Gol!

800 48 7
                                    

Richard Rios

Confesso que fiquei surpreso quando vi que Millena me seguiu, era uma baita coragem, e também não esperava que ela fosse querer se aproximar depois de tudo que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que fiquei surpreso quando vi que Millena me seguiu, era uma baita coragem, e também não esperava que ela fosse querer se aproximar depois de tudo que aconteceu. Mas isso só mostrou o caráter dela. Ela de fato era especial... e linda.

Segui ela de volta, não queria perder tempo. Entrei na conta dela para ver algumas fotos dela, e percebi como ela era apaixonada pelo Palmeiras. Suas fotos mostrando seu amor ao clube e seu carisma me chamava atenção.

Eu comecei a passar os comentários em suas fotos, e podia ver como ela era amada e admirada pelos os seguidores. Isso só aumentava o gosto que eu estava desenvolvendo por ela, e aumentava mais o meu interesse de conhecê-la mais.
Então decidi mandar uma mensagem para ela.

R- Tava vendo sua conta aqui kk, percebi que você é uma palmeirense foda.

M- Ahh, valeu. Melhor elogio que já recebi:)

R- Haha, é sério mesmo. Porra, só de ver suas fotos eu já imagino o quanto você grita na frente da televisão.

M- Grito, grito muito!! Inclusive gritei no seu último gol.

R- Então você tava me apoiando? Que honra.

M- Claro que estava, foi um golaço

R- Agora responde minha pergunta: qual seu jogador favorito?

M- Olha, antes era apenas o Dudu, mas agora te conhecendo melhor, passou a ser ele e você.

R- Haha, fico feliz por isso. Mas falando sério, o Dudu é uma lenda tá no time desde 2015, um dos maiores ídolos da torcida. É difícil competir com ele, mas vou tentar kkk

M- Já tem espaço no meu coração

R- Bom saber, vou cuidar bem disso. Aliás, você vai no jogo amanhã?

M- Não consegui ingresso :( se não até iria

R- Poxa, que pena! Mas se quiser, eu posso reservar um camarote pra você lá, adoraria te ver.

M- Não vou recusar kk quero sim!

R- Ótimo! Vou reservar dois ingressos pro camarote, pode levar uma amiga se quiser.

M- Agradeço por isso! Pode deixar que eu vou com a camisa que você me deu.

R- Tenho certeza que vai ficar linda usando a camisa.

Depois conversamos mais um pouco e mandei os ingressos para ela. Ela era uma garota muito incrível, sonho de qualquer um, uma menina que vale ouro.

Quebra de tempo (dia do jogo)

Eu entro no campo e vejo os torcedores cantando, pulando e comemorando, ansiosos pro início do jogo. Mas meus olhos iam direto para um único lugar, o camarote onde Millena estava, ela estava usando a camisa que eu havia enviado para ela, era como um raio de sol havia entrado no estádio, iluminado tudo. Era difícil tirar os olhos dela, ela é linda demais!

Bom mas eu precisava focar no jogo agora, não quero decepcionar a Millena e muito menos os palmeirenses.

O jogo começa e eu estava concentrado em campo, tentando ser o melhor possível. Mas minha cabeça sempre voltava pro camarote, e eu via Millena e sua amiga apoiando e torcendo muito.

Fiquei mais animado com isso, e comecei a correr mais em campo e ser mais agressivo nos ataques, até que consegui minha primeira oportunidade de fazer gol. Eu chutei com força, a bola entrou! A torcida explodiu. Meus colegas vieram me parabenizar, a torcida continuava a comemorar, e eu pude ver Millena comemorando. Aquilo me dava mais motivação.

Continuei nesse pique o jogo inteiro, conseguindo mais um gol e uma assistência, enquanto a torcida quase explodia a cada lance meu.

O jogo acabava com 3x0. 2 gols foram meus e 1 do Veiga. Agora era hora de ir embora. Mas será que a Millena ainda estava por lá?

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora