Pov:Gabriella Rodriguez
USA|Detroit|Michigan
Vão Ler minha outra fic que tem dark romance, stalkear, sequestro, máfia e Enemies to loves
não vou deixar as notas já que são totalmente invisíveis para vocês
**************************************Eu caminhava ao lado da loira que não parava de falar animadamente sobre a escola.
— Aqui é imenso! Acho que já me perdi pelo menos umas quatro vezes, você acredita? — ela exclamou, com um sorriso encantador que me fazia querer retribuir.
— É realmente uma escola enorme — respondi, admirando o vasto jardim que se estendia através da janela do corredor.
— Imagino que eu também vou me perder por aqui — disse, virando o rosto para encarar a loira ao meu lado.
— Isso vai ser completamente normal, acredite! Haha! — ela respondeu, como se estivesse compartilhando a piada mais engraçada do mundo, fazendo-me rir um pouco.
— Ignore aqueles idiotas... São os populares da escola. Um deles, infelizmente, é meu irmão... O Damon. Ele é bem possessivo, mas tem seu lado legal. Às vezes ele demonstra carinho, embora isso seja raríssimo — falou enquanto caminhava com uma expressão pensativa e eu a olhei confusa.
— Qual deles é o Damon? — perguntei curiosa, e ela deu um leve tapa na própria cabeça.
— Esqueci que você é novata! Vou te contar tudo sobre os quatro garotos galinhas — disse ela com um sorriso e me puxou para fora. Nos sentamos em um banquinho perto do lago onde peixinhos nadavam alegremente.
— É bem bonito aqui — comentei, admirando o entorno.
— Sim! A escola foi construída em uma parte da floresta. Eles limparam o terreno para construir, mas ainda se mantém conectada à natureza. Às vezes, muitos alunos saem pela passagem secreta que existe aqui para se refrescarem ou tomarem banho de cachoeira na floresta — explicou enquanto observava os peixinhos nadando no rio. Eu não pude deixar de sorrir.
— Você já fez isso alguma vez? — perguntei, virando meu rosto para ela com curiosidade.
— Não... Eu prefiro aproveitar meu tempo na escola. Por mais estranho que pareça, realmente gosto daqui; é como se fosse minha segunda casa... Ou melhor, meu esconderijo — disse ela, seus olhos brilhando de lágrimas por um instante antes de se desfazerem em sorrisos radiantes novamente.
— Enfim, não vamos fugir do assunto; vou te contar sobre meu irmão e os outros garotos — voltou ao seu tom animado e eu assenti com a cabeça.
— Bem, o Damon é alto e musculoso; tem cabelos e olhos pretos como a noite. Dizem que seu olhar é penetrante e sua presença intimidadora. Eu pessoalmente acho isso uma grande bobagem, mas não importa — parou por alguns segundos antes de continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Night-A quinta cavalheira
RomanceGabriela Rodriguez é uma jovem brasileira que, após a mãe solteira se casar, se vê forçada a deixar sua terra natal e recomeçar a vida nos Estados Unidos. Em sua nova escola, ela logo atrai a atenção dos Quatro Cavaleiros, os rapazes enigmáticos c...