10 anos atrás...
Brandy estava numa cama de Hospital, ela está prestes a dar a luz a pequena Labreeze...
Médica: Você consegue, Brandy... Força, garota...
Brandy: AHHHHHHHHHHHHH...
Médica: Mais uma vez...
Spruce: Vai, amor...
Brandy: AHHHHHHHHHHHHHH...Labreeze veio ao mundo, mas parece que Brandy ainda está sentindo as contrações...
Médica: Opa... Mais uma criança... Empurre, Brandy...
Brandy: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH...Depois de várias horas, Brandy deu a luz a 5 crianças...
Médica: Nunca vi isso... Dar a luz a 5 crianças😳
Spruce: Agora vou ter 5 crianças correndo... Falta só mais 8 pra fechar...
Brandy: Sim...Depois de um tempo, Brandy estava grávida de novo...
Spruce: Falta pouco pra eles nascerem...
Brandy: Dessa vez, quero cesária kkkk
Spruce: Lógico que quer kkkk
Labreeze: Que venha só meninos...
Brandy: É só meninos que vai vir, filha....2 meses depois, Brandy estava dando a luz mais uma vez aos meninos, dessa vez 8 meninos😳
Médico: Falta só dois para vir...
O médico pegou os dois meninos que faltavam para vir ao Mundo...
Spruce: Agora sim... Nossa família está completa... 13 filhos...
Brandy: Sonho realizado🤭Mais tarde, eles voltaram pra casa...
Viva: Nossos sobrinhos chegaram...
Viva, Poppy, Clay, Tronco, Floyd e John Dory pegaram os sobrinhos nos braços...
Clay: Uns puxaram ao Spruce...
Floyd: E outros puxaram a Brandy...Todos foram ver os pequenos mais de perto. Eles estavam felizes.
Nos dias atuais...
Rainy: Nossa... 5 filhos e depois mais 8...
Spruce: Pra você ver, filho...
Brandy: Vocês são o motivo da nossa felicidade... A mamãe sempre sonhou em ter 13 filhos e hoje vocês estão aqui... Crescidos...
Labreeze: Futuros netos daqui 9 anos kkkk
Spruce: Isso ainda está longe, filha kkkkEles se abraçaram. No outro dia, Brandy foi liberada pra ir pra casa. Todos receberam Brandy com uma festa (ideia da Poppy🤭)...
Brandy: Uma festa pra mim🥺
Spruce: Você merece, amor...Eles foram comemorar. A festa na Ilha da Farra durou até a madrugada, onde todos foram embora, deixando Spruce e Brandy dançando...
Spruce: Ainda bem que está aqui comigo... Não sei viver sem você🥺
Brandy: Também não sei viver sem você🥺Os dois se beijaram. Um beijo de saudade.
Fim!
Acabou🥲
Gente, obgda por terem lido essa história🥰
Acompanhem agora a nossa história que estou escrevendo: Tronco e Poppy - Culpe a Chuva🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brandy e Spruce - Entre a Vida e a Morte
De TodoSpruce e Brandy foram comemorar seu aniversário de casamento num pequeno restaurante, mas uma desgraça acontece, Brandy sofre um acidente na saída do restaurante por um motorista embriagado. No hospital, ela entra em coma e seu marido se apavora, se...