Cena: A Sala de Estar da Casa de João e Bento
João, Bento, Eric e Luigi estão na sala de estar, reunidos para uma noite descontraída. Decidem jogar um jogo de festa onde cada falha em uma tarefa faz com que o jogador remova uma peça de roupa. As regras são simples e os quatro estão se divertindo bastante.
João: (com um sorriso travesso) Vamos lá, pessoal! Quem quer jogar?
Bento: (rindo) Isso vai ser divertido! Preparados?
Eric: (animado) Estou dentro!
Luigi: (sorrindo) Vamos ver como isso vai acabar!
O jogo prossegue e, à medida que a noite avança, todos acabam só de cueca após vários turnos e risadas. O clima entre eles fica cada vez mais descontraído e as segundas intenções se tornam evidentes.
João: (olhando para os outros) Bem, parece que estamos todos no mesmo nível agora.
Bento: (com um olhar sugestivo) É, e acho que isso deixou a noite ainda mais interessante.
Eric: (sorrindo) Concordo. E agora, o que fazemos?
Luigi: (olhando para os outros) Que tal continuarmos a diversão em um lugar mais reservado?
Eles se olham com sorrisos cúmplices e se levantam, indo em direção ao quarto de João e Bento. O ambiente está carregado de expectativa e eles se dirigem para o quarto, fechando a porta atrás de si.
João: (abrindo a porta do quarto e olhando para os outros) Vamos aproveitar essa noite ao máximo.
Bento: (com um sorriso sugestivo) Concordo. Vamos ver onde a diversão nos leva.
Eric: (entrando no quarto) E vamos nos entregar completamente ao momento.
Luigi: (entrando e fechando a porta) Com certeza. Que comece a verdadeira diversão.
Após a divertida e reveladora noite de jogo, João, Bento, Eric e Luigi vão para o quarto de João e Bento. A atmosfera está carregada de tensão e expectativa. A porta se fecha atrás deles, e eles começam a se posicionar de maneira mais íntima.
João: (olhando para os outros, com um sorriso) Parece que a noite está só começando.
Bento: (aproximando-se de João) Vamos aproveitar cada momento.
Eric e Luigi, também empolgados, trocam olhares cúmplices. Luigi, sentindo-se mais ousado, dá um passo à frente e se posiciona de maneira que está deitado na cama, enquanto Eric se aproxima com uma intenção clara.
Eric: (com um olhar intenso) Luigi, posso te mostrar algo?
Luigi: (sorrindo, com um olhar de consentimento) Claro, Eric. Estou pronto.
Eric se posiciona entre as pernas de Luigi e, lentamente, introduz sua ereção na boca de Luigi. Luigi, com a boca aberta e aceitando, começa a explorar o que Eric está oferecendo, enquanto Eric solta um suspiro de prazer.
João: (observando, com um sorriso satisfeito) Parece que todos estão se divertindo.
Bento: (aproximando-se e tocando João) Sim, parece que a noite está realmente esquentando.
Enquanto Eric continua com Luigi, a atmosfera no quarto fica ainda mais carregada de desejo e excitação. Todos se entregam ao momento, explorando
suas intenções e se conectando de maneira mais profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Pensamento Constante "
FanfictionLuigi Antunes é um jovem nerd De 15 anos , cuja vida muda radicalmente ao conhecer Eric von Burgo, um menino com um passado misterioso e um presente cheio de desafios. À medida que Luigi e Eric desenvolvem um relacionamento intenso, eles enfrentam n...