Richard Rios
Eu ja estava irritado com esse garoto no momento em que ele chegou. Ele agarrou a cintura da Millena com um gesto possessivo, claramente dando a entender que estava interessado nela.
Mas quando ele começou a chamá-la daquele jeito, foi o suficiente para estourar a minha raiva. Ele merecia aquele soco que eu dei e muito mais.
Quando eu olho para Millena, eu percebo que ela está me encarando, era difícil decifrar a expressão que ela tinha no olhar. Parecia que estava admirada em certo grau.
Eu me viro novamente para Veiga, falando de maneira irritada.
- Me dá uma mão pra levantar esse desgraçado -Veiga ri, mas mesmo assim me ajuda a levantar o Gabriel. Finalmente o cara estava em pé novamente
Eu agarro no ombro dele, falando pra ele enquanto ele tanta recuperar o fôlego.
- Você nunca mais chega perto dela ou fala dela desse jeito de novo, tá me entendendo?Ele estava com um olhar bravo e uma expressão dolorida no rosto. Mas mesmo parecendo ainda irritado, ele apenas concordou, sem emitir sons, provavelmente por medo que eu desse outro soco nele.
Veiga ri novamente, mas eu finalmente deixo Gabriel pra trás. A primeira pessoa que eu olho na direção é a Millena. Eu estava curioso para saber o que ela pensava da briga que acabou de acontecer.
Depois de um alguns segundos eu me aproximo dela.
- Você tá bem? - falo um pouco nervoso-- Tô, tô bem - ela fala um pouco assustada-
- Desculpa pela briga... É que eu não tava aguentando aquele babaca fazendo gracinha com você - falo tentando me desculpar -
- Ele merecia, tá me enchendo o saco faz um tempo - Ela ri tentando disfarçar -
Eu concordo com a cabeça
- Ele tem sido desse jeito com você faz tempo? - sentia raiva só de lembrar daquele imbecil -- Meu ex - ela fecha a cara -
Eu não pude evitar sentir aquele sentimento estranho novamente quando ela disse que aquele cara era o ex dela. Mas mesmo que não quisesse admitir, eu queria saber mais acerca do relacionamento deles.
Antes que eu pudesse dizer algo, Ellen chegava atrás e colocava a mão no ombro dela.
- Então Richard, obrigada por fazer algo que eu queria fazer faz tempo. Mas agora a gente precisa ir, tchauzinho - ela sorri -Até mais - Dou um último olhar na Millena -
Enquanto eu a observo ir embora com a Ellen, só consigo pensar duas coisas. A primeira era como aquela garota me fazia perder a razão de um jeito que nenhuma garota até agora conseguiu. A segunda era que eu provavelmente nunca mais esqueceria o rosto de Millena naquela noite. Aquela expressão de admiração em seu rosto parecia estar gravado na minha memória para sempre.
Isso não fazia o menor sentido. Como diabos eu podia ter passado de quase não ligar para a garota, para de repente ficar completamente obcecado por ela de um dia pro outro? Por que ela era diferente de todas as garotas que eu já havia ficado?
Quebra de tempo
São 7 da manhã e eu estou deitado na minha cama. Depois da festa, eu fui direto pra casa, mas não consegui dormir direito por causa da Millena e de tudo que aconteceu ontem.
Era ridículo como eu não conseguia tirá-la da minha cabeça. Mas ali estava eu, totalmente obcecado pela garota por um único incidente no qual eu intervirei.
Eu decido tomar uma atitude "arriscada"... Mandar flores, já que quando conversamos ela disse que gostava de tulipas.
Eu pego meu celular na cabeceira e abro a página de uma floricultura que tenho salva nos meus contatos.
Com certeza eu devia estar parecendo um completo maluco, comprando flores para uma garota que eu mal conhecia. Mas por algum motivo eu sentia a estranha necessidade de fazer isso.Depois de alguns minutos eu encontro um dos buquês mais bonitos, provavelmente um dos mais caros também. Mas eu não podia sair mandando flores baratas pra ela.
O pedido foi concluído, e já era oficial: Eu ia mandar flores pra uma garota que eu mal conhecia. Eu deveria parecer um completo idiota agora?
Eu finalmente deixo o celular de lado e me deito novamente na cama, com a única coisa que conseguia pensar era em se a Millena gostaria ou não das flores que eu mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Verde - Richard Rios
FanficMillena Ribeiro, uma influencer e uma das maiores torcedoras do Palmeiras, costumava ir sempre aos jogos para apoiar seu time. No entanto, depois de uma noite em uma festa onde se envolveu com Richard Rios, jogador do Palmeiras, tudo mudou. A partir...