🎸
Já está quase na hora do Jeongin vir me buscar e eu ainda nem decidi oque usar hoje. Parece que todas as minhas roupas não ficam boas de jeito nenhum e nada combina.
No fim, escolhi uma camisa branca básica, uma calça jeans baggy e um tênis branco simples. Pego uns anéis e arrumo meu cabelo de qualquer jeito.
Me certifico de não estar parecendo um louco ou fedendo, pego meus pertences e espero a campainha tocar. Ele me manda mensagem dizendo que está no elevador e aqueles dois minutos de espera parecem duas horas.
O som da campainha toca e, ao abrir a porta, sinto o aroma de um perfume caro e a pessoa à minha frente, que estava no celular, me olha de volta e automaticamente me sinto o homem mais feio do mundo perto dele.
— Gostei dos anéis – Novamente aquele sorriso fofo se forma e eu nem vou entrar no assunto das covinhas.
— Obrigado. – Fico meio nervoso com ele me encarando.
— Vamos? Meus amigos tão esperando lá embaixo. – Ele pega a minha mão e eu fecho a porta com a mão livre.
Entramos no elevador e nossas mãos continuam juntas. Encaro sua mão e reparo nos vários anéis em seus dedos, muito especificamente reparo no anelar que tem as mesmas cores da bandeira gay.
— Desculpa! Não tinha reparado que a gente tava de mãos dadas até agora. – Ele separa nossas mãos e solta uma risada sem graça e naquele momento sinto uma certa falta das nossas mãos coladas e nossos anéis se chocando uns nos outros.
Tenho que admitir que sinto certa atração por ele, não posso negar isso e também, meio que foi ele pegou na minha mão. Por quê isso tá mexendo tanto comigo? Nos conhecemos exatamente há um mês, esse sentimento estranho não deveria existir. Mas existe e isso é desde que eu o vi pela primeira vez.
Saímos do elevador e encontramos Hyunjin e Heesung discutindo um com o outro enquanto Jeongin revira os olhos e exala um suspiro cansado.
— As duas crianças de colo estão brigando pelo banco da frente de novo? Que feio! – Ele diz irônico e cruza os braços e seus músculos definidos marcam sua camisa e seu peitoral. Choi Beomgyu, se controla!
— Foi ele! – Os dois dizem em uníssono e seguem até o carro preto caríssimo que está parado no estacionamento.
— Eu vou na frente! – Diz o Heesung.
— Ah não! Eu vou ter que ir segurando vela lá atrás?! – Fala o Hyunjin fazendo drama.
— Como assim "segurando vela"? – O Jeongin aparece do meu lado e eu dou um pulinho de susto.
— Nada não, eu vou atrás sem problemas. – Hyunjin se enfia lá dentro do carro e faz questão de ir pro lado direito só pra fazer eu e Jeongin irmos do lado um do outro.
🎸
Chegamos no shopping e subimos até a área cheia de lojas de grife. Hyunjin vai até a Versace e todos seguimos ele.
— Cuidado pra não ser pego pelos paparazzis de novo, Hyun. – Diz o Jeongin e eu olho confuso.
— Tá tudo bem! Já olhei em volta e não vi ninguém. Também pedi pro segurança ficar de olho. – Ele diz enquanto pega uma amostra de um gloss.
— Uma pergunta, você é lgbt? – Pergunto meio acanhado pro Hyunjin.
— Todos somos, menos o Heesung. – Ele fala e vejo o Jeongin corar de vergonha.
— Ah sim. Eu também sou. – Me sinto livre pra falar e as pupilas de Jeongin parecem maiores e tenho quase certeza que seus olhos brilharam.
— Sério?! – Ele fala aparentemente curioso com aquele fato.
— É... Eu sou assumidamente gay.
— Pronto, só tem viado nesse grupo. – diz Heesung pegando sua carteira do bolso. — A princesa vai querer mais alguma coisa? – Pergunta pro Hyunjin e ele nega com a cabeça enquanto ri.
🎸
Estamos andando e enquanto os outros dois riem de alguma coisa mega aleatória, Jeongin vem na minha direção.
— Seus pais não vêem problema em você ser gay? – Ele fala meio constrangido.
— Nenhum pouco, na verdade eles nem ligam.
— Eu adoraria que eles me aceitassem, mas meu pai sempre fala que não quer eu destruindo a reputação da minha família e sujando o legado da empresa sendo um "viadinho de merda". – Ele parece tão triste e minha única resposta é entrelaçar nossas mãos de forma discreta.
— Eu tô aqui pra qualquer coisa, tá?! – Falo enquanto faço carinho na sua mão.
— Beomgyu?!
— Sim.
— Você me beijaria? – Ele pergunta e eu começo a tremer. — Porque eu te beijaria muito.
— Quer que eu seja bem sincero? – Eu pergunto e ele afirma.
— Definitivamente sim.
Depois disso fui arrastado pra uma parte escura e isolada do shopping e tive uma confirmação pra uma pergunta que eu vinha me fazendo com frequência: ele...
🎸
Não me matem!!!
O próximo capítulo vem cheio de revelações e novidades.
Só tenho uma coisa pra dizer: o primeiro ato já tá acabando e logo começa a parte boa da fic.Se gostarem votem e comentem pra me ajudar e até a próxima 🩷 ☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH - Jeongyu
Любовные романыChoi Beomgyu acaba de se mudar para a grande Seul e se sente completamente perdido com essa nova fase de sua vida. Porém o seu atual drama começa quando o seu novo vizinho de varanda aparece em sua vida e um de seus desenhos dedicados a ele somem e...