Minha camisa.

982 42 17
                                    

Richard Rios

Logo depois fui mais a fundo nas postagens em que havia meu nome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo depois fui mais a fundo nas postagens em que havia meu nome. Eu sempre tinha bastante cuidado com a minha vida pessoal e evitando situações como essa chegar na mão da mídia, mas ontem a noite eu me deixei levar pela bebida. Agora eu precisava lidar com as consequências.

Com um suspiro deixei o celular de lado e sentei na minha cama, tentando organizar meus pensamentos. Eu sempre gostei de me divertir e aproveitar minha vida, mas não esperaria que uma simples festa pra comemorar um título, viraria tudo isso.
Eu me levantei da cama pensando no estrago que tinha causado. Eu não queria me envolver em nenhum tipo de fofoca, muito menos como uma influenciadora como a Millena.

Meu celular vibrava novamente, com o nome da Nicole na tela. E lá vamos nós para mais um problema pra minha cabeça.

N- Rios ¿qué pasó anoche? ¡Esas fotos están por todas partes!
(Rios, o que aconteceu ontem à noite? aquelas fotos estão por todo lugar!)

Dei um suspiro antes de responder ela.

R- Mira cariño, lo se, lo vi. Fui a la fiesta con los chicos y terminé besando a la influencer Millena.
(Amor, eu sei, eu vi. Eu fui na festa com os garotos e acabei beijando a influencer Millena)

Ela deu um leve grito de indignação.

N- ¿Por qué no puedes permanecer sobrio una noche?
(Por que não consegue ficar sóbrio uma noite?)

R- Nicole, no estoy de humor para discutir ahora, buenos dias.
(Nicole, não estou com cabeça para discutir agora, bom dia.)

Assim eu desliguei na cara dela.
Eu percebei que ela havia ido embora do país logo que ficou sabendo da fofoca, tudo bem, menos uma perturbação.
Era claro que eu tinha errado em beijar a influencer, mas a relação com a Nicole não era perfeita, e essas brigas frequentes estavam começando a me esgotar.

O dia passava, e a cada minuto que ia embora eu sentia mais a necessidade de mandar mensagem para a Millena, e assim eu fiz e me desculpei e fui dormir.

Mesmo me desculpando, o sentimento de culpa não passava. Eu havia visto no Instagram dela que ela era uma grande torcedora do meu time, e na biografia dela havia sua caixa postal.
Eu tive uma ideia, ela poderia dar muito certo ou poderia dar muito errado, mas foi a única solução que achei para me desculpar.

Eu me levantava do sofá e iria direto pro meu guarda-roupa onde eu pegava uma camisa do Palmeiras com meu nome atrás. Peguei uma caneta e assinei a camisa. Depois de assinar a camisa, eu cuidadosamente a dobrei e coloquei em uma caixa, junto com um bilhete de desculpas.

Eu saia do meu apartamento em direção ao correio, eu precisava entregar a camisa o quanto antes.
Enquanto andava peguei meu celular e olhei novamente a conta da Millena no Instagram, eu não podia deixar de olhar várias fotos dela, ela era realmente linda.
Ela parecia totalmente o tipo de menina que eu sempre quis ter a chance de conhecer. Bonita, simpática, e tinha uma paixão enorme pelo meu time que era muito admirável.
A influência dela em suas redes sociais também era impressionante, e eu sabia que esse episódio comigo só aumentava a atenção que o publico tinha por ela.

Depois de algumas paradas no trânsito, eu finalmente chego no correio e entro. O lugar estava vazio, apenas algumas pessoas e os funcionários fazendo seu serviço. O funcionário do balcão me olha e eu falo.

- Olá, bom dia. Eu queria enviar este presente para uma pessoa, está tudo aqui - eu falo com uma certa ansiedade -

- Ah, claro. Isso vai ser rápido. Posso saber o nome da pessoa para quem está enviando? E para onde é? - o funcionário responde -

- Claro, é para Millena Ribeiro - e logo depois falo o endereço em que estava em sua caixa postal -

O funcionário então anota o nome e o endereço de Millena.

- Bom, parece que está tudo certo aqui. O pacote deve chegar no endereço indicado em até 5 dias úteis, tenha um bom dia - o funcionário fala -

- Obrigado - me viro e vou embora -

Ninguém era capaz de explicar meus sentimentos agora, era um misto de culpa e ansiedade. Por mais que eu tenha tido uma discussão com Nicole, me via na necessidade de me desculpar apenas com Millena por ter causado tudo isso.
Mas o que me restava agora era esperar.

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora