CAP 6👑

5 1 1
                                    

Yoongi procura por Elly pelo castelo, mas sem saber sua aparência, seria complicado, ele saia perguntando para todos que encontravam "onde a senhorita Elly se encontra?", mas muitas das respostas eram "não faço ideia" ou "não sei, sinto muito", mas mesmo assim yoongi não desistiu. Ele estava andando e olhando para os lados em busca de Elly, mas acaba esbarrando em Jimin, fazendo os dois cairem, Jimin que carregava uma bandeja com biscoitos, geleia e chá entra em desespero ao ver tudo derramado no chão.

Jimin- ah, não, não, não. - vai até as coisas derramadas e tenta juntá-las na bandeja-

Yoongi- desculpe, eu sinto muito. - tenta ajudar Jimin-

Jimin- não tem problema... alteza entenderá, ela não é exigente.

*yoongi olha para Jimin esperançoso*

Yoongi- está falando da futura rainha? a noiva do rei Kim?

Jimin- sim... por que?

Yoongi- estou procurando ela á um tempo... preciso falar com ela... em nome da mãe dela.

Jimin- eu estava levando um aperitivo para sua alteza, ela se encontra na biblioteca.

Yoongi- ah, sério? muito obrigado. Aliás, eu não sei o seu nome.

Jimin- Park Jimin, trabalho para nossa futura rainha.

Yoongi- Min Yoongi... sou o mordomo de Helisa, a mãe dela.

Jimin- bom te conhecer, Min Yoongi.

Yoongi- digo o mesmo, bom, eu vou indo Park, licença. - faz uma reverência rápida e se retira, rumo a biblioteca-

*Yoongi vai até a biblioteca e bate na porta com batidas leves*

                            ⋇⋆✦⋆⋇ 

                         *POV ELLY*

Estava sentada em uma poltrona lendo um livro qualquer que peguei aleatoriamente somente para passar o tempo, até ouvir algumas batidas na porta, somente digo um "entre" e um garoto pálido, baixo com boa vestimenta e cabelo castanho escuro entra, eu não o conhecia, mas não parecia ser alguém ruim.

Yoongi- boa tarde, alteza - faz uma reverência longa-

Elly- boa tarde... e quem seria você?

Yoongi- meu nome é Min Yoongi e estou aqui ao nome de sua mãe

Elly- ah... então você quem está servindo minha mãe agora? ela já tirou proveito de você? afinal, para ela quando mais jovem melhor... pelo que conheço minha mãe, ela deve estar transformando a sua vida um verdadeiro inferno, fique á vontade para falar o que quiser dela comigo, também não a suporto.

Yoongi- ah... confesso que sua mãe é uma mulher difícil de lidar... mas não vim aqui para isso, vim em nome de sua mãe para discutir sobre o seu vestido de casamento.

Elly- ah, é sobre isso?... eu vou fazer ele, do meu jeito. se veio tentar me convencer a mudar de opinião, sugiro que desista, já me decidi.

Yoongi- mas, alteza... -é interrompido por Elly-

Elly- shh, não gaste saliva com isso, hm... venha, sente. -aponta para uma poltrona ao lado-

- Yoongi se aproxima meio nervoso e se senta-

Elly- não se preocupe, eu também não gosto de lidar com Helisa... ela é, mesquinha e egoísta, completamente desequilíbrada. - olha para Yoongi- hm, gostei de você, acho que vamos nos dar bem.

Yoongi- seria um prazer ter uma amizade com vossa alteza.

Elly- bom saber... está conseguindo ter paciência com minha mãe?

Yoongi- claro... está tudo sob controle entre nós.

Elly- quanto aos desejos dela, ela ainda não lhe pediu algo horrendo?

Yoongi- algo horrendo?

Elly- é...você é um rapaz jovem e bonito, para ela deve ser perfeito.

Yoongi- desculpa alteza, mas... não estou entendendo.

*Elly suspira*

Elly- minha mãe traí o meu pai constantemente com os funcionários do castelo, desde pequena eu encontrava minha mãe com outros na cama, e com você pelo jeito não será diferente.

Yoongi fica calado até Jimin bater na porta da biblioteca, e eu dizer só um "entre", então Jimin já estava alí na minha frente com uma bandeja, onde havia bolinhos, claramente de chocolate e uma xícara de chá. Quando Yoongi vê Jimin suas bochechas ficam coradas de vergonha por conta do acontecimento passado.

Elly- ah... obrigada Jimin, mas, eu estou sem fome.

Jimin- mas mesmo assim come um pouco, alteza.

Elly- eu realmente não tenho fome, pode comer, ou divida com Yoongi, vocês que trabalham o dia todo que devem ter fome, então podem comer e sintam-se á vontade pra pegar o que quiser na cozinha.

Yoongi- d-dividir? mas, alteza é seu.

Elly- comida não tem dono... e vocês também são pessoas, querendo ou não sentem fome constantemente, podem comer por mim.

Yoongi- já que vossa alteza diz... - pega um bolinho-

Elly- bom... fiquem á vontade, eu tenho algo importante para fazer agora, com licença.

Saio da biblioteca e vou para o meu quarto, lá vejo em cima da cama tudo que eu havia pedido mais cedo e decido começar logo. Pego o papel e começo a fazer o desenho do vestido, com o tempo o quarto estava cheio de bolinhas de papel, somente minhas ideias que não deram certo, fiquei nisso até conseguir desenhar o vestido perfeito, então tentei colocar aquele desenho na realidade, estava indo bem, mas meu vestido começou a me incomodar então acabei tirando ele e ficando só com minhas roupas de baixo que eram mais leves, continuei fazendo o vestido, e sabia que não era o meu primeiro, eu fazia vários por hobby, então tinha certeza que conseguiria terminar até o dia.

No dia seguinte, eu acordei muito mais cedo, fiz as coisas naturais de higiene de sempre e mandei me vestirem com um vestido mais leve, assim eles fizeram, hoje seria meu último dia como princesa, amanhã pela manhã eu seria a rainha do reino de Flata, infelizmente tive que pedir ajuda para as minhas criadas e outras várias moças funcionárias do castelo, não queria incomodá-las, mas eu só tinha até hoje para terminar, pulei todas as refeições e quando era quase 21:00 eu estava fazendo os ajustes finais, provei o vestido milhões de vezes até estar perfeito, pode parecer loucura terminar um vestido em dois dias, mas com tanta ajuda e pulando as refeições eu havia conseguido, os ajustes finais demoraram horas, estava terminando de bordar as últimas pedrinhas do corset quando ouvi o grande relógio do castelo tocar, sinalizando que eram 00:00, parei por um segundo quando ouvi o relógio e pensei "agora sou a rainha desse reino" depois só sacudi a cabeça um pouco para livrar dos pensamentos e voltei a me concentrar na minha obrigação. Acabei dormindo no chão do lado do vestido que já estava pronto.

The Good Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora