Cáp 07 - Conversa

22 4 0
                                    

No Colégio, todas as meninas não paravam de olhar para Spruce, mas ele não estava nem aí pra elas, pois tem uma menina no coração dele...

Daveed: Oi, cara... Como está?
Spruce: Tô mal... Meus pais e a minha avó brigaram comigo, por causa de ontem...
Daveed: No fim, acabou se dando mal...
Spruce: Infelizmente... Sabe onde está a Brandy?
Daveed: Eu vi que ela está sozinha na nossa sala...
Spruce: Vou lá falar com ela...

Spruce vai até a sala de aula. Ele vê Brandy arrumando sua mochila e pegando um caderno. Spruce toca nas costas dela e Brandy se vira...

Brandy: Spruce?
Spruce: Me escuta, por favor...
Brandy: Acho melhor você ir embora...
Spruce: Brandy, não queria ter falado aquilo pra você ontem... Fui um otário...
Brandy: Ainda bem que enxergou isso...
Spruce: Eu quero mudar... Quando você chegou na festa ontem, vi que eu tinha esperanças de mudar...
Brandy: Do nada?
Spruce: Bom, desde ontem a tarde...
Brandy: Não é nenhum joguinho seu?
Spruce: Não é... Tô sendo sincero com você...

Ele se aproxima de Brandy e toca o rosto dela...

Spruce: Você é tão linda...
Brandy: Obrigada...

Spruce se aproximou dos lábios de Brandy...

Brandy: Spruce, o que está fazendo?
Spruce: Desde ontem, eu quero isso...
Brandy: Como assim?
Spruce: Desde ontem eu queria te beijar...

Brandy abaixa sua cabeça e Spruce levanta um pouco e olha para os lábios dela e a beija. Ela coloca os braços em volta do pescoço dele e as mãos dele estavam na cintura dela...

Labreeze: Nossa pai... Então, você que beijou a mamãe primeiro...
Spruce: Sim... Nosso primeiro beijo foi na sala de aula... Vamos deixar a mamãe descansar...

Eles saíram e viram o noticiário...

Bruce Jr: Pai, olha... O Russell é o motorista embriagado que atropelou a mamãe...
Spruce: Que fique um bom tempo na cadeia...
Rainy: Vai pagar por tudo que ele fez...
Spruce: Sim... Então, vamos pra casa?
Todos: Sim...
Labreeze: Mas o senhor vai contando a história até a gente chegar em casa...
Spruce: Tá bem...



























Revelaram o nome do bêbado...
No capítulo 08, Spruce continua contando a história e daí ele revela que ele convidou a mãe deles pra sair...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora