Depois de algumas semanas, umas 12 caixas repletas de cartas chegam no castelo e vão direto para o meu quarto, eu ainda não tinha visto ou lido as cartas, eu estava num jantar com Taehyung.
Elly-... - fica em silêncio enquanto mexe com o garfo no prato "brincando" com a comida-
Taehyung- o que tem de errado Elly?
Elly- nada, só não sinto fome...
Taehyung- come, pelo menos a metade.
Elly- não consigo, estou enjoada.
Taehyung- tá bem... se quiser sair da mesa... deve ser complicado...
Elly- não faz ideia do quando, só hoje eu vomitei umas três vezes, e nem estou com 7 semanas, estou sentindo náuseas constantes e calor...
Taehyung- eu sei que não sou um bom marido e não posso cuidar de você porque eu tenho um reino para governar, mas... eu não posso fazer nada, nada além de pedir para cuidarem mais de você ou somente te ouvir reclamar.
Elly- claro... se não nos casamos por amor, pelo menos tenha responsabilidade com o reino ao invés de cuidar de mim.
Taehyung- não fale assim...
Elly- você nasceu para o bem ou o mal desse reino... o futuro de flata também está nos seus ombros... não dê um passo em falso. - se levanta da mesa e se afasta saindo da sala de jantar-
*POV TAEHYUNG*
⋇⋆✦⋆⋇*Olho Elly sair, depois olho para Jungkook em pé ao meu lado, e volto a olhar para o meu prato*
Taehyung- casamento sem amor...?... - murmura a pergunta baixo-
*POV ELLY*
⋇⋆✦⋆⋇Entro no quarto e vejo as caixas em cima da minha cama, mas eu precisava escondê-las de Taehyung, então pego as caixas, coloco elas no chão e empurro elas para debaixo da cama, quando faço isso, me levanto do chão e logo vejo Edite, Alise e Rita entrar no meu quarto, provavelmente para minha rotina noturna antes de dormir, depois de tudo aquilo, eu somente deito na cama e fico olhando para o teto, tentando dormir, ouço alguém entrar e levanto um pouco a cabeça vendo Taehyung, reviro os olhos e volto a deitar minha cabeça no travesseiro.
Elly- não pode dormir em outro quarto?
Taehyung- não... as vezes parece que vc esquece que somos casados.
Elly- não esqueço, só não quero.
Taehyung- claro... tudo tem que sair do seu jeito.
Elly- nada é obrigado a sair do meu jeito, mas também não tenho a obrigação de concordar.
Taehyung- você é uma mulher muito difícil de agradar.
Elly- e você é um homem insuportável, e que é insuficiente para mim, e eu nunca, nunca vou concordar em nada com você ou fazer alguma coisa com você, eu sei cuidar de mim e de um reino sozinha.
Taehyung- não, você não sabe. - diz e se senta na beira da cama- Elly... por que você não consegue confiar em mim?... eu sou seu marido, deveria pelo menos ter um pouco de consideração.
Elly- eu nunca vou confiar em você... e você não é o meu marido... é só... um casamento arranjado idiota e sem sentido, se não eu nunca teria te conhecido.
Taehyung- eu quero tentar ser um bom marido para você... mas sempre que fala essas coisas, você me desanima.
Elly- então desiste, eu já não te quero mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Good Queen
FanfictionElly é uma princesa que é obrigada a se casar com o rei do reino de Flata, ela não está nada animada com a situação, mas não imaginava o estado em que o povo do reino estaria, vendo toda aquela miséria, ela prometeu para si mesma mudar tudo aquilo...