Encomenda?

851 48 7
                                    

Se vocês pensam que a fofoca parou, vocês estão errados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se vocês pensam que a fofoca parou, vocês estão errados. Nesse meio tempo Millena conseguiu: novos seguidores, haters e fãs. Ela recebeu vários tipos de propostas para dar uma entrevista para alguma página, mas ela recusou todas.

Millena Ribeiro
(Quebra de tempo, 4 dias depois)

Eu estava na sala mexendo no meu celular quando ouço meu interfone tocar, estranho, não estava esperando nada e nem ninguém. Levantei e fui ver o que era.

- Olá bom dia Millena, tem uma entrega aqui em baixo, poderia vir buscar? - o porteiro perguntou -

Fiquei surpresa por um momento, não pedi nada na internet esses dias, mas devia ser algum presente de fã, só espero que não seja algo de um hater.

- Ah sim, já estou indo! - respondi -

Vou pro meu quarto, tirou meu pijama e coloco uma roupa mais casual. Logo sai de casa e entrei no elevador e comecei a pensar. O que poderia ser? Depois de toda essa fofoca minha vida se tornou em uma verdadeira bagunça.
Sai do elevador e fui direto para a portaria.

- Aqui está senhorita Millena - o porteiro fala com um sorrisinho-

- Obrigada! - agradeço e subo para meu apartamento -

Fechei a porta, e coloquei a caixa direto na mesa, eu estava ansiosa para abrir, estava tão animada que nem consegui ver o nome da pessoa que tinha enviado.

Abri a caixa e vi uma camisa do Palmeiras, a branca com dourado, mas algo nela chamava atenção, uma assinatura. OQUE? O Richard me enviou aquilo? Eu esperava que fosse de qualquer pessoa menos dele. A camisa vinha acompanhada de uma cartinha.

"Millena, enviei essa camisa como um pedido de desculpas e agradecimento por sua maturidade. Vi que você é uma grande torcedora do Palmeiras, e quis te enviar uma pequena lembrança da minha parte, espero que goste."
- Richard Rios

Porra, eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo, eu tinha que mandar mensagem pra Ellen, AGORA.
Eu corri pro meu quarto, peguei meu celular e entrei na minha conversa com a Ellen.

M- Ellen, você nunca vai adivinhar o que chegou pra mim AGORA!

E- O que??

M- Simplesmente, Richard Rios me mandou uma camisa com o número dele, detalhe: ASSINADA.

E- O QUE? Não sei se você está brincando, mas me manda foto, só acredito vendo.

Envio a foto da Camisa e da carta.

E- Isso é muito surreal pra ser verdade, Millena como assim?

M- Estou na mesma situação que você! Ainda não acredito que tô com isso na minha frente, mas olha essa carta mano.

E- Eu não acredito, que gesto foda, pelo menos ele teve a decência de te mandar algo. Mas e aí? Você vai responder?

M- Ainda não sei, tô em choque total. É um gesto doce, eu não esperava nada disso dele.

E- Você tem que responder ele de alguma forma, pelo menos manda um "obrigada, amei a camisa". Seria um gesto legal, afinal ele se desculpou direitinho.

M- Eu concordo, é o mínimo que eu podia fazer. Mas isso abre a porta pra ele querer conversar mais e tal?

E- Acho que isso é só uma forma dele tentar "consertar" as coisas. Mas se ele tentar puxar assunto, você vê no que vai dar. Afinal, não custa nada né?

M- Você tem razão, vou responder ele. E vou deixar rolando a conversa, se ele quiser continuar falando comigo beleza, mas não vou forçar nada.

E- Tá bom, vai lá, vai me atualizando. Beijos gata.

M- Beijão.

Desligo meu celular e fico encarando a camisa por um tempo. A camisa era linda, o nome e o número dele estavam estampados na parte de trás da camisa. Era óbvio que Richard havia mandado a camiseta mais bonita que ele tinha na casa dele. Eu não conseguia tirar os olhos daquela camisa, até que peguei a carta e a reli de novo. Bom, eu precisava mandar uma mensagem para ele. Abri meu Instagram e fui na conversa com ele.

M- Oi Richard, só queria dizer que eu recebi a camisa que você mandou, eu amei! É linda, fiquei muito feliz. Foi muito gentil da sua parte :)

R- Fico feliz que você tenha gostado da camisa. Eu realmente queria te enviar alguma coisa para me desculpar pelo que eu fiz aquela noite. E obrigado por receber a encomenda bem, estava com medo do que você poderia pensar de mim depois de tudo isso

M- Poxa Richard, isso só me faz ter uma melhor visão de você. E relaxa, bebemos muito aquela noite, e a culpa foi toda da imprensa.

R- Você ta certa, bebemos demais na festa. Mas ainda assim, eu não devia ter te beijado sem sua permissão, foi idiota da minha parte. Por isso quis pelo menos fazer algum gesto que mostrasse a admiração que eu passei a ter por você.

Depois disso conversamos mais, espero que assim se inicie uma amizade linda. Acabei seguindo ele no Instagram sem medo de fofocas. Vamos ver no que pode dar.

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora