📸
Durante todo o jantar eu me sentia em casa, como se eles realmente fossem minha família. Falando nisso, acabei de receber uma mensagem do meu pai, eles vão ficar mais uns dias lá, por causa que agendaram mais uma reunião de última hora e mais outras baboseiras.
Desligo o celular e olho pra ele, fico pensando em como deve ser incrível ter uma família que te ama e apoia independente de quem você seja. Eles três são tão amorosos uns com os outros que me dá vontade de ser adotado por eles também.
— Querido, você vai querer o quê de sobremesa? – Senhora Choi pergunta e eu saio do meu transe.
— Ah! Eu não sei muito bem, mas acho vou querer um pudim de chocolate vegano.
— Por que? Está de dieta? – Ela pergunta com um sorrisinho meigo.
— Não é isso, o motivo é porque eu sou vegano.
Ela parece ligar os pontos na mente e voltar a atenção para o marido. Esse que me fita logo em seguida com um sorriso (por quê todos eles são tão amorosos?).
— Sabe qual vai ser o seu futuro depois da escola, filho? – Senhor Choi pergunta.
— Vou trabalhar na empresa da minha família como assistente administrativo. – Disse meio aéreo, apenas afim do meu pudim de chocolate.
— Mas é realmente isso que você quer fazer no futuro?
— Na verdade eu quero ser fotógrafo, sabe?! Ter um estúdio de fotografia e coisas do tipo.
— Então por quê não faz isso? Se é o seu desejo, faça aquilo que te trás felicidade. – Ele diz e eu paro pra pensar no quanto os Choi são maravilhosos e gentis.
— Meu pai não aceita que eu faça algo que não seja conforme o planejado.
— Não entendo pais que pensam dessa forma! Só não vá me dizer que ele não aceita que você goste de meninos?!
— Ele definitivamente não aceita nem um pouco essa informação e ainda me obrigou a parar de gostar de garotos.
— Quantos anos você tem, garoto?
— Dezoito. – Falo um pouco envergonhado tendo que encarar o homem em minha frente.
— Ah tá! Pensei que eram três. – Ele cruza os braços e me encara.
— Ele faz dezenove na segunda! – O boca de sacola do meu namorado diz todo animado enquanto olha pra mim com a aquele sorriso de criança encapetada.
— É mesmo? Você trate de fazer algo legal pra ele, Beomgyu! Seu namoradinho não pode ganhar um presente meia boca bem no dia do aniversário – Sua mãe fala toda sorridente enquanto seu pai concorda com a cabeça. Eu definitivamente amo os meus sogros.
— Obrigada pelo carinho, mas não precisam se preocupar. O filho de vocês já o melhor presente que eu poderia ganhar. – Olho pra ele sorri tímido e me encara.
— Você também é o melhor presente que eu poderia ganhar, Jeongin! – Seus olhos brilharam e ele colocou sua mão por cima da minha. Naquele momento eu me senti verdadeiramente amado depois de tantos tempos.
📸
Quando abri a porta do apartamento estava prestes a me jogar no sofá e ficar todo esparramado, porém escuto barulhos muito estranhos vindo do meu quarto que divido com o meu irmão. E como se fosse uma cena de filme de terror, abro a porta e flagro Christopher sem camisa e ele no colo do mais velho na maior pegação! Me assusto com essa cena tenebrosa e corro direto pro banheiro.
Minnie grita do quarto falando que vai dormir na casa do Chan e que se resolve comigo depois. Escuto o barulho da porta do apartamento sendo fechado e me certifico de que eles não estão mais lá e saio do banheiro ainda assustado com aquilo que eu vi.
📸
Após tomar meu banho, fazer minha skin care e colocar meu pijama vou para o quarto com a intenção de me jogar na cama e dormir até amanhã de manhã. Porém meu reflexo no espelho me tira do transe e eu me sento na frente dele. Analisar a imagem a minha frente me fez pensar na conversa que tive hoje e cheguei a conclusão de que ele tá certo! Não posso conquistar o sonho que não é meu e nem me esconder numa imagem falsa. E se meu pai ou a mídia querem esconder o verdadeiro eu, sinto muito, mas simplesmente foda-se! Cansei de mentir pra mim mesmo e pro mundo.
Após a minha reflexão, vou até o meu notebook e pesquiso 'bandeira LGBT'. Ela vai ser de extrema importância pra mim no próximo evento da empresa que, inclusive, é um dia depois do meu aniversário. Vou fazer aqueles velhos ricos e homofóbicos convulsionarem no meu da festa e depois disso, vou pegar minhas coisas e sumir dessa casa.
Mas com que dinheiro, Jeongin? Eu tenho uma poupança que meu pai deixou pra que eu invista nas coisas da empresa. Como eu não vou fazer isso, quero usar esse dinheiro pra outra coisa. Algo que eu já venho planejando, mas nunca tomei coragem pra colocar em prática até o dia de hoje.
Penso no meu irmão, espero realmente que ele consiga sair das garras do meu pai e confie em si mesmo um dia. Dia esse que eu também espero que chegue o mais rápido possível! Ele merece tudo que o Chan faz por ele, mesmo que eu sinta um pouco de ciúmes deles dois juntos, na quero que ninguém roube o meu irmão de mim!
Abro meu celular e percebo as notificações de mensagem vindas do Gyu, decido abrir pra ler oque ele tem pra me dizer.
Meu ursinho 💗
Oioi innie!!!
Gostou do jantar?|
Minha mãe adorou te conhecer kkkk|
Espero mesmo que tenha gostado, eu amei passar um tempo com as pessoas que eu mais amo no mundo todo|Oie Gyu!!!
|Eu amei o jantar
|E fala pra sua mãe que eu amei conhecer ela também!!!
|Eu também amei passar aquele tempo com a sua família
|Até me senti parte dela kkkkMas vc é parte dela meu amor kkkkkk|
|Sou?
Claro que é!|
|Obrigado por tudo, meu amor
|Te amo muito tá?!Também te amo muito!!!|
Vou dormir agora tá?!|
Boa noite amorzinho!!! ♥️||Boa noite ursinho ♥️
|Dorme bemVc também!!!|
📸
Desligo meu celular e olho pro teto, hoje vai ser uma daquelas noites em que a gente mais pensa do que dorme de fato, mas não vejo problema nenhum, até porque preciso pensar ainda mais no meu plano de me livrar da minha família homofóbica. Apesar disso, adormeço quase instantâneamente enquanto olho pro teto e penso em tudo, inclusive nele, meu garoto.
📸
Oioi nuvenzinhas!!!
Gostaram do capítulo de hj? Confesso que demorou pra eu terminar ele, simplesmente pq eu fiquei completamente sem ideias.Tenho uma notícia também!
Faltam três capítulos pra ficar acabar...
Mas fiquem tranquilos, pq tem surpresa no final!Espero que tenham gostado e, se for o caso, votem e comentem pra me ajudar a continuar escrevendo.
Até mais 🩷☁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH - Jeongyu
RomanceChoi Beomgyu acaba de se mudar para a grande Seul e se sente completamente perdido com essa nova fase de sua vida. Porém o seu atual drama começa quando o seu novo vizinho de varanda aparece em sua vida e um de seus desenhos dedicados a ele somem e...