Antes de fechar a porta, ela empurra Spruce e ele cai na cama dela. Brandy fecha a porta...

Spruce: Eu trouxe proteção...
Brandy: Nada de camisinha... Não vamos usar...
Spruce: Não quero te engravidar, Brandy...
Brandy: Spruce, meu sonho é ser mãe de 13 filhos... Você é o homem certo pra ser pai deles...
Spruce: 13?😳
Brandy: Aham...

Brandy começa a tirar a camisa na frente de Spruce, revelando seu sutiã vermelho rendado...

Spruce: Meus Deuses😳

Ela começa a tirar a saia comprida e também tira a calcinha...

Spruce: Fique na minha frente...

Brandy andou até Spruce e ficou na frente dele...

Brandy: O que é pra eu fazer?
Spruce: Gema o mais alto possível...
Brandy: Tá bem🤭

Spruce puxou a cintura de Brandy e abriu as pernas dela. Ele se aproximou da região íntima dela...

Brandy: Spruce🤭

Ele começou a chupar a região íntima dela, chupava e lambia. As mãos de Brandy pousaram nos ombros dele...

Brandy: Ahhh...

Spruce aumentou a velocidade com sua língua. As pernas de Brandy estavam trêmulas. Um dedo dele entrou dentro da região íntima dela. Brandy se contorcia...

Brandy: Isso é bom....ahhh...

Brandy empurra Spruce e ele cai de costas na cama. Ela sobe em cima dele, sentando no membro dele...

Spruce: Acho que quer assumir...
Brandy: Quero sim...

Ela puxa a calça dele pra baixo e pega o membro dele...

Spruce: Consegue fazer isso?
Brandy: Consigo...
Spruce: Tá bem... Sou todo seu, garota😏

Brandy entende o recado e coloca o membro dele dentro dela. Ela começa a se movimentar. Brandy se contorcia em cima dele...

Spruce: É a minha garota🤤

Brandy gemia alto, as mãos dele passeavam pela barriga de Brandy até chegar nos seios dela, ele massageava...

Spruce: Como isso está...bom...
Brandy: Sim...

Ela se movimentava num ritmo bem rápido, sinal que ela estava perto do ápice. As mãos de Spruce agarraram a cintura dela e Brandy aumentou mais a velocidade e finalmente, os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Brandy saiu de cima de Spruce, ela deitou no lado dela...

Spruce: Nossa🤤
Brandy: Eu amei🤤🤭
Spruce: Eu também... Então, você sonha em ser mãe de 13 filhos?
Brandy: Simm... Eu cuidava dos meus 13 primos, sozinha...
Spruce: Caramba...
Brandy: Por isso quero ter 13 filhos...
Spruce: Nós vamos ter os nossos filhos...

Spruce puxa Brandy pra mais perto dele e eles se beijam.





















Spruce e Brandy aproveitaram que estavam sozinhos e tiveram uma segunda vez...
No capítulo 16, nos dias atuais, Labreeze pergunta para Poppy sobre o amor...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora