📸
Das últimas vezes em que eu tentei ter um momento íntimo com o Beomgyu, sempre tinha alguém ou algo pra nos atrapalhar. Isso quando ele não dava a desculpa de que não tava no clima só pra eu não ver ele sem camisa.
Mas hoje nada vai me impedir de pôr meu plano em prática e finalmente pedir ele em namoro (e talvez rolar algo mais profundo, se é que me entendem...).
No momento ele tá vindo pra cá e eu fiz questão de comprar chocolates e um anel pra fazer o pedido de uma forma digna. Por mais que eu tenha certeza dos nossos sentimentos, no fundo eu tenho medo dele não aceitar, ou achar que eu não sou bom o suficiente pra ele.
A campainha toca e eu me levanto o mais rápido possível pra atender a porta. Ele se encontra todo bonitinho com as mãos na frente do corpo e um sorriso lindo.
— Oi Jeong! – Ele expressa um sorrisinho fofo e eu dou passagem pra ele entrar.
— Oi amor! Tenho uma surpresa pra você! Fecha os olhos. – Falo todo empolgado e guio ele até o meu quarto, me certificando de que seus olhos realmente estão fechados.
Me ajoelho e pego a caixinha do meu bolso. Sua expressão um pouco confusa me faz rir e a minha tensão acaba por um momento.
— Pode abrir!
— Jeongin... Isso é sério? – Seus olhos brilham e ele parece desacreditado.
— É mais do que sério, meu amor. Inclusive... Você aceita ser meu namorado?
— Meu Deus, isso tá realmente acontecendo! – Seus olhos brilham e ele me encarando com um sorriso imenso — Sim Jeongin! Eu aceito ser seu namorado!
Coloco o anel no dedo dele, ainda trêmulo e em choque por ele ter aceitado. As lágrimas caem e eu faço questão de abraçar ele só pra saber se aquele momento tá mesmo acontecendo.
A gente se beija e passamos uns bons segundos naquele gesto calmo e gentil até que as coisas passam a ser o completo oposto disso. Pego ele no colo e vamos pra minha cama, meu celular está no modo silencioso e não tem ninguém em casa.
Me desvencilho dele e vou até a porta do quarto pra trancar quando volto acontece exatamente aquilo que eu mais temia: ele corta o clima e começa a falar dos chocolates.
— Amei os chocolates, amor! Você me conhece tão bem, sabe?! – Ele desconversa e eu sinto uma leve vontade de quebrar aquele rostinho lindo.
— Por que você sempre muda de assunto? – Cruzo os braços e ele olha pra mim com cara de desentendido.
— Como assim? – Ele pergunta e isso acaba me deixando ainda mais tenso.
— Por que toda vez você corta a porra do clima quando a gente finalmente consegue ter nosso momento? Do que você tem tanto medo? Que eu te machuque? Você sabe que minha intenção não é te machucar e sim te dar prazer. Se você não se sente pronto é só me contar, não estragar o clima!
Ele solta a caixa de chocolate e olha pra mim um pouco triste. — Desculpa, é que eu tenho medo de não ser bom o suficiente pra você. Sabe, vai ser minha primeira vez e eu não quero ser a pior experiência que você já teve.
— Amor, você nunca vai saber se não tentar. E se você achar ruim ou se sentir desconfortável, eu não vou te pressionar com isso. – Faço um cafuné no seu cabelo e ele deixa a cabeça no meu peito.
— Eu ouvi dizer que se for muito grande o cu pode ficar assado depois e é mó difícil de andar. – Ele fala com tanta naturalidade que eu tenho uma crise de riso.
— Meu Deus, Beomgyu!
— Foi oque eu ouvi de umas meninas lá na sala um dia desses. – Ele distribui selinhos no meu pescoço até chegar na minha boca.
Os selinhos passam a se tornar beijos molhados e logo em seguida ele já se senta no meu colo. As coisas se tornam cada vez mais frenéticas e num impulso empurro o corpo dele na cama.
Me sinto cada vez mais excitado e isso só aumenta quando sinto o volume da sua calça friccionar ao meu volume. Faço questão de apalpar e ouço um gemido baixo vindo dele.
— Te deixo excitado, meu bem? Pois saiba que você me deixa do mesmo jeito. E sabe oque é melhor? Hoje você não me escapa de jeito nenhum.
Tiro minha camisa e sinto seus olhos queimarem em mim. — Gosta do que vê? Saiba que é todinho seu. – Ele sorri e morde o lábio inferior. Beijo seu rosto e tiro a sua camisa. Puta que pariu! Que porra de homem gostoso!
— Eu não acredito que um gostoso como você pode ser tão inseguro. Você parece ter saído de uma pintura renascentista!
— Se-sério? Poxa, eu me sinto menos envergonhado agora. – Suas bochechas rubram e minhas mãos vão direto pra sua calça.
— Se em cima é perfeito, a parte de baixo deve ser ainda melhor. – Tiro nossas roupas e tento me acalmar um pouco. Eu preciso lembrar que é a primeira vez dele, não posso deixar ele assustado e parecer um ninfomaníaco.
— Antes de tudo, quero que se acostume com a nossa imagem. Isso parece bom pra você ou te deixa desconfortável? – Pergunto e ele me encara. Sua íris fica cada vez maior e escura e ele aproxima seu rosto do meu, fazendo com que nossos lábios rocem um no outro.
— Para de enrolar e me fode logo. – Ele fala baixinho e eu estremeço. Esse homem ainda vai acabar me matando.
Naquele momento meu corpo agiu por conta própria e eu não consegui me conter. Peguei um preservativo na minha gaveta do lado da cama e preparei sua entrada, Beomgyu se contorceu um pouco com o toque e eu entendi que ele realmente precisa de mim.
O ar de tensão e nervosismo se instaura e eu genuinamente nunca me senti desse jeito com ninguém, não sei se é por conta de que eu quero que a primeira vez dele seja perfeita, mas sinto que a qualquer momento eu vou surtar.
— Você tá pronto?
— Tô
— Então eu vou começar.
Adentro sua entrada e suspiro fundo, ele geme sofrido e eu continuo apreensivo sobre continuar. Mas se eu comecei isso, vou ter que terminar.
Me movimento cada vez mais e nossas respirações ficam cada vez mais rápidas. Os únicos sons naquele apartamento vazio são dos gemidos dele e nossos suspiros.
Quanto mais perto de chegar ao orgasmo mais rápido meus movimentos se tornam e parece que ele está quase lá também. Sinto as gotas de suor escorrendo pelo meu rosto e vejo ele no mesmo estado.
Me desfaço ainda dentro dele e logo sinto um jato quente no meu abdômen. Saio de dentro dele, me deito do seu lado e um sorriso brota no seu rosto.
— Como se sente depois disso?
— Foi incrível! Tipo, tudo foi incrível! Você é incrível!... Eu te amo tanto!
— Você realmente achou? – Ele confirma e deita a cabeça no meu peito nu. — Eu também te amo muito!
Ficamos assim por umas duas horas até que ele decide tomar banho e ir pra casa. Empresto minhas roupas que, sinceramente, ficam imensas e muito fofas nele.
Vou pro banho depois de me despedir dele e começo a refletir sobre tudo que rolou hoje no chuveiro. Eu nunca estive tão feliz por ter encontrado alguém como eu sou com ele, ainda não caiu a ficha de que estamos namorando, de que ele é meu namorado.
Oioi nuvenzinhas!!!
Espero que gostem desse capítulo, me esforcei pra fazer algo decente pra vcs.
Se gostarem votem e comentem pra me ajudar, obrigada por ler até aqui
Bye bye ☁️🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH - Jeongyu
RomansaChoi Beomgyu acaba de se mudar para a grande Seul e se sente completamente perdido com essa nova fase de sua vida. Porém o seu atual drama começa quando o seu novo vizinho de varanda aparece em sua vida e um de seus desenhos dedicados a ele somem e...