No dia seguinte eu acordo e me sento na cama, ainda com sono, puxo a faixa que estava ligada a um sino fazendo ele tocar, sinalizando que eu acordei, assim que faço isso, as garotas da noite passada junto com Jimin entram no quarto.
Jimin- bom dia, alteza, teve uma noite tranquila?
Elly- tive...
enquanto isso, Alisa, Elisabeth e Edite pegam milhares de vestidos e colocam na minha frente.
Jimin- qual vai usar hoje, alteza?
*Elly aponta para um vestido lilás e brilhoso*
Elly- aquele.
Edite- ótima escolha, alteza. - Edite pega o vestido enquanto as outras tiram os outros dalí-
*Jimin faz uma reverência*
Jimin- vou me retirar para ficar mais confortável, alteza. Lembre-se, estarei sempre a cinco passos atrás da porta.
Jimin sai do quarto e as garotas começam a me vestir, elas colocam o vestido em mim, e arrumam o meu cabelo, colocando uma coroa sobre minha cabeça, Edite se aproxima de mim com uma escova de dente.
Edite- dentes.
Mostro meus dentes para Edite, e ela começa a escovar os mesmos, o que não demora muito para terminar, ela me da um copo com água, eu pego o copo, coloco a água na boca, bochecho e cuspo a água de volta no copo.
Edite- muito bem, alteza, está liberada.
Saio do quarto, encontrando Jimin atrás da porta, e começo a caminhar pelos corredores do castelo, enquanto Jimin caminha atrás de mim, paro repentinamente e Jimin também para, dou mais um passo e Jimin faz o mesmo, solto um risinho e fico dando passos longos, andando de um lado para o outro, vendo Jimin repetir meus passos, eu me divirto, como se estivesse brincando com ele, até Jungkook aparecer derrepente na minha frente, me fazendo parar com a minha "brincadeira".
Jungkook- alteza, perdoe-me se te assustei, mas sua majestade o rei, está na sala de jantar esperando a senhorita para o café da manhã.
Ao ouvir isso, eu me desvio de Jungkook e começo a andar rápido até a sala de jantar, com um pouco de dificuldade pelo vestido enorme, enquanto Jungkook e Jimin, iam desesperados atrás de mim, com medo de eu acabar caindo e me machucando.
Paro quando chego na frente da porta da sala de jantar, eufórica, Jungkook e Jimin conseguem me alcançar, respiro mais um pouco, suspiro fundo e dou mais um passo em direção a porta, os guardas abrem a porta e fazem reverência para mim, e eu tenho a visão de um garoto sentado na última cadeira da mesa, lendo um livro, ele era bonito e tinha uma coroa sobre sua cabeça, com certeza era o rei. Me aproximo e me sento na outra ponta da mesa, ficando de frente para o rei, ele fecha o livro com força e olha para mim, me fazendo engolir seco.Taehyung- então você é a Elly... prazer, meu nome é Taehyung, Kim Taehyung.
Elly- o prazer é todo meu, majestade.
Taehyung- você é mais bonita pessoalmente do que pelas pinturas.
Elly- obrigada... vossa majestade também é encantador.
Taehyung- hm, se estiver com fome, pode comer. - Taehyung faz sinal e dois homens me servem, colocando panquecas no meu prato, geleia na minha frente, uma fatia de bolo e uma xícara de chá-
Começo a comer, com um pouco de desconforto por Taehyung está olhando diretamente para mim, até ele desviar o olhar e começar a comer, bebo o chá e como um pouco, mas assim que Taehyung termina, tiram os pratos de perto de mim também sem eu terminar de comer.
Elly- ah... mas... e-eu não terminei.
Taehyung- se eu estou satisfeito você também deve estar.
*olho para Taehyung*
Elly- e para onde vai aquela comida toda?
Taehyung- para o povo, é claro.
[pensamento de Elly/ -ele não é nada gentil]
Elly- vocês dão as sobras para o povo, como se fossem porcos?
Taehyung- e é errado fazer isso?
Elly- claro que é, eles também são pessoas, merecem comida de verdade.
Taehyung- pelo menos eles não passam fome.
Elly- você pelo menos se dá o trabalho de ir até a cidade, ver como está? o povo precisa de você, de uma maneira que conserte tudo isso.
Taehyung- simples, é só dizer que pão é carne, o povo adora uma boa metáfora, é só dizer isso.
Elly- queria ver se iria dizer o mesmo se estivesse no lugar deles.
*Taehyung se levanta bruscamente, bate na mesa e aponta para mim*
Taehyung- cale a boca, você ainda é só uma princesa e uma princesa nunca deve falar -fala gritando-
Elly- pode ter controle sobre o reino, mas não vou deixar que me controle também, majestade.
- falo com calma, me levanto, curvo levemente em sinal de respeito para taehyung e saio da sala de jantar-Elly anda pelo corredor com um pouco de pressa enquanto Jimin segue ela, Elly para em uma varanda e suspira, Jimin se aproxima um pouco mais dela.
Jimin- está tudo bem, alteza?
Elly- ele é um miserável, completamente idiota, é ganancioso e só se importa com sigo mesmo, agora me diga, como eu vou me casar com aquela aberração de pessoa?
Jimin- sinto muito por não ter gostado de sua majestade, alteza.
Elly- ninguém deve gostar dele, sinto pena de Jungkook por ter que aturá-lo, deve ser difícil.
Jimin- então eu devo ser sortudo, vossa alteza não me dá nenhum trabalho, é tranquila.
Elly- obrigada... você também é legal. - me viro e olho para Jimin- ah, eu não sei o que vou fazer para aturar aquele... aquele insuportável.
Jimin- não deveria falar mal de sua majestade pelos corredores do castelo, pode acabar chegando até ele, aqui as paredes tem ouvidos.
Elly- alguém deveria falar na cara dele o que ele realmente é para a sociedade.
Jimin- dê uma chance á ele, e talvez você consiga amolecer aquele coração.
Elly- sinceramente, acho impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Queen
FanfictionElly é uma princesa que é obrigada a se casar com o rei do reino de Flata, ela não está nada animada com a situação, mas não imaginava o estado em que o povo do reino estaria, vendo toda aquela miséria, ela prometeu para si mesma mudar tudo aquilo...