A cidade estava silenciosa naquela noite, com a luz da lua iluminando suavemente as ruas e os telhados das casas. O grupo havia passado o dia se preparando para o que estava por vir, e agora, após uma noite de intensas discussões e planejamento, todos estavam exaustos, mas com um sentimento de esperança e determinação.
May, perceptiva como sempre, notou a tensão crescente entre Mendrake e Pedrux. O clima entre eles estava carregado, e ela decidiu que era hora de dar um empurrãozinho.
— Mendrake, Pedrux, venham cá — chamou May, enquanto se dirigia para o jardim da casa, onde a luz da lua era mais clara.
Os dois seguiram May, curiosos sobre o que ela queria. Ao chegarem ao jardim, May deu um sorriso enigmático.
— Eu sei que vocês estão ocupados, mas pensei que vocês merecessem um momento a sós. O que acham?
Mendrake e Pedrux se entreolharam, e Pedrux, com um olhar curioso, disse:
— May, você não acha que estamos um pouco cansados para isso?
May sorriu, sua expressão cheia de sabedoria e compreensão.
— Às vezes, o que precisamos é de um momento para nós mesmos. A vida está mudando rapidamente, e às vezes, é preciso parar e aproveitar o que realmente importa.
Com isso, May se afastou discretamente, deixando Mendrake e Pedrux sozinhos sob a luz da lua.
O jardim estava calmo, com o som suave das folhas ao vento. Mendrake e Pedrux se aproximaram um do outro, ambos sentindo a tensão e a expectativa no ar.
— Pedrux — começou Mendrake, sua voz um sussurro na noite. — Eu... eu não sei o que seria de mim sem você. Você foi meu apoio, meu amigo, e agora... sinto que há algo mais entre nós.
Pedrux olhou para Mendrake, seus olhos brilhando com um misto de surpresa e emoção.
— Mendrake, eu também sinto isso. Desde o dia em que você me defendeu, senti que havia algo especial entre nós. Eu só não sabia como dizer.
Mendrak e Pedrux estavam tão próximos que podiam sentir a respiração um do outro. O momento parecia suspenso no tempo, e a lua brilhava intensamente acima deles.
— Então, talvez — continuou Mendrake, dando um passo mais perto —, talvez devêssemos parar de hesitar.
Sem mais palavras, Mendrake inclinou a cabeça e, com um gesto delicado, selou seus lábios aos de Pedrux. O beijo foi suave no início, uma mistura de insegurança e desejo reprimido. Mas logo, se transformou em algo mais intenso, uma conexão profunda e verdadeira que refletia o quanto eles significavam um para o outro.
Pedrux respondeu ao beijo com igual fervor, seus braços envolvendo Mendrake com ternura. A sensação de estar finalmente aberto e honesto um com o outro trouxe um alívio e uma alegria profundos.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam ofegantes e sorrindo, seus corações batendo acelerados. A luz da lua parecia ainda mais brilhante, como se estivesse celebrando aquele momento especial.
— Eu não posso acreditar que finalmente fizemos isso — disse Pedrux, com um sorriso encantado.
— Eu também — respondeu Mendrake, olhando para Pedrux com um brilho nos olhos. — Mas agora que o fizemos, sinto que tudo ficará bem. Juntos, podemos enfrentar qualquer coisa.
O momento foi interrompido suavemente pela presença de May, que retornou para ver como estavam.
— Espero que tenham aproveitado — disse ela com um sorriso afetuoso. — Agora, lembrem-se de que, independentemente do que venha a seguir, vocês têm um ao outro.
O grupo se reuniu novamente, prontos para enfrentar o que o futuro lhes reservava. O beijo compartilhado naquela noite selou não apenas seus sentimentos, mas também fortaleceu o vínculo entre todos eles, preparando-os para os desafios que estavam por vir.
E sob a luz da lua, com o amor entre Mendrake e Pedrux florescendo, o grupo se sentiu mais unido do que nunca, sabendo que, juntos, poderiam superar qualquer obstáculo.
631 palavras
Não se esqueçam de votar !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz da Lua: O coração revelado
FanfictionEm uma cidade envolta por mistérios, Mendrake é um jovem que foge de um passado sombrio para começar uma nova vida. Ao lado de Pedrux, um garoto que ele defendeu de valentões, Mendrake encontra amizade e um novo começo. Juntos, eles formam um grupo...