Capítulo 8: Beijo Sob a Árvore

9 4 1
                                    



Com o verão a todo vapor, Eric e Luigi continuaram a aproveitar ao máximo seus dias livres. Um dos seus lugares favoritos tornou-se um pequeno parque nas proximidades, um local tranquilo com árvores frondosas e áreas gramadas perfeitas para relaxar.


Em uma tarde ensolarada, Eric e Luigi decidiram passar algum tempo no parque, aproveitando o calor e a beleza do dia. Eles escolheram um canto à sombra de uma grande árvore antiga, cujas folhas criavam um ambiente fresco e acolhedor. Estenderam uma manta sobre a grama e se deitaram, desfrutando a companhia um do outro.


Enquanto conversavam e riam sobre assuntos diversos, a conversa lentamente foi se tornando mais íntima. Luigi começou a brincar com os cabelos de Eric, acariciando suavemente a sua nuca. Eric, por sua vez, olhava para Luigi com um sorriso afetuoso, sentindo-se cada vez mais próximo dele.


O sol filtrava-se pelas folhas da árvore, criando padrões de luz e sombra sobre eles. Em um momento de quietude, Luigi se inclinou e, com um olhar cheio de carinho, tocou os lábios de Eric com um beijo suave. O beijo foi suave e cheio de ternura, uma expressão silenciosa do profundo sentimento que compartilhavam.


Enquanto estavam imersos no beijo, uma figura familiar surgiu na periferia do parque. Bento, que estava passeando pelo parque com seu cachorro, avistou Eric e Luigi sob a árvore. Ele notou o beijo e, percebendo que não queria interromper um momento íntimo, fez um esforço para se aproximar discretamente.


Infelizmente, o movimento de Bento fez com que o cachorro dele começasse a latir, atraindo a atenção de Eric e Luigi. Eles se separaram rapidamente, um pouco surpresos e corados ao ver Bento se aproximar com um sorriso um tanto constrangido.


— Oi, gente — Bento disse, tentando soar casual. — Não queria interromper, mas eu e o Max decidimos dar uma volta pelo parque. Parece que vocês estavam se divertindo por aqui.


Eric e Luigi riram timidamente, o clima leve e descontraído retornando rapidamente após o pequeno constrangimento.


— Oi, Bento — Eric respondeu, ainda sorrindo. — Estávamos apenas aproveitando um momento tranquilo. O que trouxe vocês por aqui?


Bento se aproximou e se sentou na manta com eles, o cachorro se deitando ao seu lado. — Só uma caminhada e um pouco de tempo ao ar livre. Fiquei feliz em ver vocês aqui. Como estão as coisas?


Enquanto conversavam, Bento fez questão de não mencionar o beijo novamente, preferindo manter a conversa em um tom descontraído. Ele contou algumas histórias engraçadas sobre Max e fez perguntas sobre o que Eric e Luigi haviam feito recentemente.


A conversa fluiu naturalmente, e logo o constrangimento inicial se dissipou. Eric e Luigi aproveitaram a companhia de Bento, e a tarde continuou com risadas e boa conversa. Quando o sol começou a se pôr, eles se despediram de Bento, que se afastou com Max, prometendo se encontrar novamente em breve.


Eric e Luigi ficaram sozinhos novamente sob a árvore, com o ambiente ainda cheio de uma sensação de tranquilidade e afeto. Embora o beijo sob a árvore tivesse sido interrompido, o momento continuava a ser especial para eles, uma lembrança de que estavam construindo algo belo e significativo juntos.


— Acho que esse dia foi perfeito, mesmo com a interrupção — Luigi disse, sorrindo para Eric.


— Concordo — Eric respondeu, envolvendo os braços em torno de Luigi. — E mal posso esperar para criar mais memórias como essa com você.


Eles se abraçaram e permaneceram assim por um tempo, desfrutando o restante da tarde e o calor da presença um do outro. O parque continuava a ser um lugar especial para eles, um refúgio onde poderiam se conectar e criar novas lembranças juntos.









"Meu Pensamento Constante "Onde histórias criam vida. Descubra agora