CAP 5👑

6 1 1
                                    

*Fico encarando a porta por um momento depois que Taehyung sai do meu quarto, depois volto a me deitar na cama e olho para o teto*

Elly- ah, ele realmente é um idiota, não é só impressão minha.

No dia seguinte, a tarde, eu sou "obrigada" a ir experimentar o meu vestido de noiva, ele era pequeno para o meu tamanho, então para o corset fechar em mim, minhas criadas apertavam ele cada vez mais, quando elas terminam de amarrar, eu tento respirar, mas não consigo, se tento me mexer, sou impedida, um inferno em forma de casamento talvez, só falta 2 dias para o meu casamento e ao invés de estar animada ou anciosa, estou irritada, nervosa, frustrada, com vontade de fugir daquele lugar, mas infelizmente como princesa e futura rainha, não posso mostrar o que realmente sinto, sempre devo estar sorrindo e acenando, o ruim da realeza é que você não pode ser quem você realmente é, mas é a realidade de muitos.

Elly- por que é tão apertado?

Edite- é um vestido que passou por diversas gerações de rainhas do reino de Flata, acho que vossa alteza deveria perder peso até o seu grande dia, vou pedir para mudarem sua dieta até lá, e alteza, seus seios são grandes demais para o vestido, sinto muito mas vamos precisar apertar para disfarçar isso.

*ela aperta mais e eu começo a sentir mais falta de ar*

Elly- tire, por favor.

Edite- mas, alteza, não posso.

Elly- tire isso de mim!

Edite suspira e tira a parte de cima do vestido e o corset, me deixando nua da cintura para cima, suspiro aliviada por estar respirando direito novamente, mas me assusto quando Taehyung entra repentinamente no meu quarto, eu rapidamente cubro os meus seios com os braços e olho confusa para ele.

Elly- o que está fazendo?

Taehyung- vim ver como minha noiva ficaria no vestido, mas parece que não terminou.

Elly- tivemos alguns problemas.

Taehyung- percebi. - ele olha para os meus braços que estão cobrindo os meus seios depois volta a olhar para o meu rosto- está com vergonha?

Elly- claro que não.

Taehyung- então tire os braços daí.

Elly- assim, na sua frente?

Taehyung- por que não poderia? vou ser seu futuro marido.

Elly- porque é desrespeitoso, agora saí daqui.

Taehyung- e que poder você tem pra me tirar daqui?

Elly- vou ser a rainha deste lugar, então exijo que saia do meu quarto, agora.

Taehyung- tudo bem, como desejar, futura rainha. Ah e espero que você vá jantar comigo hoje.

Elly- não vou.

*Taehyung suspira*

Taehyung- e eu poderia saber o porque não quer ir?

Elly- Edite vai mudar minha dieta, provavelmente não vou mais participar dos jantares, pelo menos até o casamento.

Taehyung- e por que essa mudança tão repentina?

Elly- segundo Edite, deveria perder peso... para o vestido ficar perfeito em mim.

Taehyung- não pule as refeições, vou mandar aumentarem... e para mim... seu corpo é o mais lindo que já vi.

Elly- não sei se devo agradecer o elogio, mas vou aceitar... agora saia do meu quarto e não entre aqui de novo sem minha permissão.

Taehyung- claro, foi incorreto da minha parte entrar sem permissão... e... peço que me perdoe por ontem a noite, não sei o que deu em mim.

Elly- não aceito suas desculpas, creio que todos são autores do que fazem independente do que seja, sabe o que deu em si e se conhece o suficiente, sua obrigação é saber controlar, já é adulto, sabe o que é certo e errado, não quero desculpas frágeis e vazias, quero desculpas em forma de ações, ações concretas e totalmente preenchidas de puro arrependimento... isso são desculpas de verdade, o tempo irá mostrar se merece o meu perdão ou não.

Taehyung- claro. - Taehyung se curva levemente e sai do quarto-

*Olho para Edite*

Elly- não vou usar esse vestido, quero algo do meu jeito, com meu gosto... a corte gostando ou não, quem está casando agora sou eu, tenho direito de decidir algo.

Edite- como quiser, alteza... mas, onde vai encontrar outro vestido?

Elly- se quero algo do meu jeito, é melhor eu mesma fazer... mandem trazer para mim até hoje a noite tecidos brancos, renda fina, agulha, linha, alfinetes, papel e tinta de carimbo.

Edite- claro, alteza, mas como vai fazer um vestido em apenas 2 dias.

Elly- vou dar o meu jeito, eu tenho um talento, e quero usá-lo para algo.

Edite- entendo.

Edite veste outro vestido em mim para passar a tarde e depois sai do meu quarto em busca dos meus desejos, Edite contou minha ideia maluca para outras empregadas e assim foi passando de boca em boca de todas as versões possíveis pelo castelo, e é claro, isso também chegou nos ouvidos de minha mãe.

                             ⋇⋆✦⋆⋇ 

        ✥Já do outro lado do castelo...✥  

                      *POV HELISA*

Helisa anda pelos corredores com sangue nos olhos, a mãe de nossa futura rainha estava totalmente furiosa com a filha. Min Yoongi, seu mordomo particular a segue tentando acalmá-la, ele não conhecia Elly, mas ficou intrigado quando soube da ideia de sua alteza e futura majestade.

Helisa- eu vou matar a Elly! - grita- quando eu pegar aquela garota, eu vou acabar com ela!. Ahhh, onde foi que eu errei?! eu expliquei tudo para aquela desgraçada, como ela ousa me desobedecer.

Yoongi- se acalme, majestade, ela só deve estar um pouco nervosa para o casamento... ela não irá cometer esse tipo de estupidez, prometo para a senhora.

*Helisa aponta o dedo na cara de Min Yoongi*

Helisa- cale a boca! você não passa de um mero empregado, inútil e sem valor nenhum!

Yoongi- claro, majestade. -abaixa a cabeça, mas seus olhos estão puros de raiva por ter que lidar com aquela mulher-

Helisa- ei, garoto... seu nome...

Yoongi- c-como é?

Helisa- seu nome, seu imbecil, quero saber seu nome!

Yoongi- me chamo Yoongi, majestade

Helisa- Yoongi, sirva para alguma coisa e vá atrás de Elly... AGORA!!

*yoongi faz uma reverência demorada e murmura um "claro, majestade", e depois se afasta*


The Good Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora