Capítulo 9: Dançando com o Coração

8 4 0
                                    



Era uma tarde tranquila de quinta-feira, e Luigi estava em casa sozinho. Seus pais, Joana e Sérgio, haviam saído para fazer algumas compras e ele decidiu aproveitar a casa vazia para fazer algo que sempre amava: relaxar e ouvir música. Com o rádio ligado, ele se acomodou no sofá e começou a navegar pelas estações, até que uma melodia familiar começou a tocar.


"Perfect," de Ed Sheeran, começou a tocar suavemente pelo rádio. A música sempre teve um lugar especial no coração de Luigi, especialmente porque a letra e o tom romântico se alinhavam perfeitamente com seus sentimentos por Eric.


Sentindo a melodia, Luigi sorriu e se levantou do sofá. Ele se moveu em direção ao centro da sala e começou a dançar de forma livre e despreocupada. A música envolveu-o completamente, e ele começou a se perder no ritmo, os pés deslizando suavemente pelo chão enquanto girava e se balançava no compasso da canção.


A sensação de estar sozinho e de poder se expressar sem reservas fazia Luigi se sentir leve e feliz. Seus movimentos eram suaves e naturais, refletindo o amor e a alegria que sentia por Eric. Ele fechou os olhos por um momento, deixando a música guiá-lo e imaginando como seria dançar assim com Eric ao seu lado.


A cada verso da canção, Luigi se entregava mais à dança. Ele fez um passo giratório, levantando os braços e sentindo-se como se estivesse flutuando. A letra da música parecia falar diretamente a ele, e ele cantava suavemente em voz baixa, suas palavras se misturando ao som da música.


Enquanto dançava, Luigi se viu refletindo sobre como Eric havia trazido tanta felicidade e amor à sua vida. Ele pensava em todos os momentos que compartilharam, as conversas, os risos, e até mesmo os desafios que enfrentaram juntos. Cada passo e movimento parecia uma celebração desses momentos especiais.


A música continuava a tocar, e Luigi estava completamente imerso na dança, até que, de repente, ouviu a porta da frente se abrindo. Seus pais estavam de volta, e Luigi rapidamente interrompeu a dança, tentando recompor-se antes que entrassem na sala.


Joana e Sérgio entraram, surpresos ao ver Luigi no meio da sala, ainda ofegante e com um sorriso largo no rosto.


— O que você estava fazendo, Luigi? — Joana perguntou, com um tom divertido na voz.


— Só... dançando um pouco — Luigi respondeu, envergonhado, mas ainda sorrindo. — É uma música que eu realmente gosto.


Sérgio riu e se aproximou. — Bem, você parecia estar se divertindo muito. Vamos ver se você pode nos mostrar esse talento em uma ocasião especial.


Luigi riu, se sentindo um pouco envergonhado, mas também contente. A tarde de dança espontânea tinha sido uma forma maravilhosa de expressar seus sentimentos e relaxar. Ele sabia que esses momentos simples e autênticos eram preciosos e, ao mesmo tempo, reafirmavam o quanto ele valorizava as pequenas alegrias da vida.


Com o rádio ainda tocando suavemente, Luigi se sentou à mesa para ajudar seus pais a descarregar as compras, ainda com o coração leve e uma sensação de contentamento que sabia que carregaria com ele por um bom tempo.






"Meu Pensamento Constante "Onde histórias criam vida. Descubra agora