Cáp 19 - Seja minha Noiva de novo

14 4 2
                                    

Aviso: Insinuação de Sexo; Sexo; Conteúdo Sexual.

Bruce Jr: Como a mamãe e o papai voltaram?
Poppy: De uma maneira que vocês podem imaginar...

10 anos atrás...

Spruce vai até a casa de Brandy...

Flávia: O que você quer, Spruce?🙄
Spruce: Quero falar com a Brandy...
Flávia: Depois das palavras que você falou pra minha filha, ela não quer te ver... Passar bem...
Spruce: Eu preciso falar com a sua filha... Por favor🥺
Flávia: Tá... Ela está no quarto dela...

Spruce entra na casa e vai direto até o quarto de Brandy...

Spruce: Brandy, abra a porta, por favor... Preciso falar com você...

Brandy abriu a porta...

Brandy: O que você quer?
Spruce: Eu vim pedir desculpas...

Ele se ajoelha na frente dela...

Spruce: Me perdoa, meu amor?🥺
Brandy: Você fica ridículo quando chora... Levanta...

Spruce levanta e Brandy se aproxima dele e o beija nos lábios...

Spruce: Isso é um sim?
Brandy: É sim...

Eles voltam a se beijar. Spruce fecha a porta com o pé e os dois andam até a cama dela. Spruce deita Brandy na cama e começa a tirar a saia e a calcinha dela...

Spruce: Pra comemorar a sua gravidez, merece uma tarde de amor comigo...
Brandy: Eu quero isso...

Ele levanta as pernas dela e coloca nos ombros dele, Spruce enterra sua cabeça entre as pernas dela e começa a chupar a região íntima dela. Brandy tampou sua boca...

Brandy: Hmm...
Spruce: Bom?
Brandy: Ahamm...

Ele lambia e chupava a região íntima dela. Brandy levantou um pouco e tirou sua camisa, logo desabotoou o sutiã e jogou no chão junto com a camisa, a saia e a calcinha...

Brandy: Estou aqui nua...

Spruce olha nos olhos de Brandy e engatinha até ela...

Spruce: Quer ser a minha noiva de novo?
Brandy: A resposta sempre será simmm...

As mãos de Brandy foram até o short dele e ela pegou o membro dele e começou a acariciar, fazendo Spruce soltar um gemido, ele abaixa o short para ela poder continuar tocando no membro dele...

Spruce: Isso está bom...afff...
Brandy: Eu mal comecei... Senta na cama e abra as pernas pra mim...
Spruce: Como quiser...

Spruce saiu de cima de Brandy e sentou na cama. Brandy saiu da cama e ficou ajoelhada na frente de Spruce. Ela pegou o amigo dele e o levou a boca. Spruce agarrou os cabelos de Brandy e ele jogava a cabeça pra trás...

Spruce: Nossa🤤
Brandy: Bom, né?
Spruce: Muito bom🤤

Ela foi fundo e mais fundo até que ele goza na boca dela. Brandy limpa a boca. Ela fica no colo dele...

Spruce: Primeira vez que você faz isso...
Brandy: Agora quero você dentro de mim...
Spruce: Com prazer...

Ele pega seu membro e coloca dentro dela. Brandy geme um pouco. Ela começa a cavalgar nele. As mãos de Spruce apertavam as pernas dela...

Spruce: Você é...gostosa demais🤤
Brandy: Não me...provoque🤤

Ela jogava a cabeça pra trás e ele beijava os peitos dela. A mão direita dele foi até o peito dela e apertava, isso fez Brandy gemer. Spruce mordiscava o pescoço de Brandy. Ela acelerava, Brandy ia pra frente e pra trás, cima e baixo. Os dois chegaram ao ápice e gozaram juntos. Eles caíram na cama de tão cansados que estavam...

Spruce: Nossa...
Brandy: Foi bom demais...
Spruce: Quero que mais momentos assim se repitam...
Brandy: Vai se repetir simmm...

Ela fica em cima dele e voltam a se beijar.


























Brandy e Spruce reatam no noivado...
No capítulo 20, todos vão ao Hospital e lá Spruce conta como foi o casamento deles...

Brandy e Spruce - Entre a Vida e a MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora