De novo não

693 38 10
                                    

Millena Ribeiro

Eu chegava em casa muito feliz pela noite, e começava a pensar comigo mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu chegava em casa muito feliz pela noite, e começava a pensar comigo mesma. Como pode uma pessoa ser tão legal e simpática? Não é por nada não mas ele é melhor que meu ex, na real todo mundo é melhor que meu ex.

E falando na praga, ele estava me ligando.

Ligação

M- Alô?

G- Millena - ele falava com uma voz séria -

M- O que você quer?

G- Já faz um bom tempo que a gente não se fala desde que terminamos, mas eu não consegui parar de pensar em você. Aquilo tudo foi um erro da minha parte, eu tô mal pra cacete e não consigo seguir em frente.

M- Como não Gabriel? Você é famoso, consegue qualquer mulher por aí.

G- Eu não quero qualquer mulher, eu quero você e pronto.

M- Eu não posso dizer o mesmo pra ti. Pensasse nisso antes de me trair.

G- Eu não devia ter feito isso com você, eu te tratei muito mal e mesmo assim você me dava amor. Eu tava maluco, na hora não pensei direito. Por favor, me dê outra chance Millena, eu sei que não mereço mais, mas eu te amo

M- Ama? Não idiota. Você só se ligou que me perdeu. Aceita, quem vive de passado é museu.

G- Você não entende, eu realmente não consegui te esquecer, eu tentei com outras mas nenhuma me dá essa sensação que você me dá. Eu preciso de você
Millena, me dá uma chance

M- Nenhuma conseguiu te satisfazer? Otario.

G- Olha, não precisa ser tão grossa

M- Realmente, não sei nem porque eu atendi sua ligação

G- Você queria me deixar falando sozinho? Porra, você é uma Vadia grossa, mas eu ainda te amo. Nenhuma é como você.

M- Gabriel, eu espero que você seja feliz, mas não comigo. Boa noite.

G- Milly, por favor. Me dá uma chance, só uma. Eu juro que vou mudar de verdade, eu não vou te iludir de novo .

Chamada encerrada

Eu desligava na cara dele e começava a gritar no travesseiro e comecei a chorar de raiva. O jeito que esse moleque conseguia manipular todos era inexplicável. Eu odeio ele! Podem falar que "odiar" é uma palavra muito forte, mas pra mim não, eu ODEIO esse garoto.

Eu estava chorando quase pegando no sono quando o celular acende. Peguei rápido pra saber se era meu ex fazendo mais merda, eu abro o celular e vejo uma mensagem da Ellen.


E- Por que você tá acordada as 1:36 da manhã Millena?

M- pergunta pro idiota do Gabriel

E-  Te ligou, né?

M- O que mais seria?

E- Você atendeu? Você não devia ter atendido, ele sempre é idiota mesmo.

M- Não devia mesmo. Me arrependi.

E- Mas ele implorou pra voltar? Ele sempre faz isso quando tá carente.

M- Claro que implorou, você conhece ele.

E- De novo? Ele não cansa dessa atitude babaca? Não consegue ver que você não quer mais ele?

M- Pelo visto não. Mesmo com toda essa fofoca que rolou com o Richard, ele continua me mandando mensagem.

E- Ignora os pedidos dele pelo amor de Deus, você não precisa mais dele. Richard é mil vezes melhor que esse merda.

M- Vou ter que concordar

E- Então, como foi seu encontro com o Richard?

M- Ah, foi incrível. A gente conversou, ele me elogiou e depois me deixou em casa

E- E aí? Deu nada? Ele não tentou te beijar?

M- Não

E- Porra, ele não teve atitude nenhuma? Que desanimador.

M- A gente tá se conhecendo ainda.

E- Mas você gosta dele né?

M- De verdade, não sei.

E- Como assim não sabe? O cara é tudo de bom, bom de conversa, bonito, educado, tudo que você queria em um macho e você não sabe se gosta dele?

M- Mesmo se gostasse, acho melhor não. A mídia cairia muito pra cima de mim.

E- De novo com essas paranóias de mídia Millena? Você é linda, ele também, só deixa acontecer. Acha mesmo que vale a pena deixar ele passar?

M- Vou pensar nisso tá bom? Depois te mando mensagem.

E- Tá bom. E não entenda o idiota do Gabriel de novo tá? Boa noite Milly.

M- Boa noite.

Eu desligava o celular para poder dormir. Assim que eu fechava meus olhos acabei pensando no Richard. Eu pensava em tudo que aconteceu no começo da noite, em todos os momentos bons que tivemos no encontro. Richard era muito melhor que todos meus exs, ele era educado, bonito, inteligente, me tratava com carinho, tinha um bom humor e além de tudo, ele era muito fofo.
Foi nessa hora que percebi que estava me apaixonando por ele.

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora