Pov: Gabriela Rodriguez
USA|Detroit|Michigan
Levanto o olhar e vejo a grande escola à minha frente, com suas paredes imponentes e janelas que parecem observar cada movimento meu.
O céu está nublado, como se o universo estivesse a ponto de lançar um desafio, e uma brisa suave faz com que meus cabelos dancem ao vento.
Respiro fundo, mas sinto como se o ar se escondesse de mim, fazendo minhas pernas tremerem levemente, como se estivessem em uma competição de dança que não pedi para participar.
"Está tudo bem..." sussurro mentalmente, tentando convencer não só a mim mesma, mas também as borboletas que fazem festa no meu estômago.
A cada passo em direção à entrada, sinto que poderia escorregar em qualquer momento e dar uma pirueta desajeitada no meio da calçada.
Imagino a cena: eu, deslizando graciosa como uma gazela... ou talvez mais parecida com um pato desengonçado.
Os sinos da escola tocam, ecoando como um lembrete de que estou prestes a entrar em um novo capítulo da minha vida. "Se eu conseguir sobreviver ao primeiro dia sem me transformar em meme nas redes sociais, já vai ser um sucesso!" Penso, tentando desviar a atenção do nervosismo.
Ando atravessando os corredores, o som dos meus passos ecoando como um sussurro em meio ao murmúrio dos alunos. O ar é pesado, carregado de segredos e olhares furtivos, enquanto as sombras parecem dançar nas paredes, criando uma atmosfera quase mágica. Então, sem aviso, esbarro em um garoto.
- Me desculpe - digo, levantando o olhar lentamente.
O coração acelera, e uma onda de calor percorre meu corpo ao perceber os quatro meninos à minha frente.
Eles são como figuras saídas de um conto obscuro, com olhares intensos que parecem atravessar minha alma. Tremendo levemente, arregalo os olhos; uma sensação estranha de déjà vu me invade.
É como se já os tivesse visto em algum lugar profundo e sombrio da minha memória.
O garoto que esbarrei é o mais próximo, com cabelos escuros e uma expressão enigmática que me faz sentir um misto de curiosidade e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Night-A quinta cavalheira
Roman d'amourGabriela Rodriguez é uma jovem brasileira que, após a mãe solteira se casar, se vê forçada a deixar sua terra natal e recomeçar a vida nos Estados Unidos. Em sua nova escola, ela logo atrai a atenção dos Quatro Cavaleiros, os rapazes enigmáticos c...