*Assim que Taehyung sai da biblioteca, Elly chacoalha a cabeça e da tapinhas no próprio rosto*
Elly- "querido"?! é sério isso... ugh... no que tá pensando Elly?! - diz indignada para si mesma o fato de ter chamado seu marido de "querido"-
A rotina noturna de Elly foi como todas as noites, sem muitas surpresas, mas enquanto suas criadas a preparavam para dormir, ela ouviu as garotas dizerem que Taehyung ficaria ausente por alguns dias a partir de amanhã, Elly ficou um pouco feliz com a notícia, já que sem o rei por perto, ela poderia continuar com seus planos sem ser interrompida .
⋇⋆✦⋆⋇
E assim no nascer do sol a noite passou como vento, Elly sentia uma leve diferença no seu abdômen quase imperceptível que estava começando a ficar um pouco maior como de esperado pela gravidez, todos estavam ansiosos para a criança nascer, menos Elly que sempre gostou de crianças, mas ter uma sendo gerada dentro de si mesma... não estava sendo uma experiência muito divertida.
Ela não viu Taehyung, que saiu cedo logo depois do café da manhã, então ela acabou ficando na mesa sem a companhia dele o que dava um ambiente diferente sem os olhares dele sendo direcionados a Elly.
Depois da saída dele Elly foi correndo terminar de ler as cartas, enquanto Jimin ficava em pé ao lado dela olhando as vezes para a carta tentando ler o que estava escrito.Elly- eu sei que está olhando, curioso. - diz lendo a última linha de uma das últimas cartas-
Jimin- desculpa se minha intromissão a incomodou, majestade.
Elly- não, não incomodou... aliás... quem fica responsável pela coletas dos impostos aqui?
Jimin- bom no nosso reino não é somente uma pessoa, mas sim várias, as que cuidam dos impostos, os que dividem, as que guardam no cofre e os que anotam tudo o que entra ou sai do cofre.
Elly- está bem... e quem controla o valor dos impostos?
Jimin- normalmente aqui em Flata a corte ou o rei decidem um valor justo que os beneficiem de boa maneira.
Elly- e uma rainha poderia mudar isso?
Jimin- majestade não sei o que está pensando, mas sei que isso não será uma boa ideia.
Elly- confie em mim. Sabe quantos dias o rei vai ficar fora?
Jimin- provavelmente 10 a 18 dias, ele foi fazer um certo "acordo" com outro reino.
Elly- que acordo?
Jimin- ele vai construir uma represa no rio principal, para manter as águas somente por aqui.
Elly- e a cidade?
Jimin- continuará com água limpa como sempre...
Elly- não, eu digo da parte pobre da cidade, não a nobre.
Jimin- provavelmente cancelado, majestade, sabe-se lá até quando.
Elly- e o rei sabe disso?
Jimin- creio que vossa majestade já está ciente disso à alguns dias.
Elly- entendi...
*POV TAEHYUNG*
⋇⋆✦⋆⋇Já estava na carruagem a caminho do reino de Longh, demoraria ainda muito tempo para chegar, provavelmente três dias de viagem até lá, claro, se não parassem em nenhum lugar, Taehyung estava meio ansioso e queria chegar logo, Jungkook estava sentado na frente de Taehyung e notava a ansiedade do mesmo. Taehyung que havia adquirido uma nova mania ao rolar sua aliança de um lado para o outro no dedo enquanto pensava em Elly e como ela estaria no estado em que ela se encontrava, mas seria bom para o castelo e a cidade construir uma barragem, cercando a água, tendo um acesso mais fácil a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Queen
FanfictionElly é uma princesa que é obrigada a se casar com o rei do reino de Flata, ela não está nada animada com a situação, mas não imaginava o estado em que o povo do reino estaria, vendo toda aquela miséria, ela prometeu para si mesma mudar tudo aquilo...