Confissões e saídas do armário

79 8 4
                                    


🎨

  Atualmente pintar algo não está sendo nada fácil, não tem nada que eu possa fazer porque só existe uma única coisa na minha mente nesses últimos dias: Lee Heesung. Simplesmente a dois meses eu não consigo nem mandar mensagem pro meu ficante mais recente (vulgo Felix) sem ter um belo desencargo de consciência e eu nem sei o porquê.

  O problema é que a dois meses, minhas conversas com Heesung são pequenas e triviais. Eu nem sequer consigo ter uma conversa descente sem querer ele me corte e dê um jeito de sumir. Ele sempre parece nervoso quando eu tô por perto e ultimamente eu também ando assim.

  Eu sei do que se trata, não sou idiota. Mas comigo isso é normal, eu sou gay e ele faz tanto o meu tipo, porém ele não deve sentir isso, Heesung é hétero e não deveria gostar de homem nenhum.

  Mais uma vez estou entrando no carro e indo pra escola, mas dessa vez eu não vou deixar ele escapar, ele vai ouvir palavra por palavra do que eu tenho pra dizer sem ao menos cogitar em sair de perto de mim até que eu terminei. Se eu sou mesmo a Princesinha dele como ele sempre diz, vai ter que me ouvir.

🎨

  Chego na sala e encontro o casal do ano de papinho e o Yeonjun mexendo no celular, mas nada dele. — Sabem se o Heesung vem hoje? – Pergunto com um certo receio de ele ter faltado e eu perder a coragem de falar contar como eu me sinto.

  Porém, como um sinal do universo ele aparece na porta com um semblante um pouco triste e um monte de garotas a sua volta perguntando sobre o estado dele (que ódio). Heesung vem até o seu lugar na sala e eu vou logo falar com ele antes que seja o garoto invente uma bela desculpa esfarrapada pra fugir.

  — E aí?

  — Oi... – Ele diz meio tímido.

  — A gente precisa conversar. – Eu falo e ele finalmente olhar pra mim.

  — Sobre...?

  — Você sabe o motivo.

  — De-desculpa por ter sido um belo idiota com você, mas isso tá me deixando maluco! Eu nunca te vi dessa forma, mas do nada isso acontece e eu começo a sentir essas coisas que eu nunca senti perto de um garoto, isso me deixou assustado e eu agi completamente por impulso. Desculpa... De verdade! – Seu nariz fica vermelho e lágrimas caem dos seus olhos, ele parece realmente desesperado.

  — Hyun... Como que faz pra parar de sentir essas coisas por um garoto? Eu achava que só conseguia gostar de meninas. – Suas lágrimas aumentam e eu pego sua mão pra fazer um carinho.

  — Meu bem, você não consegue parar de gostar, sabe?! Você não pode e nem consegue simplesmente parar de se sentir atraído por alguém do mesmo sexo.

  — Por que você tá chorando Hee Hee – uma baranga veio atrapalhar completamente o clima e minha vontade foi de arrastar a cara dela no asfalto quente.

  — Não te interessa, vá embora! Vamos tomar um ar Hee, depois eu pego as anotações com o Gyu. – Chamei ele e saímos da sala pra um corredor afastado.

🎨

  — Você quer me falar mais sobre isso? Porque eu tenho algo pra te dizer, mas você precisa estar mais calmo pra ouvir.

  — Pode falar, Hyun. – Ele fala um pouco cabisbaixo e eu limpo suas lágrimas.

  — Não é estranho e nem raro pessoas gostarem de mim, mas uma dessas pessoas ser você é demais pra minha cabeça. Eu amo você como amigo e até poderia mentir e dizer que eu não sinto nada, mas eu sinto e faz muito tempo que eu sinto.

  — Isso é sério? – Ele arregala os olhos surpreso.

  — Sim... – Minhas bochechas esquentam e agora quem sente vontade de fugir sou eu.

  — E pode me dizer desde quando sente isso? – Ele coloca as mãos no bolso da calça e se aproxima. Sua expressão tensa suaviza e consigo sentir aquela certa canalhice no fundo do seu olho.

  — Desde o jardim de infância.

  — Pera aí? Mas você não gostava daquele menino que você nunca me dizia o nome?

  — Era você. – Seu rosto se torna pálido, mas logo suas bochechas rubram e ele tenta disfarçar um sorriso bobo.

  — Eu genuinamente não estava esperando por isso. – Ele ri todo fofinho.

  — Queria saber como é, sabe?! Beijar um garoto. – Ele tá realmente envergonhado com a ideia de beijar alguém? Esse cara é realmente o canalha do Heesung?

  — Então beija.

  — Eu posso fazer isso?

  — Você tá realmente perguntando isso? Você?– Ele afirma com a cabeça e eu solto uma risada sincera.

  — É...

  Cansado de enrolar, eu puxo ele pela gola da camisa e junto nossos lábios. Sinceramente, eu esperei isso por anos, desde criança e é ainda melhor do que eu imaginava. No início ele parecia meio perdido, mas quando finalmente entendeu ele, me pegou pela cintura e finalmente tomou o controle.

  Sua língua na minha boca, nossas respirações descompassadas e suas mãos em mim, tudo aquilo era muito melhor do que todos os meus devaneios adolescentes com esse garoto.

  — Porra, princesa! Seu gosto é o melhor que eu já provei em toda a minha vida. — Por sua causa, eu me assumo bissexual agora e ainda assumo você.

  — Você me assumiria, Hee Hee?

  — Com anel de diamante e tudo. – Ele fala enquanto me abraça.

  — Eu sei que o papo tá ótimo, mas o professor de física vai comer o cu dos dois se não voltarem pra sala agora. – Yeonjun aparece tal qual uma assombração, com suas mãos no bolso e encostado na parede.

  — Porra moleque, quer nos matar?! A quanto tempo tá aqui?

  — Tempo suficiente pra ver vocês dois se engolindo. Vamos? – Ele fala isso tão naturalmente.

  Seguimos pra sala e aquela mal amada vai correndo pra cima do Heesung de novo. — Heesung oppa! Você se sente melhor? Qualquer coisa pode mandar mensagem se precisar, ok?!

  Ele apenas concorda sem dizer nada e Yeonjun não para de nos encarar. — Que foi?

  — Nada não, mas é que eu acho que nunca mais eu vou conseguir tirar aquela imagem da minha mente nem se eu quiser muito.

  Olho pro Heesung e ele olha em volta do nosso grupo parecendo um pouco ansioso pra contar algo. Ele olha pra mim e segura minha mão (Heesung costuma fazer isso quando se sente nervoso).

  — Pessoal – Todos nós olhamos pra ele curiosos, apesar de eu já saber do que se trata.

  — Eu acho que eu sou bi.

🎨

  Oioi nuvenzinhas!!!
Eu amo tanto esse heehee! Espero que vcs gostem do capítulo de hj!
Caso gostarem votem e comentem pra me apoiar e se puderem, dêem uma passada na minha nova fic dos minsung - "Neighbour"

Beijinhos 🩷☁️

 

 

 

PHOTOGRAPH - JeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora