🎸
— CADÊ A PORRA DO MEU DESENHO? – Eu estou a 15 minutos tentando encontrar o meu desenho do Jeongin que tirei do meu sketch book na aula ontem.Eu poderia jurar que tinha colocado dentro da bolsa no final da aula. Me sinto completamente perdido, exatamente porque não encontro ele em lugar nenhum. O que pode ter acontecido?
📸
20:05 de ontem a noiteOdeio ficar depois da aula, mas o professor de coreano fez eu e meus amigos ficarem pra limpar e organizar a sala pra amanhã.
— Aí Jeon! Tem um papel no chão do lado do seu pé. – Heesung aponta pro chão e eu pego a folha, viro o verso e me assusto. — É um desenho meu! – procuro por uma assinatura, mas não encontro nada, até me dar conta da carteira ao meu lado "Beomgyu, não é?! O meu novo vizinho", "O mesmo que olhou fixamente pra mim quando nos conhecemos..."
— Tá tudo bem, cara? Você não para de olhar pro desenho. – Heesung me acorda dos meus pensamentos.
— Tá. Tá tudo bem... É que eu tava pensando em uma coisa, nada sério não.
— Ok... Vai jogar isso fora? – Se refere ao desenho.
— Não, na verdade eu acho que a pessoa que fez não gostaria de ver seu desenho no lixo.
Coloco o desenho na mochila e saio da escola ainda intrigado com tudo isso. Vou até o carro do meu motorista que, inclusive, está dormindo. Tiro uma foto dele antes de o acordar com uma buzinada.
Entro rindo no banco de trás e pego meu celular pra ver as horas, são 20:15 agora. Passei tanto tempo na escola que até os professores já tinham ido embora.
📸
Entro no quarto, não tem ninguém em casa a essa hora. Pego o desenho da mochila e coloco na gaveta da minha escrivaninha, não sei oque fazer com ele, talvez entregar para o garoto amanhã na escola ou até mesmo no prédio. Seria melhor se eu tivesse o número dele... Sinceramente eu não sei como falar que estou com o desenho, já que essa história me envolve de certa forma.
Acho que tive um plano, mas pra isso vou precisar da ajuda dos meus amigos e, principalmente, do meu irmão pra isso rolar.
🎸
10:50 da manhãDesisto de procurar o bendito desenho e percebo que eu nem tomei café ainda. Pego um copo de leite e uma torrada com geleia de morango e vou pro meu quarto. Preciso acalmar meus nervos e pra isso pego a minha guitarra e vou pra varanda depois de comer.
Me sinto um pouco observado, mas olho em volta e não tem ninguém em lugar algum. Imagino se ele possa ter me visto da varanda, mas a porta se encontra fechada.
Invento uma melodia aleatória e passo uns bons minutos tocando até que minha cabeça esvazie e eu me sinta mais calmo. Sinto a brisa no meu rosto, o clima hoje está ótimo. Não está tão calor, mas o céu está azul e as nuvens branquinhas. Acho que vou dar uma volta no condomínio.
🎸
Esbarro em outro garoto. "Eu tenho que começar a prestar mais atenção nas coisas!". Quando me virei pra olhar quem era percebi que era o outro garoto que foi falar com o Jeongin naquele dia da varanda.
— Perdão. – Ele disse um pouco tímido. — Você é o novo vizinho, né?!
Sou Yang Seungmin. – Falou ele sorrindo."Fofo."
— Sim, sou. Me chamo Choi Beomgyu. – Realmente, dois tímidos no mesmo lugar é foda.
— É... A gente se vê por aí. Tchau! – Ele acenou e foi embora.
Enquanto isso, continuei andando e avistei os mesmos meninos que estavam ontem com o Jeongin. Eles me olharam de volta e começaram a cochichar.
"Meu Deus que povo estranho!"
Não tinha nada muito interessante, só uma brinquedoteca, uma academia, uma loja de conveniência, um salão de festas, duas piscinas imensas, uma quadra de basquete... Tá, realmente tinha bastante coisa lá, não vou mentir.
🎸
Depois de andar bastante por aquela mini cidade, voltei pra casa e percebi que tinha um envelope que foi deixado debaixo da porta. Olho no verso e está escrito "Para beomgyu" e essa era a única informação presente no envelope.
Corro para o meu quarto e abro o envelope que continha uma polaroid com uma foto minha tocando guitarra na sacada e um bilhete:
"Caro Beomgyu, estou com algo que talvez te pertença e você sabe muito bem oque é.
Se quiser buscar é só vir me encontrar"
Ass: I.N
Eu tenho certeza que meu desenho tá com essa pessoa, mas eu não faço ideia de quem seja. Eu não conheço ninguém nesse lugar e não faço ideia de como ele ou ela sabe o meu nome. Quem pode ser?
🎸
Oioi nuvenzinhas!!! O gyu é um pouco lerdinho né, mas calma que logo logo tudo vai ser resolvido (ou não...).
Se vcs estão gostando, peço que votem e comentem pra que eu me sinta motivada a continuar.
Qualquer dúvida, feedback ou sugestão podem mandar aqui pra eu leio tudo.
Tchauzinho e até a próxima ☁️🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
PHOTOGRAPH - Jeongyu
RomansaChoi Beomgyu acaba de se mudar para a grande Seul e se sente completamente perdido com essa nova fase de sua vida. Porém o seu atual drama começa quando o seu novo vizinho de varanda aparece em sua vida e um de seus desenhos dedicados a ele somem e...