Enquanto Eric e Luigi conversavam no café, o ambiente parecia mais acolhedor com o apoio de João e Bento. No entanto, a sensação de alívio foi interrompida por algo inesperado. Uma pessoa desconhecida, que estava na mesma cafeteria, tirou uma foto discreta de Eric e Luigi enquanto eles estavam abraçados e conversando.
A foto foi publicada em uma rede social local, acompanhada de um comentário maldoso e especulativo sobre o relacionamento de Eric e Luigi. A postagem rapidamente ganhou atenção, e a escola logo começou a comentar e especular sobre a situação.
Quando Eric e Luigi chegaram à escola no dia seguinte, notaram que o ambiente estava diferente. Olhares curiosos e cochichos acompanhavam cada passo deles pelos corredores. Embora estivessem tentando se manter positivos, a tensão era palpável.
Eric sentou-se na aula com a sensação de que todos estavam observando-o. No intervalo, a situação se agravou. Alguns alunos se aproximaram de Eric e Luigi, fazendo perguntas invasivas e comentários desrespeitosos.
— Olha só, é o casal do momento — alguém murmurou, causando uma onda de risadas ao redor.
Luigi tentou ignorar os comentários e seguiu em frente com Eric, mas era impossível não sentir o peso das palavras. A tensão continuava a crescer, e o casal sentia-se cada vez mais exposto e vulnerável.
No final do dia, Eric e Luigi se encontraram novamente no café, buscando um espaço onde pudessem relaxar e se apoiar. Quando chegaram, viram que João e Bento já estavam lá, esperando.
— E aí, como foi o dia? — João perguntou, notando imediatamente a expressão preocupada nos rostos dos dois.
Eric suspirou. — As coisas ficaram bem ruins. A foto que alguém tirou se espalhou, e agora todo mundo está comentando. As pessoas na escola estão sendo cruéis.
Bento franziu a testa. — Isso é injusto. Não é culpa de vocês se alguém decidiu invadir a privacidade de vocês. O importante é que vocês têm uns aos outros e podem superar isso.
Enquanto conversavam, o celular de Luigi vibrou. Era uma mensagem de Filipa, que estava visivelmente preocupada com o que estava acontecendo.
— Gente, olha isso — Luigi disse, mostrando a mensagem no celular. Filipa estava oferecendo apoio e sugerindo que eles falassem com um conselheiro escolar para lidar com a situação.
Eric e Luigi estavam tocados pela preocupação de Filipa. — Acho que é uma boa ideia — Eric concordou. — Talvez um conselheiro possa nos ajudar a lidar com isso e proteger nossa privacidade.
Com a sugestão de Filipa em mente, Eric e Luigi decidiram que iriam buscar ajuda profissional. Eles também discutiram maneiras de enfrentar a situação juntos, sem deixar que os comentários e julgamentos os afetassem mais do que já haviam feito.
Enquanto saíam do café, Eric apertou a mão de Luigi, buscando conforto e força. Eles sabiam que a jornada à frente seria desafiadora, mas estavam determinados a enfrentar as adversidades com coragem e apoio mútuo.
O dia terminou com uma sensação de determinação renovada. Com o apoio de amigos e o compromisso de enfrentar juntos as dificuldades, Eric e Luigi estavam prontos para lidar com o que viesse pela frente e provar que seu amor era mais forte do que qualquer desafio que pudessem enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Pensamento Constante "
FanfictionLuigi Antunes é um jovem nerd De 15 anos , cuja vida muda radicalmente ao conhecer Eric von Burgo, um menino com um passado misterioso e um presente cheio de desafios. À medida que Luigi e Eric desenvolvem um relacionamento intenso, eles enfrentam n...