CAP 2👑

6 1 1
                                    

Já em outro lugar do castelo, enquanto nossa gentil princesa adormecia, o rei, estava estressado, queria ser apresentado para sua noiva o mais rápido possível, talvez sendo até hoje mesmo.
                             ⋇⋆✦⋆⋇ 

                       *POV TAEHYUNG*

Taehyung- ela deveria ser apresentada para mim hoje, o que aconteceu, hein? - diz o jovem enquanto se senta em sua cama, olhando para o seu mordomo Jungkook-

Jungkook- eu sei majestade... mas... é que pensamos que sua noiva estaria cansada da viagem e deveria descansar, mas nós prometemos que vocês dois irão se encontrar amanhã, no café da manhã.

Taehyung- de qualquer maneira... minhas ordens passam por cima de qualquer outra, até da minha mãe.

Jungkook- estou ciente disso majestade... perdoe minha falta de educação ao não perguntá-lo quais exatamente eram suas ordens.

Taehyung- hm... e ela já foi apresentada para o mordomo dela?

Jungkook- ainda não, mas será apresentados hoje mesmo, majestade.

Taehyung- vocês deixam tudo para cima da hora.

Jungkook- sinto muito, majestade.

Taehyung- sei que sente. - Taehyung faz um sinal para Jungkook sair do quarto-

Jungkook faz uma reverência e se retira, enquanto Taehyung se levanta da cama e vai até a janela do quarto, ele olha para o lado de fora tendo a visão do jardim do castelo, Taehyung revira os olhos, tira a coroa que estava sobre sua cabeça, a joga no chão e passa a mão pelo cabelo.

Taehyung- tomara que ela não seja uma mimada insuportável. - Taehyung fala para si mesmo enquanto continua olhando pela janela-

                             ⋇⋆✦⋆⋇ 

                          *POV ELLY*

Estava dormindo, não me recordava se estava sonhando com algo, só acordei com batidas na porta do meu quarto, me sento na cama e olho para a minha coroa que estava jogada na cama de qualquer maneira, devo ter me mexido bastante enquanto dormia, olho meu reflexo no espelho da penteadeira que ficava na frente da minha cama, e vejo meu cabelo um pouco bagunçado, então termino de desfazer o penteado que estava no meu cabelo, deixando tudo solto, enquanto a pessoa do outro lado continuava batendo na porta, vou até ela e a abro, vendo um garoto jovem, bonito, baixo porém mais alto que eu, e tinha um rosto fofo.

Jimin- seja bem vinda ao reino de Flata, alteza, meu nome é Park Jimin, e eu serei seu mordomo particular a partir de agora. -Jimin faz uma longa reverência-

Elly- o Jungkook disse que eu conheceria você hoje mesmo.

Jimin- bom que ele avisou, alteza... se me permitir posso dar as instruções sobre o meu trabalho servindo vossa alteza.

Elly- ah... claro... é... pode entrar, por favor.

Elly dá espaço para Jimin entrar, ele não queria mas também não seria uma boa ideia dispensar as ordens da futura rainha, então ele entra e Elly fecha a porta.

Elly- pode falar.

Jimin- bom... como seu mordomo, eu sirvo para fazer seus desejos se tornarem realidade, suas ordens são como uma entidade que nos atormenta, e enquanto não forem realizados, nos sentiremos atormentados, suas ordens, sempre estará a cima de todas, tendo excessão somente do rei, eu nunca estarei longe da senhorita, não importa onde estiver, eu estarei alí a todo momento para servila... eu consegui ser claro o suficiente, alteza?

Elly- sim... conseguiu... mas, me diga, como é o rei?

Jimin- não posso dar informações sobre ele, e vossa alteza o conhecerá amanhã.

Elly- você disse que serve para me servir, então porque não diz?

Jimin- suas ordens são especiais para mim, alteza, mas não revelar a identidade do rei antes da hora, é um pedido do próprio, e o pedido do rei passa por cima do seus... sinto muito, alteza.

Elly- hm... entendi... foi bom conhecê-lo... pode se retirar.

*Jimin faz uma reverência e sai do quarto deixando Elly sozinha*

Após Jimin se retirar, entram 4 mulheres no quarto, Elly olha para elas meio assustada pelo fato delas terem entrado no quarto tão repentinamente, as 4 mulheres fazem reverência diante de Elly, que devolve se curvando levemente, uma das mulheres se aproximam um pouco de Elly mantendo uma boa distância.

Edite- com sua licença, alteza, meu nome é Edite, e tanto eu quanto as outras três moças, somos suas criadas, estamos aqui para servila, assim como Jimin.

Elly- não precisavam se dar o trabalho de vir até aqui somente para se apresentarem.

Edite- não viemos somente pela apresentação, está na hora do seu banho, alteza, por isso estamos aqui... aliás, já vou apresentar as meninas. A da esquerda se chama Alise, a do meio é a Rita e a da direita se chama Elisabeth.

Elly- é um prazer conhecê-las.

Edite- digo o mesmo por nós quatro, alteza

Edite se vira para Alise, Rita e Elisabeth, e bate duas palmas, fazendo as garotas se movimentarem, Alise pega uma banheira e coloca no meio do quarto, Rita busca a água quente enquanto Elisabeth vai para trás de mim e começa a desamarrar o meu vestido, Rita volta com a água quente e despeja ela na banheira, Elisabeth termina de tirar meu vestido me deixando nua, e não tem trabalho para desmanchar meu cabelo, já que o mesmo estava solto, Edite segura minha mão com delicadeza e me leva até a banheira, eu entro e me sento na banheira, deixando a água cobrir o meu corpo, as garotas começam a limpar o meu corpo, enquanto Edite massageava os meus pés.

Elly- me digam, porque ninguém me fala nada sobre o rei?

Elisabeth- já devem ter te avisado que são ordens do mesmo, alteza, acreditamos que ele quer lhe fazer uma surpresa.

Elly- não faz sentido querer esconder algo assim de mim, eu deveria pelo menos saber como ele é.

Alise- sabe que isso não importará, já que terá que se casar com ele de qualquer forma, alteza.

Elly- eu sei, mas pelo menos me digam como ele é.

*Edite e Alise se olham por uns segundos e depois olham para mim*

Edite- tudo bem... sobre as características físicas, ele é alto, jovem, bonito, tem o cabelo escuro, assim como os olhos, os lábios são meio rosados, e tem uma pele perfeita, e sobre o jeito dele, é um bom rapaz, respeita todos, é gentil, mas se torna outra pessoa quando está irritado.

*Elly fica com um olhar de interessada quando falam como ele é*

Elly- então ele não é um velho ranzinza?

Alise- não, essa é a imagem que vossa alteza tem dos reis?

Elly- sim, só conheço o meu pai como rei.

Alise- ele subiu ao trono muito jovem, com a morte do pai.

Terminando o banho elas me tiram da banheira, me secam e colocam uma camisola fina em mim, penteiam o meu cabelo, arrumam as coisas, fazem uma reverência longa, me desejam uma boa noite e saem do meu quarto.
Vou até a cama e me jogo nela, me enrolando nas cobertas e dormindo.

The Good Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora