Duas semanas se passaram desde a festa surpresa, e a vida de Eric e Luigi estava voltando à normalidade. O verão continuava, e os dois aproveitavam cada momento juntos, equilibrando os estudos e o tempo livre com atividades relaxantes.
Certa tarde, Luigi estava em casa sozinho, com Joana e Sérgio foram para uma reunião. Eric tinha decidido passar a tarde com ele, e os dois se encontraram em casa para um tempo a sós. Após uma tarde tranquila de assistir a filmes e conversas, eles decidiram se deitar e descansar um pouco na cama de Luigi.
A atmosfera estava descontraída e o ambiente, acolhedor. Com a casa silenciosa, Eric e Luigi aproveitaram a privacidade, deixando-se levar pelo carinho e proximidade. Eles estavam deitados na cama, trocando carícias e beijos que estavam cada vez mais intensos. A conexão entre eles era palpável, e ambos estavam completamente imersos no momento.
Enquanto Eric começava a explorar a pele de Luigi com toques delicados e carinhosos, um ruído inesperado na casa os fez congelar. Joana havia retornado antes do previsto devido a uma mudança de planos. Sem saber que Eric ainda estava na casa de Luigi, ela entrou em casa e caminhou pelos corredores, pensando que estava sozinha.
O coração de Eric e Luigi disparou quando ouviram o som de passos se aproximando do quarto. Eles imediatamente se separaram e se levantaram, tentando se recompor rapidamente. Luigi começou a arrumar a cama enquanto Eric apanhava suas roupas espalhadas.
Com a respiração ainda acelerada e uma sensação de urgência, Luigi tentou falar baixo, tentando evitar que Joana entrasse no quarto.
— Eric, rápido! — Luigi sussurrou. — Ela está voltando!
Eric rapidamente se vestiu e tentou ajudar Luigi a arrumar o quarto. Eles estavam em meio a essa confusão quando a porta do quarto se abriu.
— Oi, pessoal, estou de volta mais cedo. Pensei que estava sozinha — Joana disse, olhando para os dois com uma expressão surpresa.
Luigi tentou forçar um sorriso, ainda um pouco envergonhado. — Ah, oi, mãe. Não esperávamos que você voltasse tão cedo. Estávamos só... descansando um pouco.
Joana olhou para os dois, aparentemente confusa com a situação. — Estava tudo bem? Vocês pareceram um pouco... agitados.
Eric e Luigi se entre olharam, tentando encontrar uma resposta adequada. — Sim, estamos bem — Eric disse, tentando soar natural. — Só estávamos conversando.
Joana sorriu, parecendo relaxar um pouco. — Que bom. Se precisarem de alguma coisa, estarei na cozinha. Vou preparar um lanche.
Com Joana saindo do quarto e indo para a cozinha, Eric e Luigi se sentaram na cama, ainda tentando processar o que acabara de acontecer. Eles se olharam e soltaram um suspiro coletivo de alívio, ambos ainda sentindo o coração batendo rápido.
— Isso foi... intenso — Eric comentou, sorrindo nervosamente.
— Com certeza — Luigi respondeu, rindo um pouco. — Mas, pelo menos, conseguimos disfarçar bem.
Os dois se abraçaram, buscando conforto um no outro depois do susto. Eles sabiam que precisariam ser mais cautelosos no futuro, especialmente com a privacidade sendo uma preocupação constante.
A tarde continuou com uma sensação de leveza e alívio. Eles desceram para a cozinha e se juntaram a Joana para um lanche, tentando agir normalmente e aproveitar o tempo juntos sem mais interrupções. A situação foi um lembrete de que, apesar das dificuldades e desafios, o apoio mútuo e a comunicação eram fundamentais para superar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu Pensamento Constante "
FanfictionLuigi Antunes é um jovem nerd De 15 anos , cuja vida muda radicalmente ao conhecer Eric von Burgo, um menino com um passado misterioso e um presente cheio de desafios. À medida que Luigi e Eric desenvolvem um relacionamento intenso, eles enfrentam n...