"É briga Millena!"

668 46 13
                                    

Millena Ribeiro

Quebra de tempo ( na festa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo ( na festa)

Eu havia chegado na festa com meus amigos, e já podia ver que o ambiente já estava bem animado. Tinha umas pessoas tomando drinks, outras na pista de dança. Tudo estava muito animado e divertido, mas eu não estava me sentindo exatamente animada ou pronta pra pegar alguém hoje.

Eu observo o lugar enquanto caminhávamos em direção para pegar bebida, e por mais que estivesse me divertindo, eu não conseguia parar de olhar ao redor. Era bizarro, por algum motivo parecia que eu estava procurando alguém...

De repente eu percebo meu olhar se cruzando com alguém na multidão. Eu reconheço aquele rosto de imediato: Era o Richard. Eu sentia meu coração bater mais forte de repente.

Ele me encarava enquanto conversava com Veiga. Por alguns segundos parecia que nossos olhos ficaram presos um no outro, mas logo ele desviou o olhar, continuando a conversa.

Mas eu parei de prestar atenção assim que senti um toque na minha cintura e um cheiro muito família. Eu me viro pra ver quem era, era o meu ex, Gabriel.
Droga! Por um momento eu esqueci que ele sempre tá metido nessas festas.

Gabriel estava agarrado na minha cintura com a maior cara de nada. Meu sangue ferve ao perceber que aquele desgraçado se aproximou de mim.

Eu me solto do abraço dele, falando enquanto me viro pra ele.

- O que você quer, Gabriel? - falo com raiva -

Ele se aproxima de mim de novo, colocando a mão na minha cintura mais uma vez.

- Eu só queria te ver, faz tempo que não conversamos - ele sussurra no meu ouvido -

Eu me afasto novamente, tentando esconder o nojo na minha cara. É claro que esse filha da puta queria algo a mais além de "só me ver".

- Se eu não respondi suas mensagens foi por um motivo, eu já disse que não quero mais nada com você! - falo praticamente gritando -

Ele ri e volta a se aproximar de mim, ficando colado em mim.

- Vamos, não precisa ser grossa, é só uma conversa.

Eu estava a segundos de explodir de raiva, quando ouço alguém falar atrás de nós.
A voz era conhecida para mim. Era o Richard.

Ele se aproxima em nossa direção

- Tira as mãos dela - ele fala de um jeito sério -

Gabriel olha na direção de Richard irritado, sem tirar as mãos da minha cintura. Era óbvio que meu ex iria fazer cena.

- Quem você pensa que é pra me dar ordens? - ele fala num tom irônico e provocativo -

Richard fica ainda mais irritado com a provocação, chegando perto até parar na frente do Gabriel, fazendo ele finalmente tirar as mãos da minha cintura. Era quase uma cena de filme de luta.

Gabriel se afastou de mim, mas permaneceu diante de Richard e soltou uma provocação novamente.

- Você tá bravo, é? - ele ri -

Antes que Richard pudesse dizer algo, Veiga, Murilo e Vanderlan, chegavam igual três crianças.

Pelo visto chegamos na hora certa ein - Murilo dizia e ria -

Os três formam um círculo em volta do Richard e do Gabriel, rindo da cena que presenciavam.

Cara, você chegou só para salvar ela? Ai sim. Se eu fosse mulher eu te pegava - Vanderlan ri dando um tapa no ombro de Richard -

Richard não respondia, ainda encarando Gabriel com ódio. E Gabriel também não tirava o olhar de Richard, parecia que ambos quase fossem partir pra cima um do outro.

Veiga fica observando a cena, e não aguenta a provocação, vendo Gabriel em confronto e falando com ele.
- Uai, menino, se acha o machão não? Vai tirar o sarro, garotão? - ele ri -

Isso acende o capeta no Gabriel, ele tenta se aproximar de Veiga só que Richard o puxa de volta, impedindo de ficar perto.

Gabriel tenta sair do aperto que Richard coloca nele, só que desta vez Richard aperta o braço de Gabriel com força.

- Me solta sua porra - Gabriel grita enquanto tenta se livrar -

Se você encostar nela de novo, eu quebro seu braço aqui mesmo, entendeu? - Richard o segura mais forte, puxa ainda mais o braço dele -

Gabriel estava claramente irritado e humilhado, sendo mantido em um aperto pelo Richard. Veiga, Murilo e Vanderlan só observavam a cena com sorrisos.

Gabriel finalmente para de se debater. Parecia que ele estava finalmente desistindo de querer arranjar briga, então solta uma última provocação antes de tirar o olhar de Richard
- Ah, mano, tá fazendo tudo isso por essa piranha?

Se antes eu achava que o olhar de Richard estava cheio de ódio, agora o olhar que ele dirigiu para o Gabriel foi pior ainda. Era claro que ele estava irritado ao ouvir aquilo.

- O que você falou? -  ele segura mais forte o braço de Gabriel -

Gabriel tenta mais uma vez se libertar
- Chamei a sua princesinha de piranha, quer eu repita - ele ri -

A única coisa que vi depois disso, foi Richard agarrando na camiseta de Gabriel com um puxão, e finalmente enfiando um socão na cara dele, derrubando ele no chão.

- Eita porra - Veiga ri -

Eu olho de boca aberta a cena, Gabriel já estava no chão, com o nariz ensanguentado pelo soco.
- Puta que pariu, seu maluco. - ele fala mais baixo com um gemido de dor -

Richard se agacha em volta de Gabriel, agarrado novamente na camiseta dele, falando em tom de ameaça.
- Se você não parar de falar agora, eu quebro a porra do seu nariz todo, vai ficar com cara de caveira entendeu?

Gabriel não responde, no mesmo momento ele sabia que era melhor não abrir a boca. Quando eu observo o rosto de Richard, eu não podia acreditar no que ele tinha acabado de fazer... Eu já o achava bonito antes. Mas vê-lo agindo como um defensor daquele jeito, e era por mim ainda por cima... Era quase demais para suportar.

Richard o solta, deixando ele se levantar, em seguida ele fala com Gabriel de novo.

- E agora você vai fazer o seguinte. Vai embora dessa festa, e não me aparece mais. Se eu te ver encostado nela de novo, eu vou quebrar muito mais do que o seu nariz. Tá entendido? - ele fala em um tom de ameaça-

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora