Namorados e jantares em família

94 10 13
                                    

🎸

  Continua...

  — Tá bom, agora conta uma novidade.

  — eu pensei que vocês ficariam surpresos. – Ele olha pra gente confuso e todos nós rimos ao mesmo tempo.

  — Olha Heesung. – Tento me acalmar um pouco. — Eu te conheço há uns quatro meses e sempre desconfiei de você.

  — Todos nós desconfiamos de você. – Jeongin fala e pega minha mão pra fazer carinho.

  — Mas vocês dois falaram sobre oque sentem um pro outro?

  — Sim, a gente falou. – Hyunjin fala e vejo aquela mesma menina de sempre vindo na direção do Heesung.

  — Hee Hee! Você não gosta de homem né?! Porque os meus amigos falaram que se você anda com gays, acaba virando um.

  Segurei o riso e olhei pro Hyunjin, ele parecia que iria voar no pescoço da menina a qualquer momento, enquanto Heesung tentava ao máximo se desvencilhar dela.

  — E qual seria o problema se eu fosse? – Me surpreendo com a coragem de Heesung.

  — Eu não teria nenhuma chance com você.

  — E quem te disse que você tem alguma chance comigo? – Ele olha fixamente pra ela com um sorrisinho e todos ficamos cada vez mais surpresos.

  A garota parece confusa e seu semblante entristece, ele, por outro lado, não parece nem aí com essa situação e apenas se vira pra frente como se nada tivesse acontecido. Eu admiro a coragem, mas acho que nunca conseguiria dar um fora assim em alguém.

🎸

  No outro dia, resolvo falar com a minha mãe sobre aquele exato assunto que eu estava evitando durante essas últimas semanas. Então vou até a cozinha um pouco relutante, mesmo sabendo que ela não liga muito, na verdade ela até me apoia, até o ponto em que eu me vejo obrigado a contar que não sou mais virgem. Me sinto uma garotinha de dezesseis anos indo contar pra mãe que engravidou do namoradinho fofo e inocente dela, mas tirando a parte da gravidez e do namorado, já que minha mãe não tá nem sabendo que eu namoro.

  — Mãe? Posso te contar umas coisas?

  — Claro filho, pode me contar tudo. Alguém mexeu com você ou foram homofóbicos? – Ela fala preocupada. Como eu explico pra minha mãe que eu joguei de ladinho pro Jeongin?

  — Não mãe, não aconteceu nada disso. Na verdade, tenho duas notícias pra te dar, a primeira é que eu tô namorando. – Me sinto completamente envergonhado e ela parece mega feliz com a notícia.

  — Ai meu Deus! É sério? ... Pera aí, você tá namorando com o garoto dos Yang? Ele é tão lindo! Você realmente tem um ótimo gosto pra homem! – Ela abre um sorriso e eu concordo com a cabeça.

   Ela me abraça e começa se emocionar. Minha mãe consegue ser extremamente dramática às vezes, de uma forma um pouco surpreendente.

  — Nós podemos juntar as famílias pra comemorar, o que acha?

  — Os pais dele não apoiam muito o fato dele ser gay.

  — Sério?! Que horror! Acho tão absurdo pais que não apoiam os próprios filhos, realmente uma pena. Mas e a outra notícia, meu bem?

  Naquele momento parece que meu cérebro congelou e meu corpo inteiro parecia queimar de vergonha. Respirei fundo, fechei os olhos e falei de uma vez. — Euperdiavirgindade.

  — Oi? Não entendi querido, pode repetir um pouco mais devagar? Droga, mãe! Vou ser obrigado a repetir.

  — Eu perdi a virgindade... – Minha cara queima e eu sinto a maior vontade de correr pro meu quarto e ficar trancado lá pelo resto do dia.

PHOTOGRAPH - JeongyuOnde histórias criam vida. Descubra agora