Era um dia especial para Luigi, e seus amigos e familiares estavam decididos a tornar essa data inesquecível. Com a ajuda de Eric e de alguns outros amigos próximos, a ideia de uma festa surpresa para Luigi começou a tomar forma. Era uma forma de celebrar o aniversário de Luigi, que estava se aproximando, e também de mostrar o quanto ele era querido por todos.
Eric foi o principal organizador da festa, com o apoio de João, Bento, Filipa, Poliana e Paola. Eles se reuniram na casa de Eric para planejar todos os detalhes, garantindo que a surpresa fosse perfeita. Sérgio e Joana, pais de Luigi, foram informados da festa e também estavam envolvidos nos preparativos.
A primeira tarefa foi escolher o local. Decidiram fazer a festa em um grande salão de festas que ficava no centro da cidade, conhecido por sua decoração elegante e por ser um espaço que poderia ser transformado em um ambiente aconchegante e alegre.
João e Bento ficaram responsáveis pela decoração. Eles escolheram uma paleta de cores que combinava com o gosto de Luigi e garantiram que houvesse muitas luzes suaves, balões e um banner que dizia "Feliz Aniversário, Luigi!" Paola e Filipa ficaram encarregadas da comida e das bebidas, garantindo que houvesse uma variedade de opções deliciosas para todos os gostos.
Poliana ajudou a criar uma playlist personalizada com as músicas favoritas de Luigi, incluindo "Perfect" de Ed Sheeran, que era uma das canções preferidas dele. Eles também prepararam um slide show de fotos e vídeos que mostravam momentos especiais de Luigi com seus amigos e familiares.
No dia da festa, todos estavam animados e ansiosos. A casa de Eric estava cheia de movimento enquanto os amigos se preparavam para a chegada de Luigi. Joana e Sérgio foram os responsáveis por levar Luigi ao salão, dizendo-lhe que tinham uma pequena surpresa para ele.
Enquanto isso, os convidados chegaram ao salão, e a atmosfera estava cheia de expectativa. Luisa e Marcelo, amigos de longa data de Luigi, também se juntaram à celebração. A equipe de decoração fez um excelente trabalho em transformar o espaço em um lugar mágico.
Finalmente, chegou o momento da grande surpresa. Quando Joana e Sérgio chegaram ao salão com Luigi, a luz estava apagada, criando um ambiente de mistério. Eric, escondido em um canto, sinalizou para que todos se preparassem para a surpresa.
— Prontos? — Eric sussurrou para o grupo.
Os amigos e familiares estavam todos prontos, contendo a respiração em antecipação. Quando Joana abriu a porta e Luigi entrou, as luzes se acenderam repentinamente, revelando a decoração deslumbrante e a multidão animada de pessoas.
— Surpresa! — Todos gritaram em uníssono, enquanto Luigi olhava ao redor com os olhos arregalados e um sorriso de choque e alegria no rosto.
Luigi ficou paralisado por um momento, antes de se lançar em um abraço apertado com Eric, seus olhos brilhando com emoção.
— Eu não acredito que vocês fizeram tudo isso para mim! — Luigi exclamou, a voz cheia de gratidão e surpresa.
Eric sorriu, abraçando Luigi. — Claro que fizemos! Queríamos fazer algo especial para você, porque você merece.
A festa começou com muita alegria e celebração. Todos se divertiram, dançaram ao som da música, e desfrutaram da comida deliciosa preparada por Paola e Filipa. O slideshow de fotos e vídeos trouxe muitas risadas e momentos de nostalgia, e Luigi sentiu-se verdadeiramente amado e apreciado.
O ponto alto da festa foi quando Luigi recebeu o presente principal, um álbum de fotos personalizado com memórias de seus amigos e familiares. Ele ficou profundamente tocado ao ver o carinho e o esforço que todos haviam colocado em tornar o dia especial.
À medida que a noite avançava, a festa se tornou um momento de celebração e alegria compartilhada. Todos estavam felizes por ver Luigi tão contente e por ter contribuído para tornar o aniversário dele memorável.
Quando a festa chegou ao fim, Luigi agradeceu a todos por terem feito seu dia tão especial. Ele sabia que, independentemente dos desafios que enfrentaria, sempre teria um grupo incrível de amigos e familiares ao seu lado, prontos para celebrar e apoiar a cada passo.
4o mini
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Pensamento Constante "
FanficLuigi Antunes é um jovem nerd De 15 anos , cuja vida muda radicalmente ao conhecer Eric von Burgo, um menino com um passado misterioso e um presente cheio de desafios. À medida que Luigi e Eric desenvolvem um relacionamento intenso, eles enfrentam n...