capítulo 9

68 7 0
                                    

           Pov :Gabriella Rodrigues

             USA|Detroit|Michigan

E lá estava eu na madrugada, envolta pelo silêncio inquietante da cidade, pensando no meu primeiro dia de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu na madrugada, envolta pelo silêncio inquietante da cidade, pensando no meu primeiro dia de aula. O vento uivava lá fora, trazendo consigo a promessa de uma tempestade.

Não conseguia dormir de tanta excitação e medo. _Estou tão animada_, murmuro enquanto olho para o teto, contando as estrelas que mal consigo ver através das nuvens escuras. _Será
Levanto-me com um leve tremor nas mãos, indo em direção ao meu potinho de pílulas para dormir.
que realmente vou conseguir me acostumar? Afinal, são 4 anos e não 4 meses..._ As dúvidas invadem minha pobre mente como sombras dançando na penumbra.

O frio do chão parece intensificar meu nervosismo. Viro levemente a cabeça para o lado e avisto meu uniforme novo pendurado na cadeira; era tão lindo, mas a insegurança me consume. _Mas infelizmente não acho que vai ficar bonito em mim... Afinal, nada fica_, falo em um sussurro, dando um pequeno suspiro enquanto imagino como será esse novo capítulo da minha vida.

Enquanto isso, o céu começa a rachar com relâmpagos distantes, iluminando brevemente o quarto com flashes de luz.

Um arrepio percorre minha espinha; uma sensação estranha me invade.

O que será que me espera naquela escola?

Desvio o olhar para a janela e vejo as árvores balançando violentamente com o vento. Uma tempestade se aproxima, refletindo meu turbilhão interno.

_E se algo der errado? E se eu não for aceita?_ O pensamento ecoa em minha mente enquanto pego as pílulas na tentativa de encontrar um pouco de paz antes do amanhecer.

Com o coração acelerado e a mente cheia de perguntas sem respostas, fecho os olhos e respiro fundo, tentando acalmar o nervosismo que me consome. Mas no fundo, uma parte de mim anseia pela aventura que está por vir - mesmo sabendo que há um mistério pairando sobre tudo isso.

 Mas no fundo, uma parte de mim anseia pela aventura que está por vir - mesmo sabendo que há um mistério pairando sobre tudo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E com a cabeça repleta de pensamentos e confusões, finalmente me deixo levar pelo sono, como uma folha solta ao sabor do vento.

O peso da inquietação que me acompanhava se dissolve lentamente, enquanto os ecos de meus medos se afastam, dando lugar a um profundo silêncio.

Devil's Night-A quinta cavalheiraOnde histórias criam vida. Descubra agora