Fofoca

1K 49 8
                                    

Millena Ribeiro

Na manhã seguinte, acordei de ressaca e com dificuldade de lembrar detalhes da última noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte, acordei de ressaca e com dificuldade de lembrar detalhes da última noite. Meu celular vibrava incessantemente com notificações de vários sites de fofocas, todos comentando da influencer que estava "agarrada" com o Richard.
Puta merda, o que eu fiz? Por que eu fui beber?
Continuei olhando as diversas postagens com meu rosto em cada uma delas, e claro junto do Richard.

Enquanto isso, meu celular continuava vibrando, uma mistura de mensagens e chamadas perdidas.
Entrei no WhatsApp pra ver se tinha algo.
Entre as mensagens havia muito amigos e familiares perguntando o que aconteceu, mas fui responder Ellen que tinha escrito:

-Miii!! Tá rolando em todo lugar que você pegou o Rios ontem, eu não sei se é verdade porque eu fui embora antes. Confessa, é verdade?

Pela mensagem consegui tomar consciência da tamanha merda que eu consegui fazer.

M- Oii, infelizmente é verdade si, mas eu estava MUITO bêbada - Eu respondi

E- O pessoal tá querendo saber tudo, inclusive onde ele tá? Com você?

M- Eu não faço a mínima ideia, eu só peguei ele na festa e depois vim pra casa de Uber...

E- Caralho, pelo menos foi bom??

M- Pelo visto sim

E- Certeza que foi bom, até pelas fotos que tão circulando de vocês juntos, hahaha, mas será que ele te manda mensagem?

M- Não sei, provavelmente não, jogador não tem tanto tempo pra se importar com fofocas.

E- Talvez, mas se você realmente se atirou nele, provavelmente vai querer falar com você, ainda mais que você é influencer, tem uma certa visibilidade.

M- Ai você tem um ponto, mas acho que vou continuar aparecendo, como se nada tivesse acontecido.

E- Verdade, manter a calma é sempre a melhor estratégia nesses casos. Mas se acontecer alguma coisa, me avisa tá??

M- Pode deixar!!

E- Pelo menos me conta se ele é bom de chamego, haha

M- Não vai rolar de novo

E- Vou até salvar essa mensagem, porque tenho certeza que você vai pagar com a língua hahah.

M- ta bom Ellen haha, tchau amiga.

Ellen se despediu também.

Enquanto eu continuava rolando meu feed, o meu nome aparecia em todos os lugares, acompanhando de fotos e especulações sobre o acontecimento da noite anterior. A atenção inesperada era desconfortável.
Mas apesar da confusão, eu me perguntava se o jogador entraria em contato ou não.
Bom, mas acho que daqui 1 dia todos já esquecem disso.

No entanto, ao longo do dia seguinte, o assunto não só continuo circulando na mídia, como parece que ganhou mais amplitude. Meu nome estava na boca de todos, e as matérias com imagens de nós dois juntos continuava. Meu celular estava quase explodindo de tanto seguidor, hater e mensagens.
A cada minuto que passava, a sensação de ser exposta desse jeito era desconfortável.

As horas passavam, e eu estava me arrumando pra dormir, quando meu telefone vibrou, mostrando uma mensagem no Instagram. Será que era ele? Encarei o telefone por um tempo, e finalmente abro meu celular no Instagram.

Quando abri o Instagram, vi a mensagem do Richard. Meu coração dispara por um momento, e entro na conversa.

R- Ei, tudo bem? Só queria saber se você tá suave com o que tá rolando na imprensa. Se quiser falar tô por aqui.

M- Oii, sobre as fofocas, tá me incomodando um pouco, mas logo acaba tudo isso, espero eu.

R- imagino, devia supor que tava te enchendo o saco. Se serve de consolo, aqui tão fazendo um inferno comigo também kkk

M- Já imaginava kk, mas os dois tinham bebido, não dá pra pensar nas atitudes.

R- Fato, a gente tava muito loucos. Aliás, lembro de quase nada do que rolou, só de alguns clipes e fotos que tavam bombando por aí, você tá lembrando de alguma coisa?

M- nadinha ;(

R- Pô, sério? Hahaha, mas eu to meio assim também. Eu sei que a gente tava se pegando mas o resto é como se fosse um borrão na minha mente.
Mas pelo jeito, a gente tava muito doidos em kkk

M- kkk verdade. Bom, mas acho que amanhã o povo esquece tudo isso, boa noite ;)

R- Espero que você esteja certa, mas se precisar de qualquer coisa eu estou aqui, boa noite, durma bem.

Logo depois eu fui dormi.
Bom, o assunto não parou, mas pelo menos ele me mandou mensagem

Coração Verde - Richard Rios Onde histórias criam vida. Descubra agora