CAP 12 👑

2 0 0
                                    

                             *Jantar*
                              *19:00*

No jantar, Elly estava sentada na frente de Taehyung comendo em silêncio assim como ele, somente com o barulho dos talheres contra o prato, por algum motivo Elly queria cessar aquele silêncio constrangedor, mas não sabia como fazia isso, então resolveu fazer qualquer pergunta para quebrar o silêncio.

Elly- ainda irritado?

Taehyung- sim... - larga os talheres e olha para Elly- odeio admitir, mas é uma mulher habilidosa

Elly- hm... não sei por que ainda está irritado, abaixei os impostos somente 35%, nem é tanta coisa.

Taehyung- não estou irritado por ter abaixado os impostos, mas sim como você abaixou eles, forjou minha assinatura.

Elly- não foi forjada se foi você mesmo quem assinou.

Taehyung- você me enganou.

Elly- não, você que não tem responsabilidade.

Taehyung-... só... não faça isso de novo.

Elly- e por que eu deveria te obedecer?

Taehyung- porque sou seu marido.

Elly- eu não me importo, não abaixei a cabeça perante a ninguém até hoje, não será para você.

Taehyung- eu tinha medo de que fosse uma garota mimada e insuportável, mas eu estava errado, você consegue ser bem pior, é tudo que um homem abomina em uma mulher.

Elly- o que? ela ser mais forte e mais inteligente? mais observadora, mais esperta, mais habilidosa... mais... perfeita?

Taehyung- você não é perfeita... pode ter uma aparência angelical, mas seus comportamentos ofuscam essa aparência Elly.

Elly- eu ainda me pergunto o que quer de mim... talvez só o queira um filho para herdar o trono.

Taehyung- para ser sincero... queria alguém que me completasse, que me amasse, que me fizesse companhia... é isso que eu queria.

Elly- então deve ter se decepcionado quando se casou comigo.

Taehyung- não... você me causa inúmeras frustrações todos os dias... mas nem se eu quisesse, eu encontraria outra mulher como você Elly.

Elly- sei que sou única do meu jeito... você também não é tão ruim...

Taehyung- bom, então pelo menos vamos dormir sabendo que algo agrada entre nós dois.

*Elly fica em silêncio e tenta manter a expressão séria, mas não consegue conter um sorrisinho*

Mais tarde, Elly sai para o jardim do castelo no intuito de espairecer a cabeça um pouco, ela parou no meio do jardim e ficou olhando para as flores, mesmo com a pouca iluminação da lua e das estrelas, até ver uma borboleta azul brilhante posando em uma rosa, deveria admitir que o brilho da borboleta era muito bonito, porém estranhamente curioso e talvez perigoso, a borboleta voltou a voar e Elly a seguiu com os olhos, até ela pousar no muro do castelo, Elly tombou a cabeça para o lado curiosa e se aproximou do muro onde estava a borboleta, ela olhou para as pedras do muro por alguns instantes até ver algo com um brilho roxo entre as pedras, ela tentou tirar aquele objeto briloso do meio das pedras mas não conseguiu nada além de machucar a ponta dos dedos e as unhas. Já Jimin que havia "perdido" Elly de vista, a vê na frente do muro e corre até ela.

Jimin- majestade, quando saiu? não pode ficar aqui no frio, pode pegar um resfriado...

Elly- não, eu estou bem.

*Jimin olha para as pontas dos dedos de Elly e os vê machucados com um pouco de sangue*

Jimin- o que estava tentando fazer, majestade?  está machucada, venha, vamos cuidar disso.

Jimin leva Elly para dentro do castelo e deixa ela numa sala sentada em uma poltrona enquanto vai atrás de remédios para cuidar dos pequenos machucados de Elly.

*POV TAEHYUNG*

⋇⋆✦⋆⋇ 

Depois do jantar, somente fui para o quarto na intenção de descansar, ia me jogar na cama mas acabei batendo o pé em algo que estava debaixo da cama, olho para baixo e vejo o que parecia ser a ponta de uma caixa de madeira, então me abaixo e puxo aquilo confirmando que era uma caixa com milhares de cartas dentro, coloco a caixa em cima da cama e abro algumas delas lendo uma por uma, eu já tinha certeza que era cartas escritas pelo povo e tinha mais certeza ainda de quem havia tramado tudo isso.

Taehyung- Elly... - fala com um pouco de raiva enquanto aperta uma das cartas em suas mãos-

*Taehyung olha em volta do quarto procurando mais alguma coisa que talvez Elly também poderia ter escondido, ele tinha certeza que tinha mais alguma coisa escondida ali, só não sabia o que e onde. Ele se levantou da cama e começou a caminhar pelo quarto abrindo as gavetas, olhando debaixo da cama, debaixo dos móveis, ele sentia que havia mais algo alí escondido, mas onde? Taehyung olha mais o quarto com calma e vê atrás de um quadro a pontinha pequena de alguma coisa que com certeza estava escondida atrás do quadro, ele se aproximou da parede e levantou o quadro suavemente vendo o que estava alí caindo no chão, ele pegou percebendo que era uma outra carta, ele abriu e leu ela toda, e fez questão de gravar a assinatura na carta.

Taehyung- Jung Hoseok... Jung... Hoseok - diz enquanto se lembra do dia que Elly estava lendo essa carta e quando ele a perguntou de quem era, ela não quis dizer-

Taehyung decidiu não confrontar Elly, e sim esconder a carta em outro lugar no meio das coisas dele, Taehyung arrumou tudo e empurrou a caixa com cartas para debaixo da cama novamente para que Elly não suspeitasse que alguém havia mexido nas cartas.

Naquela noite, Elly voltou para o quarto já pronta para dormir, ela viu Taehyung deitado na cama, mas pensou que ele estivesse dormindo então só se deitou do lado dele sem dizer uma palavra.

.・゜-: ✧ :- 
Enquanto Elly ainda é somente uma mulher com um pensamento de uma menina que quer o bem dos outros e que pensava em seu novo companheiro de toda vida como um egoísta, Taehyung somente era um homem que queria ser amado para não ter que ser uma pessoa ruim para os outros, para aprender o que realmente é o amor e conseguir reproduzir ele... mas infelizmente ele nunca conseguiu.
-: ✧ :-゜・.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Good Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora