Capítulo 3: Primeiro Beijo

14 5 1
                                    



A manhã de sábado estava ensolarada, perfeita para uma saída ao parque que Eric e Luigi haviam planejado. Eles se encontraram na entrada do parque, onde Luigi estava esperando com um sorriso radiante. Ele usava uma camiseta leve e uma calça jeans, parecendo tão animado quanto Eric, que estava vestindo uma camisa casual e jeans.


— Oi, Luigi! — Eric disse, tentando esconder a empolgação no tom da sua voz. — Pronto para um dia no parque?


— Totalmente! — Luigi respondeu, dando um leve pulo de entusiasmo. — Tenho certeza de que será um ótimo dia.


Eles caminharam pelo parque, conversando sobre tudo, desde seus livros favoritos até suas bandas preferidas. A conversa fluiu naturalmente, e eles se sentiram completamente à vontade um com o outro. Decidiram parar em uma área tranquila do parque, onde havia uma vista panorâmica do lago.


Eric preparou um pequeno piquenique com lanches e bebidas que havia trazido. Enquanto se sentavam na manta, a conversa continuou com risadas e histórias pessoais. O ambiente era calmo, e o som dos pássaros complementava a atmosfera relaxante.


Após um tempo, Eric se levantou para ajustar a manta e oferecer mais lanches. Luigi, que estava deitado, observava Eric com um olhar pensativo. Ele começou a sentir uma sensação de calor e carinho crescente por Eric, algo que ele não conseguia ignorar.


Quando Eric se sentou novamente, Luigi se aproximou um pouco mais, seus olhares se encontrando com uma intensidade suave. A conversa foi diminuindo, e os dois ficaram em um silêncio confortável, apenas desfrutando da presença um do outro.


De repente, Luigi sentiu um impulso forte e incontrolável. Ele hesitou por um momento, então, com o coração acelerado, se inclinou lentamente em direção a Eric. Eric, percebendo o movimento, não recuou. Em vez disso, ele fechou os olhos e esperou com uma mistura de nervosismo e expectativa.


Os lábios de Luigi tocaram os de Eric com uma suavidade inesperada. O beijo foi gentil e exploratório, cheio de ternura e doçura. Quando se separaram, ambos estavam com os corações batendo rapidamente, mas seus rostos estavam iluminados com sorrisos satisfeitos.


— Uau — Eric murmurou, ainda um pouco atônito. — Isso foi... incrível.


Luigi sorriu timidamente. — Eu também senti isso. Eu não queria esperar mais para te dizer o quanto você é especial para mim.


Eles passaram o resto do dia no parque, mas agora havia uma nova dimensão em sua relação. O beijo havia marcado uma nova fase em seu relacionamento, e ambos estavam ansiosos para explorar o que isso significava para eles.


À medida que o sol começava a se pôr, eles se levantaram e caminharam de volta, de mãos dadas, sentindo que o dia havia sido não apenas especial, mas também um marco importante em suas vidas. Eles sabiam que estavam começando algo bonito e significativo, e isso trouxe uma nova sensação de esperança e alegria para o futuro.










"Meu Pensamento Constante "Onde histórias criam vida. Descubra agora